MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda Chata q naum sai da sua mente...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma musica chata que nao me sai da cabeca é admiravel chip novo,da pitty...
nao gosto nem de escrever esses nome...odeio essa banda...

Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
uma musica chata que nao me sai da cabeca é admiravel chip novo,da pitty...
nao gosto nem de escrever esses nome...odeio essa banda...

Puts pode cre essa é a pior pra vc esquecer, apesar da Pitty ser gostosa pq ela não vai tomar no C* Resmungar

Fãs de Pitty não revoltem mais essas musicas são as piores de esquecer so perdem pras dos Mamonas Assassinas essas sim são inesqueciveis...

Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma q naum sai da minha cabeça é "baby one more time" da bitchney spearms...o musikinha chata essa.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
apesar da Pitty ser gostosa

pior que é mesmo,ela e mto gostosa mesmo...mas nao da pra encarar...ela é mto calanga...feia demais sem condicoes....

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Depois do boooommmm de Bananas de Pijamas eu nunca mais consigo esquecer a música da abertura. Mad

Deve ser algum trauma em relação aquilo. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Bananas de Pijamas eh tosko d+ !!!!!!!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:

pior que é mesmo,ela e mto gostosa mesmo...mas nao da pra encarar...ela é mto calanga...feia demais sem condicoes....

Ela é gostosa d+ mas a música dela é uma merda!!!!
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ador a Pitty!gosto mesmo enao tem aí!eu ate entendo a opinioes de voces,ninguem é perfeito Smile

uma musica que nao sai da minha cabeça é Numb do Linkin Park,musica muito grudenta...

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
eu ador a Pitty!gosto mesmo enao tem aí!eu ate entendo a opinioes de voces,ninguem é perfeito Smile

uma musica que nao sai da minha cabeça é Numb do Linkin Park,musica muito grudenta...

eu ja adoro numb do linkin park e nao to nem ai! eu ate entendo a opiniao de vcs....ninguem é perfeito!

Rolling Eyes

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:

eu ja adoro numb do linkin park e nao to nem ai! eu ate entendo a opiniao de vcs....ninguem é perfeito!

Rolling Eyes

Eu gosto de Linkin Park tbem, como já falei em outras oportunidades. Very Happy

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Phantom Lord escreveu:

pitty gostosa?????????? Shocked Shocked

cs tão loko???

a muié é horrorosa!!! sem condições, galera...

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 17, 2003 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Phantom Lord escreveu:

pitty gostosa?????????? Shocked Shocked

cs tão loko???

a muié é horrorosa!!! sem condições, galera...

nao..em se tratando de rock(se é que pity toca rock)ela é boa sim...
quer dizer...como eu disse,é trombada frontal de um trem de carga com jamanta,mas ela parece que tem um bumbum jeitado...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 17, 2003 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...como eu disse,é trombada frontal de um trem de carga com jamanta...

Laughing Laughing Laughing Laughing

nunca ouvi essa, muito boa....

Citação:
mas o bumbum dela é bom...

hm, nunca reparei.... Very Happy

vou procurar notar daqui pra frente...

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Nov 17, 2003 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

uaehuahui assiste o clipe dela com um esforçinho prestando atenção soh nisso q vc vai ver Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 17, 2003 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

uaehuahui assiste o clipe dela com um esforçinho prestando atenção soh nisso q vc vai ver Laughing Laughing

ha e vc acha que da pra prestar atencao em outra coisa ouvindo um som medonho daqueles?
heheheheeheh
Smile

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 17, 2003 5:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:

vc acha ela feia mesmo ou vc esta sendo ironico
para ela nao é feia nao Shocked
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5