| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master Z Invisible Kid

|
|
| Citação: | Gunner
disse tudo, exceto pela parte do slash ser 50%, só pq o kra era foda na guitarra?vc deve ser guitarrista pra fala isso, pq axl pode ser um idiota, um tapado em relação a convivencia com a banda, mais ele fazia otimas composições assim como o izzy, que todo mundo fala que é o poeta da banda...cada um dois 5, 6 depois que entro o dizzy fez parte... |
Não sou guitarrista mas gosto mto de guitarra. E não falo do Slash por causa disso...Falo pq ele realmente se destaca, e praticamente todos que convivem no mundo da musica conhecem ele. Até qdo o Gun's veio no Rock n' Rio um cara de nao sei qual banda disse "Não confio no Gun's sem o Slash"E acho o Izzy otimo tb, mas quem faz aqueles solos, Sweet Child, November Rain...Sem duvida é o marcante Slash.
Nem Deus afunda o Titanic!
Declaração dos jornalistas locais aos saber que o tansatlântico tinha 16 compartimentos. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master Z escreveu: | | Citação: | Gunner
disse tudo, exceto pela parte do slash ser 50%, só pq o kra era foda na guitarra?vc deve ser guitarrista pra fala isso, pq axl pode ser um idiota, um tapado em relação a convivencia com a banda, mais ele fazia otimas composições assim como o izzy, que todo mundo fala que é o poeta da banda...cada um dois 5, 6 depois que entro o dizzy fez parte... |
Não sou guitarrista mas gosto mto de guitarra. E não falo do Slash por causa disso...Falo pq ele realmente se destaca, e praticamente todos que convivem no mundo da musica conhecem ele. Até qdo o Gun's veio no Rock n' Rio um cara de nao sei qual banda disse "Não confio no Gun's sem o Slash"E acho o Izzy otimo tb, mas quem faz aqueles solos, Sweet Child, November Rain...Sem duvida é o marcante Slash. |
blz, cada um tem sua opnião...eu, particulamente naum acho isso...mas eu to mais com vc do que com aqueles paga-pau que fica falando: "Ai, o axl é foda, o axl isso e aquilo", tenho raiva de puxa-saco do axl...garota ate q da pra perdoa, pq a maioria só fala isso pq acha ele bunito...
 |
|
 |
PaTrO King Nothing

|
|
Nohhhhhhhhh.........Deus é Pai mesmo!!!!
Ainda bem que o Guns cancelou.........AAAAAAAAEEEEEE!!!!!
ninguem precisa ouvi Guns.....
Ainda mais akela voz(opa q voz!?!??) lixão dos Alx, e akela pança de chopp dele!!
No coments!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Vocês já viram o novo clipe do Velvet Revolver? Eles estão do mesmo jeito de sempre. Eles são muito mais músicos do que o tal do Axl... Bom o clipe, e com som mais pesado do que o do Guns.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |

|
|
| Caio escreveu: | | Vocês já viram o novo clipe do Velvet Revolver? Eles estão do mesmo jeito de sempre. Eles são muito mais músicos do que o tal do Axl... Bom o clipe, e com som mais pesado do que o do Guns. |
gostei da música e do clipe!
e foi legal ter visto o Slash lá de novo....
é, parece que os solos de guitarra tão voltando... e pra ficá, tomara...
p.s.: e o nome da música é Slither, hehehheeh... copiões fdp's!!

Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jun 02, 2004 3:29 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
quem eh o vocal do velvet revolver?
essa banda sim parece ser foda |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | quem eh o vocal do velvet revolver? |
o ex do Stone Temple Pilots, Scott Weiland...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | quem eh o vocal do velvet revolver?
essa banda sim parece ser foda |
Essa banda tá foda!!! O clipe eu assisti tb e achei irado!! O clipe e a música. velvet Revolver é legal pra kct. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Essa banda tá foda!!! O clipe eu assisti tb e achei irado!! O clipe e a música. velvet Revolver é legal pra kct. |
entao, excessao do vocalista eh d ex-guns?
guns sem axl, um sonho viranu realidade hahahha |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | entao, excessao do vocalista eh d ex-guns?
guns sem axl, um sonho viranu realidade hahahha |
realmente, mas o izzy nem gilby não tão dentro, não me lembro o nome, é só o matt, o slash e o duff.
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Q nada...Matt Sorum apavora. O cara eh um dos melhores q eu ja vi tocando |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Q nada...Matt Sorum apavora. O cara eh um dos melhores q eu ja vi tocando |
"q nada" pq?eu num disse nada do matt não, eu vi vários shows da turne do ilusion, os solos que esse kra faz é foda, ganha facinho do steven e do brian...nem comparação, steven é um drogado traidor fdp que num sabe nada de bateria, brian é um mongol, ele toca bem, mas o matt é mais profissional...
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Gunner escreveu: | | "q nada" pq?eu num disse nada do matt não, eu vi vários shows da turne do ilusion, os solos que esse kra faz é foda, ganha facinho do steven e do brian...nem comparação, steven é um drogado traidor fdp que num sabe nada de bateria, brian é um mongol, ele toca bem, mas o matt é mais profissional... |
Falei q nada soh pra mudar de assunto...pq vcs soh tavam falando de guitars  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Foi o Guns q me levou até o rock mais pesado ( consequentemente até o Metallica) e ainda hoje é uma das minhas bandas favoritas
 |
|
 |
|