MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bad Religion e Pennywise!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Procure ouvir:

Fight Till You Die
Broken
Mr Robinson
Fuck Authority
Final Day
Date With Destiny

São algumas das músicas mais fodas! Razz

E Hero of The Day, quem vai abrir o show eh o Dead Fish...

tenta ouvir tb Bro Hymn, God Save The USA, Brown Eyed Girl e Final Day Smile
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu devo ter ouvido só uma música do Bad Religion e nem curti.
Do Pennywise eu conheço Bro Hymn, acho ela até que legal.

Bom show pro pessoal do fórum que for! Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeee puta q pariu o show foi mto foda!!!! Porra, choveu pra caralho antes, tomamo um puta banho, soh q valeu a pena. Conseguimos pegar lugar la na frente, de cara pro palco...

Foi mto lokoo!!!!!!! Bad Religion tocou American Jesus, Suffer, I Want To Conquer The World, New America...Pennywise toco Fight Till You Die, Broken, Say Maria...foi foda!!! Twisted Evil

Rolo até um cover de Blitzkrieg Bop do Pennywise...

Soh nao achei legal a atitude do pessoal de mandar o Dead Fish toma no cu quando eles entraram, os caras ficaram mto sem graça...todo mundo vaiando e xingando eles...

Putz mas mto foda mesmo...to todo quebrado das rodinhas hahahah

Mto loko mesmo!! Very Happy

Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Dec 04, 2004 2:54 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Aeeee puta q pariu o show foi mto foda!!!! Porra, choveu pra caralho antes, tomamo um puta banho, soh q valeu a pena. Conseguimos pegar lugar la na frente, de cara pro palco...

Foi mto lokoo!!!!!!! Bad Religion tocou American Jesus, Suffer, I Want To Conquer The World, New America...Pennywise toco Fight Till You Die, Broken, Say Maria...foi foda!!! Twisted Evil

Soh nao achei legal a atitude do pessoal de mandar o Dead Fish toma no cu quando eles entraram, os caras ficaram mto sem graça...todo mundo vaiando e xingando eles...

esse negocio aí de mandar o dead fish tomar no cu é em todo show deles...só nao sei pq fazem isso Think
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

A banda Projeto Ativo que abriu o show é daki de Jundcity Smile
Vc chegou a ver?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
esse negocio aí de mandar o dead fish tomar no cu é em todo show deles...só nao sei pq fazem isso Think

Bom, nos outros shows eu nao sei, mas no de ontem foi pq 90% dos expectadores eram punks radicais e o Dead Fish mistura punk rock com hardcore...e tbm pq todo mundo tava ancioso pro show do Bad e Pennywise, e nao queriam ficar ouvindo Dead Fish...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
A banda Projeto Ativo que abriu o show é daki de Jundcity Smile
Vc chegou a ver?

Sim, os caras mandam mto bem!! O vocalista tem a voz do Chorão meu, impressionante!! Parece q eh o Chorão q ta cantando. Ele tem algum problema nas pernas tbm...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Não foi porque o Dead Fish "se vendeu" a MTV? Laughing Laughing
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Caco Phony escreveu:

Não foi porque o Dead Fish "se vendeu" a MTV? Laughing Laughing
Mesmo assim eles , como qualquer outra pessoa e artista, mercem respeito, além disso tanto o Pen tanto o Bad são vendidos a MTVs e gravadoras, eles vaiaram?

Palhaçada, coisa de adolescente[ mesmo eu sendo uma] mela cueca que se acha o dono ad verdade e da essência Rock 'n roll, detesto isso!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
Mesmo assim eles , como qualquer outra pessoa e artista, mercem respeito, além disso tanto o Pen tanto o Bad são vendidos a MTVs e gravadoras, eles vaiaram?

Palhaçada, coisa de adolescente[ mesmo eu sendo uma] mela cueca que se acha o dono ad verdade e da essência Rock 'n roll, detesto isso!

Acho q esse negocio de se vender ou nao eh palhaçada, quem quiser se vender q se venda, quem nao quiser nao se venda.

Mas o Bad e o Pennywise nao se venderam...eles se auto-proclamam bandas q nao tao nem aí´pro dinheiro, coisa q eu acho uma mentira descarada...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:

Tem que falar isso pro monte de punk-anarquista-contra-o-sistema com seus tênis Nike que tem por aí...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem que falar isso pro monte de punk-anarquista-contra-o-sistema com seus tênis Nike que tem por aí...

Eh verdade...inda mais num show deles.

Bad Religion e Pennywise nao sao bandas do tipo Blink, Green Day, Offspring...q todo mundo ouve. Soh quem eh punk radical mesmo q gosta.

Agora joga o Dead Fish la no meio do Bad e Pennywise...claro q ia dar nisso
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Bad Religion e Pennywise nao sao bandas do tipo Blink, Green Day, Offspring...q todo mundo ouve. Soh quem eh punk radical mesmo q gosta.

Quanto ao Pennywise eu não sei, mas Bad Religion nem precisa ser tão punk assim... Eu conheci Bad Religion na época que eu ouvia 89FM... E pode-se dizer que eu até gosto de Bad Religion, e estou bem longe de ser punk, ainda mais radical.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quanto ao Pennywise eu não sei, mas Bad Religion nem precisa ser tão punk assim... Eu conheci Bad Religion na época que eu ouvia 89FM... E pode-se dizer que eu até gosto de Bad Religion, e estou bem longe de ser punk, ainda mais radical.

Tbm gosto pra caralho de Bd e nao sou punk radical, mas se vc pegar os q sao, a maioria ouve Bad Religion...e lá no show, digamos q uns 80% era punks radicais.

Agora pega um show do Blink. La vc encontra qualquer tipo de gente pq eh uma banda mais popular, fizeram mais sucesso etal...
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse negocio de terem mandado o dead fish toma no cu,os cara no show pedem pros caras fazer isso,tipo um hino... Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3