Emotion_Sickness King Nothing

|
|
isso e ridiculo............da parte da galera.....a banda pode ate ter se vendido + merece respeito........
tem varias bandas lixo so q sao gente q a agente e merece respeito......
este tipo de pessoa se acha os punkzinhos os revoltados(um bando de posudos ..........+ sao um bando de pessoas sem atitude nenhuma............ |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
fui ontem no show do bad religion aqui em porto alegre...o mew mtu bala, eu q nao so maior fã d punk rock mas os cara sao mtu massa....no meio do show o carinha lah "we have a problem in my country and this problem is our president,president bush" ai todo mnundo começo a vaia mtu massa....a melhor musica eu nao sei o nome mas eh uma q tinha no tony hawk q começa" there's a place where no one can be happy..." mtu massa |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | Acho q esse negocio de se vender ou nao eh palhaçada, quem quiser se vender q se venda, quem nao quiser nao se venda.
Mas o Bad e o Pennywise nao se venderam...eles se auto-proclamam bandas q nao tao nem aí´pro dinheiro, coisa q eu acho uma mentira descarada... |
Posar de uma coisa, pode acontecer, mas, o que eu entendo de ser evnder a 'grosso modo' é exatamente o que Pen e Bad fizeram, e eu acho que não afetou a música deles, isso afeta a música de quem não tem "música" própria....
A palhaçada a qual me referi foi a ceninha que o público fez....
Não critico "quem se vende" , cada um ganha a vida como quer e aliás nem por isso dexei de achar Dead Fish legal! |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tem que falar isso pro monte de punk-anarquista-contra-o-sistema com seus tênis Nike que tem por aí... |
Pode crer...
De fato eu conheço uns punks radicais e a maior parte deles é poser e poser.... sobre poser ao cubo....
Falar nem adianta, afinal eles são donos da verdade, pelo menos acham isso....
Por isso eu digo mas vale um punk fã de Blink a um punk-radical-anarquista e falido de convicções.... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
putz essa discussao de ser punk ou nao, ser vendido nao eh mto chata, o q importa eh o som caralho, se foda o resto |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | putz essa discussao de ser punk ou nao, ser vendido nao eh mto chata, o q importa eh o som caralho, se foda o resto |
Pois é... Tem gente que leva esses rótulos muito a sério. Daí eu fico me questionando se a pessoa gosta da música ou de ser alternativo mesmo.
O que importa realmente é a música e nada mais. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | fui ontem no show do bad religion aqui em porto alegre...o mew mtu bala, eu q nao so maior fã d punk rock mas os cara sao mtu massa....no meio do show o carinha lah "we have a problem in my country and this problem is our president,president bush" ai todo mnundo começo a vaia mtu massa....a melhor musica eu nao sei o nome mas eh uma q tinha no tony hawk q começa" there's a place where no one can be happy..." mtu massa |
Hahaha eles fizeram isso aqui tbm...teve até coro:
FUCK YOU, BUSH!!! FUCK YOU BUSH!!!
Foi massa  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Ae, alguem conseguiu achar videos do show?? Se conseguiram, me passem ou me indiquem onde  |
|
 |