| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
wasting my hate Frantic

|
|
uma musica chata que nao me sai da cabeca é admiravel chip novo,da pitty...
nao gosto nem de escrever esses nome...odeio essa banda...
 |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| wasting my hate escreveu: | uma musica chata que nao me sai da cabeca é admiravel chip novo,da pitty...
nao gosto nem de escrever esses nome...odeio essa banda... |
Puts pode cre essa é a pior pra vc esquecer, apesar da Pitty ser gostosa pq ela não vai tomar no C*
Fãs de Pitty não revoltem mais essas musicas são as piores de esquecer so perdem pras dos Mamonas Assassinas essas sim são inesqueciveis...
Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino.... |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
uma q naum sai da minha cabeça é "baby one more time" da bitchney spearms...o musikinha chata essa. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Phantom Lord escreveu: | apesar da Pitty ser gostosa
|
pior que é mesmo,ela e mto gostosa mesmo...mas nao da pra encarar...ela é mto calanga...feia demais sem condicoes....
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Lukaz Drakon escreveu: | Depois do boooommmm de Bananas de Pijamas eu nunca mais consigo esquecer a música da abertura.
Deve ser algum trauma em relação aquilo.  |
Bananas de Pijamas eh tosko d+ !!!!!!!!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | apesar da Pitty ser gostosa
|
pior que é mesmo,ela e mto gostosa mesmo...mas nao da pra encarar...ela é mto calanga...feia demais sem condicoes.... |
Ela é gostosa d+ mas a música dela é uma merda!!!! |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
eu ador a Pitty!gosto mesmo enao tem aí!eu ate entendo a opinioes de voces,ninguem é perfeito
uma musica que nao sai da minha cabeça é Numb do Linkin Park,musica muito grudenta...
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Tati escreveu: | eu ador a Pitty!gosto mesmo enao tem aí!eu ate entendo a opinioes de voces,ninguem é perfeito
uma musica que nao sai da minha cabeça é Numb do Linkin Park,musica muito grudenta... |
eu ja adoro numb do linkin park e nao to nem ai! eu ate entendo a opiniao de vcs....ninguem é perfeito!

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Tati escreveu: | eu ador a Pitty!gosto mesmo enao tem aí!eu ate entendo a opinioes de voces,ninguem é perfeito
uma musica que nao sai da minha cabeça é Numb do Linkin Park,musica muito grudenta... |
eu ja adoro numb do linkin park e nao to nem ai! eu ate entendo a opiniao de vcs....ninguem é perfeito!
 |
Eu gosto de Linkin Park tbem, como já falei em outras oportunidades. 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | apesar da Pitty ser gostosa
|
pior que é mesmo,ela e mto gostosa mesmo...mas nao da pra encarar...ela é mto calanga...feia demais sem condicoes.... |
pitty gostosa??????????
cs tão loko???
a muié é horrorosa!!! sem condições, galera...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | apesar da Pitty ser gostosa
|
pitty gostosa??????????
cs tão loko???
a muié é horrorosa!!! sem condições, galera... |
nao..em se tratando de rock(se é que pity toca rock)ela é boa sim...
quer dizer...como eu disse,é trombada frontal de um trem de carga com jamanta,mas ela parece que tem um bumbum jeitado...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ...como eu disse,é trombada frontal de um trem de carga com jamanta... |
nunca ouvi essa, muito boa....
| Citação: | | mas o bumbum dela é bom... |
hm, nunca reparei....
vou procurar notar daqui pra frente...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | ...como eu disse,é trombada frontal de um trem de carga com jamanta... |
hm, nunca reparei....
vou procurar notar daqui pra frente... |
uaehuahui assiste o clipe dela com um esforçinho prestando atenção soh nisso q vc vai ver  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | ...como eu disse,é trombada frontal de um trem de carga com jamanta... |
hm, nunca reparei....
vou procurar notar daqui pra frente... |
uaehuahui assiste o clipe dela com um esforçinho prestando atenção soh nisso q vc vai ver  |
ha e vc acha que da pra prestar atencao em outra coisa ouvindo um som medonho daqueles?
heheheheeheh

|
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | apesar da Pitty ser gostosa
|
vc acha ela feia mesmo ou vc esta sendo ironico
para ela nao é feia nao  |
|
 |
|