Shreck Invisible Kid

|
|
O Axl consegui estragar uma a maior banda de Hardrock que já existiu. Muita ganancia faz isso. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Shreck escreveu: | | O Axl consegui estragar uma a maior banda de Hardrock que já existiu. Muita ganancia faz isso. |
nao eh soh o axl que destruiu o guns com a ganancia, tem outra banda ai maior que o guns que ta no memo caminho da ganancia |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Caio escreveu: | | Master Ramone escreveu: | | O Guns chegou a lançar algum album ou alguma musica nova com o novo Guns?? |
Não saiu nada até agora... Pelo jeito que vão as coisas está cada vez mais difícil. Ainda mais agora que o do "chapéu de balde de pipoca", o Buckethead saiu (ele eu acho até que bom), que até agora estava "firmando" o Guns. |
eh...o famoso balde do KFC...  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
agora ta tendo um abaixo-assinado, pra o cover oficil do slash, um brasileiro, amigo do animalesko, o webmaster do best of gnr, pro kra entra no guns no lugar do buck, o cover do slash...ate q é ia se manero, vo coloca o endereço do abaixo-assinado, esqueci... |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| Minero escreveu: | | nao eh soh o axl que destruiu o guns com a ganancia, tem outra banda ai maior que o guns que ta no memo caminho da ganancia |
Qual é essa banda? |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Shreck escreveu: | | Minero escreveu: | | nao eh soh o axl que destruiu o guns com a ganancia, tem outra banda ai maior que o guns que ta no memo caminho da ganancia |
Qual é essa banda? |
voce sabe, se nao sabe se vira pra descobri |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
kerem sabe?? axo q o buckethead so fikou no guns e saiu pra ficar conhecido o suficiente pra lançar seu cd solo e os bobao q gostam de guns compra o cd dele! jogada de marketing!
obs: curto mto guns =) |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | Shreck escreveu: | | Minero escreveu: | | nao eh soh o axl que destruiu o guns com a ganancia, tem outra banda ai maior que o guns que ta no memo caminho da ganancia |
Qual é essa banda? |
tcs tcs... n tem jeito ne bruce?
presta atencao no que ce ta fazendo....ta comecando a fala merda de graca denovo...espero que meu puxao de orelha te traga devolta pra realidade... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Minero escreveu: | | Shreck escreveu: | | Minero escreveu: | | nao eh soh o axl que destruiu o guns com a ganancia, tem outra banda ai maior que o guns que ta no memo caminho da ganancia |
Qual é essa banda? |
tcs tcs... n tem jeito ne bruce?
presta atencao no que ce ta fazendo....ta comecando a fala merda de graca denovo...espero que meu puxao de orelha te traga devolta pra realidade... |
o cara sabe qual eh a banda po, ta paganu de pangua ae |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | nao eh soh o axl que destruiu o guns com a ganancia, tem outra banda ai maior que o guns que ta no memo caminho da ganancia |
to falando DESSE post....
 |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| Minero escreveu: | | voce sabe, se nao sabe se vira pra descobri |
Deve estar falando do Metallica. Mas é tão normal tu falar mal dos caras que nem vale a pena te dar mais atenção. |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
a melhor de hard rock não foi guns, longe disso |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Minero escreveu: | | nao eh soh o axl que destruiu o guns com a ganancia, tem outra banda ai maior que o guns que ta no memo caminho da ganancia |
to falando DESSE post....
 |
o metallica eh intocavel?
so to dando um toque, cara que fala mal da banda dos outros mas a dele ta a mema coisa |
|
 |
Master Z Invisible Kid

|
|
Na minha opinião, o Gun's sem qualquer um dos integrantes originais não é Gun's. Sem falar que o Slash sozinho ja era uns 50%. O que eu quero dizer é q eles eram uma banda de imagem e sempre serão, com aquelas roupas excêntricas dos caras, o Slash com o cabelaço e a cartola e etc. Eu acho o Axl um completo imbecil, sei lá, ele deve ter algum problema sério para tratar as pessoas dakele jeito dele e se achar dono de tudo. Sempre q passar um clipe ou um Show dos caras eu vou assistir, já que é uma banda de lembranças mesmo...The Memory Remains. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | kerem sabe?? axo q o buckethead so fikou no guns e saiu pra ficar conhecido o suficiente pra lançar seu cd solo e os bobao q gostam de guns compra o cd dele! jogada de marketing!
obs: curto mto guns =) |
concordo
| Master Z escreveu: | | Na minha opinião, o Gun's sem qualquer um dos integrantes originais não é Gun's. Sem falar que o Slash sozinho ja era uns 50%. O que eu quero dizer é q eles eram uma banda de imagem e sempre serão, com aquelas roupas excêntricas dos caras, o Slash com o cabelaço e a cartola e etc. Eu acho o Axl um completo imbecil, sei lá, ele deve ter algum problema sério para tratar as pessoas dakele jeito dele e se achar dono de tudo. Sempre q passar um clipe ou um Show dos caras eu vou assistir, já que é uma banda de lembranças mesmo...The Memory Remains. |
disse tudo, exceto pela parte do slash ser 50%, só pq o kra era foda na guitarra?vc deve ser guitarrista pra fala isso, pq axl pode ser um idiota, um tapado em relação a convivencia com a banda, mais ele fazia otimas composições assim como o izzy, que todo mundo fala que é o poeta da banda...cada um dois 5, 6 depois que entro o dizzy fez parte... |
|
 |