The Godfather Whiplash

|
|
Pois é, o que varios fãs naum esperavam, mas eu esperava sim, acreditava que havia uma possibilidade disso acontecer, o povo do forum do gnr falando la que o guns vai ta la e nos iriamos ver o guns denovo, mas deu no que deu, e o axl cancelo o show do rock in rio pq o buckthead tinha saido da banda. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
o butthead saiu da banda?? pq?? |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
pelo fato de eu detestar Gun's, isso acabou nem me afetando. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lester escreveu: | | pelo fato de eu detestar Gun's, isso acabou nem me afetando. |
Gosto de 1 ou 2 musicas deles só e nem escuto. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master Ramone escreveu: | | o butthead saiu da banda?? pq?? |
sei lah kra, mas essa banda é mo putero, sempre ta saindo e entrando uns |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
guns é mt foda, o que estraga é musicas como sweet child o' mine q é uma merda e faz sucesso |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Gunner escreveu: | | guns é mt foda, o que estraga é musicas como sweet child o' mine q é uma merda e faz sucesso |
essa eh a musica q eu mais gosto deles... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Lester escreveu: | | Gunner escreveu: | | guns é mt foda, o que estraga é musicas como sweet child o' mine q é uma merda e faz sucesso |
hauehaeuhaeuh...realmente eu naum dou uma dentro...
Editado pela última vez por The Godfather em Wed Apr 21, 2004 5:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| Lester escreveu: | | pelo fato de eu detestar Gun's, isso acabou nem me afetando. |
Idem. Os fãs que me perdoem, mas não dá para aturar! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Gunner escreveu: | | guns é mt foda, o que estraga é musicas como sweet child o' mine q é uma merda e faz sucesso |
Seguinte, pára de mandar várias mensagens seguidas em um mesmo tópico quando você pode simplesmente editar a mensagem anterior. Esteja avisado. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Lester escreveu: | | Gunner escreveu: | | guns é mt foda, o que estraga é musicas como sweet child o' mine q é uma merda e faz sucesso |
Ah rato eh q vc nao deve conhecer mta coisa...procura escutar Civil War, Paradise City, You Cold Be Mine, Welcome To The Jungle...garanto q vc vai gostar!  |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Lester escreveu: | | Gunner escreveu: | | guns é mt foda, o que estraga é musicas como sweet child o' mine q é uma merda e faz sucesso |
Ah rato eh q vc nao deve conhecer mta coisa...procura escutar Civil War, Paradise City, You Cold Be Mine, Welcome To The Jungle...garanto q vc vai gostar!  |
Sem querer me intrometer, mas já intrometendo, eu já escutei todas essas músicas mas não gostei!  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Nayara escreveu: | | Master Ramone escreveu: | | Lester escreveu: | | Gunner escreveu: | | guns é mt foda, o que estraga é musicas como sweet child o' mine q é uma merda e faz sucesso |
Sem querer me intrometer, mas já intrometendo, eu já escutei todas essas músicas mas não gostei!  |
Ah vai Nayara...Guns apavora...vc soh nao quer admitir  |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Nayara escreveu: | | Master Ramone escreveu: | | Lester escreveu: | | Gunner escreveu: | | guns é mt foda, o que estraga é musicas como sweet child o' mine q é uma merda e faz sucesso |
Ah vai Nayara...Guns apavora...vc soh nao quer admitir  |
Ah... eu não gosto de jeito nenhum! um dia eu gostei, mas foi por pouco tempo!  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
a melhor musica do guns eg Stranged |
|
 |