MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda Chata q naum sai da sua mente...

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 1:06 am Assunto: Banda Chata q naum sai da sua mente... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Cambadinha

Qual eh a banda ou música q naum sai da sua cabeça???...mesmo vc querendo tirar a todo custo a música maldita naum sai!!!
Bom...uma música chata q naum sai da cabeça quando eu escuto eh aquela "nova" do Renato Russo:

"Mais eh claro q u Sooollll, vai voltar amanhã!!!, mais uma vez! eu sei!!!
solidão ja vi pior.."...eh chatona..ja ateh decorei...
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois do boooommmm de Bananas de Pijamas eu nunca mais consigo esquecer a música da abertura. Mad

Deve ser algum trauma em relação aquilo. Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Depois do boooommmm de Bananas de Pijamas eu nunca mais consigo esquecer a música da abertura. Mad

Deve ser algum trauma em relação aquilo. Laughing

Bananas de pijamas..descendo as escadas...bananas de pijamas uma turma bem levada...
huauhauhauhhuHAHAHU...nem consigo..saum tantas músicas mew...o pior q no lugar dessas toskisses poderia ter musica boa..
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe...uma q de vez em quando eu me pego cantando é aquela "meu limão, meu limoeiro, meu pezinho de jacarandá..." não sei se vcs conhecem Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
hehe...uma q de vez em quando eu me pego cantando é aquela "meu limão, meu limoeiro, meu pezinho de jacarandá..." não sei se vcs conhecem Laughing

num conheço..mas deve ser escrota!Freak
enter sandman
King Nothing
King Nothing

enter sandmanMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2003 5:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a música chata que não saia da minha cabeça,era crazy crazy nights do kiss
hoje em dia eu escuto sem parar hehe
coisa de doido neh hahaha
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

Alone In The DarkMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

red hot chili peppers

banda mais chata e grudenta que existe..........
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alone In The Dark escreveu:
red hot chili peppers

pior, acho q as músicas deles são feitas para o cara ouvir e a música nunca mais sair da cabeça...
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alone In The Dark escreveu:
red hot chili peppers

Realmente Red Hot é uma merda, mas eu acho q nirvana consegue ser pior!!!!!!
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é por nada não, mas esse tópico não é uma quase replica do "Banda que você mais odeia?"
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

Alone In The DarkMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso varia de pessoa p pessoa mas nao tem nada mais chato do que red hot pelo menos p min, musiquinhas grudentas, vocalista mais enjoado do que o blaze bayley, ele nao é só ruim a voz dele irrita, deus como odeio essa banda........... Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Não é por nada não, mas esse tópico não é uma quase replica do "Banda que você mais odeia?"

Antes não era... Agora q meio q virou isso mesmo... Rolling Eyes
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musica que não sai da cabeça é: Meu vizinho jogou uma semente no meu quintal...
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:

essa é akela lah do Counter-Strike?
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Phantom Lord escreveu:

essa é akela lah do Counter-Strike?

Essa ai mesmo e do Zeca Pagodinho se não me engano Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5