MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bad Religion e Pennywise!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Emotion_Sickness
King Nothing
King Nothing

Emotion_SicknessMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso e ridiculo............da parte da galera.....a banda pode ate ter se vendido + merece respeito........
tem varias bandas lixo so q sao gente q a agente e merece respeito......
este tipo de pessoa se acha os punkzinhos os revoltados(um bando de posudos ..........+ sao um bando de pessoas sem atitude nenhuma............
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fui ontem no show do bad religion aqui em porto alegre...o mew mtu bala, eu q nao so maior fã d punk rock mas os cara sao mtu massa....no meio do show o carinha lah "we have a problem in my country and this problem is our president,president bush" ai todo mnundo começo a vaia mtu massa....a melhor musica eu nao sei o nome mas eh uma q tinha no tony hawk q começa" there's a place where no one can be happy..." mtu massa
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Acho q esse negocio de se vender ou nao eh palhaçada, quem quiser se vender q se venda, quem nao quiser nao se venda.

Mas o Bad e o Pennywise nao se venderam...eles se auto-proclamam bandas q nao tao nem aí´pro dinheiro, coisa q eu acho uma mentira descarada...

Posar de uma coisa, pode acontecer, mas, o que eu entendo de ser evnder a 'grosso modo' é exatamente o que Pen e Bad fizeram, e eu acho que não afetou a música deles, isso afeta a música de quem não tem "música" própria....

A palhaçada a qual me referi foi a ceninha que o público fez....

Não critico "quem se vende" , cada um ganha a vida como quer e aliás nem por isso dexei de achar Dead Fish legal!
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem que falar isso pro monte de punk-anarquista-contra-o-sistema com seus tênis Nike que tem por aí...

Pode crer...

De fato eu conheço uns punks radicais e a maior parte deles é poser e poser.... sobre poser ao cubo....

Falar nem adianta, afinal eles são donos da verdade, pelo menos acham isso....
Por isso eu digo mas vale um punk fã de Blink a um punk-radical-anarquista e falido de convicções....
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz essa discussao de ser punk ou nao, ser vendido nao eh mto chata, o q importa eh o som caralho, se foda o resto
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
putz essa discussao de ser punk ou nao, ser vendido nao eh mto chata, o q importa eh o som caralho, se foda o resto

Pois é... Tem gente que leva esses rótulos muito a sério. Daí eu fico me questionando se a pessoa gosta da música ou de ser alternativo mesmo.

O que importa realmente é a música e nada mais.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
fui ontem no show do bad religion aqui em porto alegre...o mew mtu bala, eu q nao so maior fã d punk rock mas os cara sao mtu massa....no meio do show o carinha lah "we have a problem in my country and this problem is our president,president bush" ai todo mnundo começo a vaia mtu massa....a melhor musica eu nao sei o nome mas eh uma q tinha no tony hawk q começa" there's a place where no one can be happy..." mtu massa

Hahaha eles fizeram isso aqui tbm...teve até coro:

FUCK YOU, BUSH!!! FUCK YOU BUSH!!!

Foi massa Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, alguem conseguiu achar videos do show?? Se conseguiram, me passem ou me indiquem onde Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3