MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bad Religion e Pennywise!!

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 7:52 pm Assunto: Bad Religion e Pennywise!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeeeee finalmente Pennywise no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ola!

Dia 3 vai rolar Pennywise e Bad Religion no Brasil!!!! E o Dead Fish vai abrir o show...

Putz, vai ser o show, sempre imaginei Bad Religion e Pennywise juntos...puta q pariu, vai ser do caralho!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Alguem mais aí ta planejando ir??
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu deus do ceu
ce eu pudesse á eu iria =D
ah e tera mxpx tmb no brasil.. =D
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ah e tera mxpx tmb no brasil.. =D

MxPx eu ja garanti meu ingresso 8)
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caramba só merda
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POrraa
to pensando seriamente em irr!!!!!!!1
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ja divulgaram o local do show, vai ser no Skol Beats, dia 3/11 as 21 horas....e tem uma promoçao até o dia 20...ingressos pista por 40 paus!! Sábado eu vo comprar o meu!! Razz
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 4:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
caramba só merda

Concordo 8)
Hero of the day
King Nothing
King Nothing

Hero of the dayMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou garantir meu ingresso na terça feira, estou loko pra ir nesse show por causa do Bad Religion !

De resto, tenho esperança que a banda que a 89 vai escolher pra fazer a abertura seja a pampa !
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bad Religion tem umas musicas legais Pennywise eu não conheço... mas não gosto do nome!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em vitoria vai ter um show do dead fish, acho q ja teve, mas tava com fogotten boys e uma banda americana lá.
ah, e pra quem é do e.s vai ter dr. sin em vitoria, o paul di'anno vai abrir, diz 27, sei la, eu vou ver direito e depois vou trazer as informações
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Bad Religion tem umas musicas legais Pennywise eu não conheço... mas não gosto do nome!

Procure ouvir:

Fight Till You Die
Broken
Mr Robinson
Fuck Authority
Final Day
Date With Destiny

São algumas das músicas mais fodas! Razz

E Hero of The Day, quem vai abrir o show eh o Dead Fish...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Procure ouvir:

Fight Till You Die
Broken
Mr Robinson
Fuck Authority
Final Day
Date With Destiny

São algumas das músicas mais fodas! Razz

E Hero of The Day, quem vai abrir o show eh o Dead Fish...

Não obrigado! Very Happy
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Não obrigado! Very Happy

Haha nao seja por isso...mas se vc gosta de Bad Religion eh bem capaz de gostar de Pennywise tbm...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Haha nao seja por isso...mas se vc gosta de Bad Religion eh bem capaz de gostar de Pennywise tbm...

eu não gosto, disse q tem umas musicas legais! Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
eu não gosto, disse q tem umas musicas legais! Razz

Ah ta em todo caso desculpe o inconveniente Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3