MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As melhores vozes femininas da musica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As minhas:

Ammy Lee - Evanescense

Sabine Duenser - Elis

Liv Kristine - ex-ToT / Leave's Eyes

Tarja Turunen - Nightwish

Nossa e tem um monte de mina que canta bem pra kct...
Mas as principais são essas Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu canto bem 8)

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Dec 25, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ué... resolveu sair do armário??

Hahahahahhhahha

Uiiiiii 8)
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim a melhor de todas é a Anneke do The Gathering! Razz
tb são ótimas a Liv Kristine, Tarja, Federica de Boni, Doro Pesch e a Floor Jansen! :]

Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Amy lee do evanescence

EDIT: Quero ainda acresentar que ela é GOSTOZONA mesmo !!!
E ao vivo ainda é melhor !! Twisted Evil
Evanescence já fez show aí no Brasil ?

EDIT 2:
ja escutou ela num show?? na frente da galera toda?? não numa coisa pequena tocando só com violãozinho não...

Eu vi e ouvi no RIR Lisboa e ADOREI, apesar dela estar um pouco rouca deu um GRANDE show !!!
Por isso não concordo com voce !

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!

Editado pela última vez por Portugal_Creature em Tue Dec 28, 2004 11:51 am, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
Eu vi e ouvi no RIR Lisboa e ADOREI, apesar dela estar um pouco rouca deu um GRANDE show !!!
Por isso não concordo com voce !

eu vi ela no mesmo show, pela tv, e achei uma grande merda... altas desafinada, voz fraca....

é que por vc estar no show vc nem percebe os erros dela... a empolgação é tanta que passa desapercebido... Wink

Usuário em estado de hibernação.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Eu canto bem 8)

verdade Dands??

Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vi ela no mesmo show, pela tv, e achei uma grande merda... altas desafinada, voz fraca....

é que por vc estar no show vc nem percebe os erros dela... a empolgação é tanta que passa desapercebido... Wink

Aconteçe que mesmo indo ao cencerto, deixei a gravar em casa, para depois ver quando chegasse..... e é verdade que na televisão parece muito mal, porque tal como eu disse anteriormente, ela estava rouca!

Mas esqueçamos isso....

Na paz, irmão !!

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tarja Turunen (Nightwish)
Vibeke Stene (Tristania)
Cristina Scabbia (Lacuna Coil)
Amy Lee (Evanescence)

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sandy
hsadhdhsahdsahdiuahsdiusa
Laughing Laughing
eu odeio ela...
falsa virgem fdp Razz
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

amy lee tem uma puta voz ainda mais nuh my immortal q eh bem aguda e lenta.

=E.S=Os4m4[CoD] call of duty brasil!!
[h].[s] *Os4m4 cs source cs 1.6
OsAmA is the best and fuck the rest!!

Editado pela última vez por OsAmA em Tue Jan 04, 2005 1:29 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4