| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master Of Death King Nothing

|
|
Pô a mina é mó bonitinha......
Ah! esqueci da música (me empolguei na discussão das minas), é acho que é a ana julia dos lor hermanos ô refrão que gruda, ô loco meu, gruda mais que catarro em parede... |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Master Of Death escreveu: | Pô a mina é mó bonitinha......
Ah! esqueci da música (me empolguei na discussão das minas), é acho que é a ana julia dos lor hermanos ô refrão que gruda, ô loco meu, gruda mais que catarro em parede... |
essa musica é muito pentelha...e pior que foi uma das primeiras que eu tive que aprende no violão...acho que é a musica mas chata que eu sei toca  |
|
 |
Master Of Death King Nothing

|
|
Essa é boa e o pior é que eu também sei algumas  |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Pra mim não é apenas uma música, mas sim várias bandas grudentas que não saem da minha cabeça! Ainda mais que eu ouço radio no trampo...
Qdo colocam na MIX fm é pior ainda... EU ODEIO A MIX FM!
Bandas grudentas:
- Charlie Brown Jr.
- Avril Lav(não.sei.o.q)
- Linkin Park
Agora eu tirei da MIX, e coloquei na KISS FM 102.1!!
Essa radio já foi melhor, mas pelo menos toca varios classicos!
E até uns Metallica de vez em qdo!
See yah!
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
CPM, Charlie Brown e Detonautas são 3 bandas que eu não aguento mais ouvir. Na aula de música o professor só toca as mesmas musicas. E a galera vai a loucura  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | apesar da Pitty ser gostosa
|
pior que é mesmo,ela e mto gostosa mesmo...mas nao da pra encarar...ela é mto calanga...feia demais sem condicoes.... |
vc acha ela feia mesmo ou vc esta sendo ironico
para ela nao é feia nao  |
hum...vejamos um jeito de explicar isso em palavras...
ela é raimunda pronto...
tendeu?

|
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Pra mim não é apenas uma música, mas sim várias bandas grudentas que não saem da minha cabeça! Ainda mais que eu ouço radio no trampo...
Qdo colocam na MIX fm é pior ainda... EU ODEIO A MIX FM!
Bandas grudentas:
- Charlie Brown Jr.
- Avril Lav(não.sei.o.q)
- Linkin Park
Agora eu tirei da MIX, e coloquei na KISS FM 102.1!!
Essa radio já foi melhor, mas pelo menos toca varios classicos!
E até uns Metallica de vez em qdo!
See yah! |
Eu tb não gosto da Mix, a Kiss FM ja toca ate umas antigas do Mega Death e do Metallica mas tb hoje em dia ta um saco...
Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino.... |
|
 |
Metallicaom King Nothing

|
|
Come as you are - do nirvana é um lixo da era grunge ainda bem que o kurt mooreu!!!!!!!!!!!!!!!!1
FADE TO BLACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Nossa tirou o tópico da vala  . Eu me elmbro bem , a discussão da pitty ser gostosa ou não , etc , etc  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Metallicaom escreveu: | | Come as you are - do nirvana é um lixo da era grunge ainda bem que o kurt mooreu!!!!!!!!!!!!!!!!1 |
o lixo da era grounge??grounge é um lixo em geral, tudo q é grounge é uma merda, bando de retardado, começo com pearl jam, uns kra de ropa de flanela q queria trazer os anos 70 de volta, o engraçado é os grounge aqui da minha cidade, um calor do capeta, sol infernal e os kra de bandana, camisa de managa longa de flanela(esquenta pra kralho), uma jaqueta jeans amarrada na cintura, calça jeans larga e uma camisa preta do che guevara...ridiculo...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
uma banda chata q nao sai da cabeça?? no momento nenhuma...
Mas a banda mais chata e insuportavel q fica na cabeça eh Red Hot mesmo... nao existe banda mais chata e grudenta q essa!! 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Sep 23, 2004 12:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Dands escreveu: | E a Pá de Ouro vai para............
Metallicaom
(Imagem)
PARABÉNS!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: |
qual a moral da pá de ouro?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | qual a moral da pá de ouro? |
pq o cara desenterro o topico, sabe qdo vc desenterra alguma coisa geralmente vc usa uma pá |
|
 |
|