MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Axl fdp

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 4:39 pm Assunto: Axl fdp Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, o que varios fãs naum esperavam, mas eu esperava sim, acreditava que havia uma possibilidade disso acontecer, o povo do forum do gnr falando la que o guns vai ta la e nos iriamos ver o guns denovo, mas deu no que deu, e o axl cancelo o show do rock in rio pq o buckthead tinha saido da banda.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o butthead saiu da banda?? pq??
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo fato de eu detestar Gun's, isso acabou nem me afetando.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Gosto de 1 ou 2 musicas deles só e nem escuto.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
o butthead saiu da banda?? pq??

sei lah kra, mas essa banda é mo putero, sempre ta saindo e entrando uns
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

guns é mt foda, o que estraga é musicas como sweet child o' mine q é uma merda e faz sucesso
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
guns é mt foda, o que estraga é musicas como sweet child o' mine q é uma merda e faz sucesso

Laughing

essa eh a musica q eu mais gosto deles...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Gunner escreveu:

Laughing

hauehaeuhaeuh...realmente eu naum dou uma dentro...

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Apr 21, 2004 5:46 pm, num total de 1 vez
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Idem. Evil or Very Mad Os fãs que me perdoem, mas não dá para aturar!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:

Seguinte, pára de mandar várias mensagens seguidas em um mesmo tópico quando você pode simplesmente editar a mensagem anterior. Esteja avisado.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Gunner escreveu:

Laughing

Ah rato eh q vc nao deve conhecer mta coisa...procura escutar Civil War, Paradise City, You Cold Be Mine, Welcome To The Jungle...garanto q vc vai gostar! Wink
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Lester escreveu:
Gunner escreveu:

Laughing

Ah rato eh q vc nao deve conhecer mta coisa...procura escutar Civil War, Paradise City, You Cold Be Mine, Welcome To The Jungle...garanto q vc vai gostar! Wink

Sem querer me intrometer, mas já intrometendo, eu já escutei todas essas músicas mas não gostei! Confused
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Master Ramone escreveu:
Lester escreveu:
Gunner escreveu:

Laughing

Sem querer me intrometer, mas já intrometendo, eu já escutei todas essas músicas mas não gostei! Confused

Ah vai Nayara...Guns apavora...vc soh nao quer admitir Wink
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Nayara escreveu:
Master Ramone escreveu:
Lester escreveu:
Gunner escreveu:

Laughing

Ah vai Nayara...Guns apavora...vc soh nao quer admitir Wink

Ah... eu não gosto de jeito nenhum! um dia eu gostei, mas foi por pouco tempo! Wink
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a melhor musica do guns eg Stranged
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6