Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Procure ouvir:
Fight Till You Die
Broken
Mr Robinson
Fuck Authority
Final Day
Date With Destiny
São algumas das músicas mais fodas!
E Hero of The Day, quem vai abrir o show eh o Dead Fish... |
tenta ouvir tb Bro Hymn, God Save The USA, Brown Eyed Girl e Final Day  |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu devo ter ouvido só uma música do Bad Religion e nem curti.
Do Pennywise eu conheço Bro Hymn, acho ela até que legal.
Bom show pro pessoal do fórum que for!  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Aeeee puta q pariu o show foi mto foda!!!! Porra, choveu pra caralho antes, tomamo um puta banho, soh q valeu a pena. Conseguimos pegar lugar la na frente, de cara pro palco...
Foi mto lokoo!!!!!!! Bad Religion tocou American Jesus, Suffer, I Want To Conquer The World, New America...Pennywise toco Fight Till You Die, Broken, Say Maria...foi foda!!!
Rolo até um cover de Blitzkrieg Bop do Pennywise...
Soh nao achei legal a atitude do pessoal de mandar o Dead Fish toma no cu quando eles entraram, os caras ficaram mto sem graça...todo mundo vaiando e xingando eles...
Putz mas mto foda mesmo...to todo quebrado das rodinhas hahahah
Mto loko mesmo!! 
Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Dec 04, 2004 2:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Aeeee puta q pariu o show foi mto foda!!!! Porra, choveu pra caralho antes, tomamo um puta banho, soh q valeu a pena. Conseguimos pegar lugar la na frente, de cara pro palco...
Foi mto lokoo!!!!!!! Bad Religion tocou American Jesus, Suffer, I Want To Conquer The World, New America...Pennywise toco Fight Till You Die, Broken, Say Maria...foi foda!!!
Soh nao achei legal a atitude do pessoal de mandar o Dead Fish toma no cu quando eles entraram, os caras ficaram mto sem graça...todo mundo vaiando e xingando eles...
Mto loko mesmo!!  |
esse negocio aí de mandar o dead fish tomar no cu é em todo show deles...só nao sei pq fazem isso  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Caco Phony escreveu: | Aeeee puta q pariu o show foi mto foda!!!! Porra, choveu pra caralho antes, tomamo um puta banho, soh q valeu a pena. Conseguimos pegar lugar la na frente, de cara pro palco...
Mto loko mesmo!!  |
A banda Projeto Ativo que abriu o show é daki de Jundcity
Vc chegou a ver? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Come crawling faster escreveu: | esse negocio aí de mandar o dead fish tomar no cu é em todo show deles...só nao sei pq fazem isso  |
Bom, nos outros shows eu nao sei, mas no de ontem foi pq 90% dos expectadores eram punks radicais e o Dead Fish mistura punk rock com hardcore...e tbm pq todo mundo tava ancioso pro show do Bad e Pennywise, e nao queriam ficar ouvindo Dead Fish... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | A banda Projeto Ativo que abriu o show é daki de Jundcity
Vc chegou a ver? |
Sim, os caras mandam mto bem!! O vocalista tem a voz do Chorão meu, impressionante!! Parece q eh o Chorão q ta cantando. Ele tem algum problema nas pernas tbm... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Soh nao achei legal a atitude do pessoal de mandar o Dead Fish toma no cu quando eles entraram, os caras ficaram mto sem graça...todo mundo vaiando e xingando eles... |
Não foi porque o Dead Fish "se vendeu" a MTV?  |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Caco Phony escreveu: | | Soh nao achei legal a atitude do pessoal de mandar o Dead Fish toma no cu quando eles entraram, os caras ficaram mto sem graça...todo mundo vaiando e xingando eles... |
Não foi porque o Dead Fish "se vendeu" a MTV?  | Mesmo assim eles , como qualquer outra pessoa e artista, mercem respeito, além disso tanto o Pen tanto o Bad são vendidos a MTVs e gravadoras, eles vaiaram?
Palhaçada, coisa de adolescente[ mesmo eu sendo uma] mela cueca que se acha o dono ad verdade e da essência Rock 'n roll, detesto isso! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | Mesmo assim eles , como qualquer outra pessoa e artista, mercem respeito, além disso tanto o Pen tanto o Bad são vendidos a MTVs e gravadoras, eles vaiaram?
Palhaçada, coisa de adolescente[ mesmo eu sendo uma] mela cueca que se acha o dono ad verdade e da essência Rock 'n roll, detesto isso! |
Acho q esse negocio de se vender ou nao eh palhaçada, quem quiser se vender q se venda, quem nao quiser nao se venda.
Mas o Bad e o Pennywise nao se venderam...eles se auto-proclamam bandas q nao tao nem aí´pro dinheiro, coisa q eu acho uma mentira descarada... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | Mesmo assim eles , como qualquer outra pessoa e artista, mercem respeito, além disso tanto o Pen tanto o Bad são vendidos a MTVs e gravadoras, eles vaiaram?
Tem que falar isso pro monte de punk-anarquista-contra-o-sistema com seus tênis Nike que tem por aí... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tem que falar isso pro monte de punk-anarquista-contra-o-sistema com seus tênis Nike que tem por aí... |
Eh verdade...inda mais num show deles.
Bad Religion e Pennywise nao sao bandas do tipo Blink, Green Day, Offspring...q todo mundo ouve. Soh quem eh punk radical mesmo q gosta.
Agora joga o Dead Fish la no meio do Bad e Pennywise...claro q ia dar nisso |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Bad Religion e Pennywise nao sao bandas do tipo Blink, Green Day, Offspring...q todo mundo ouve. Soh quem eh punk radical mesmo q gosta. |
Quanto ao Pennywise eu não sei, mas Bad Religion nem precisa ser tão punk assim... Eu conheci Bad Religion na época que eu ouvia 89FM... E pode-se dizer que eu até gosto de Bad Religion, e estou bem longe de ser punk, ainda mais radical. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quanto ao Pennywise eu não sei, mas Bad Religion nem precisa ser tão punk assim... Eu conheci Bad Religion na época que eu ouvia 89FM... E pode-se dizer que eu até gosto de Bad Religion, e estou bem longe de ser punk, ainda mais radical. |
Tbm gosto pra caralho de Bd e nao sou punk radical, mas se vc pegar os q sao, a maioria ouve Bad Religion...e lá no show, digamos q uns 80% era punks radicais.
Agora pega um show do Blink. La vc encontra qualquer tipo de gente pq eh uma banda mais popular, fizeram mais sucesso etal... |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
esse negocio de terem mandado o dead fish toma no cu,os cara no show pedem pros caras fazer isso,tipo um hino...  |
|
 |