MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As melhores vozes femininas da musica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angela Gossow do Arch Enemy

A mulher é um monstro cantando além de ser gostosa e bonita pra caralho. Ai ai... Perfeita ela...

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
a voz da tarja apesar de meio chata eh melhor q a da amy lee com certeza

Voz da Ammy Lee eh boa em estudio, a da Tarja nem assim eu consigo gostar
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

claro, amy lee ta mais pra pop, parece q ela quer imitar uma diva
a tarja tem mais personalidade

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
claro, amy lee ta mais pra pop, parece q ela quer imitar uma diva
a tarja tem mais personalidade

E daí? Personalidade num faz música
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
E daí? Personalidade num faz música

claro q faz
a mulhe tem o estilo dela porra, faz musica sim
vê essas banda agora, só surge um monte de cópia barata

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
claro q faz
a mulhe tem o estilo dela porra, faz musica sim
vê essas banda agora, só surge um monte de cópia barata

E desde quando ter um estilo eh ter personalidade? Se for assim, cada um tem uma personalidade diferente, e todos fazem boas musicas, dentro de seu proprio estilo...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
E desde quando ter um estilo eh ter personalidade? Se for assim, cada um tem uma personalidade diferente, e todos fazem boas musicas, dentro de seu proprio estilo...

o kra com uma personalidade própria faz seu estilo próprio
não existe musica ruim, existe musica ruim aos olhos dos outros, mas como vc disse o kra faz musica boa dentro de seu estilo próprio

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
o kra com uma personalidade própria faz seu estilo próprio
não existe musica ruim, existe musica ruim aos olhos dos outros, mas como vc disse o kra faz musica boa dentro de seu estilo próprio

Então vc nao pode falar q Evanescence eh ruim, afinal ela ta fazendo musica dentro de seu proprio estilo, assim com tem gente tbm q gosta
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Então vc nao pode falar q Evanescence eh ruim, afinal ela ta fazendo musica dentro de seu proprio estilo, assim com tem gente tbm q gosta

sim, mas eu to falando q é ruim ao meu ponto de vista

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Caco Phony escreveu:

sim, mas eu to falando q é ruim ao meu ponto de vista

o mesmo eu acho da Tarja, não gosto do estilo (personalidade) dela e muito menos da voz, ela me lembra uma cadela véia, mas claro isso no MEU ponto de vista...

e eu gosto da Amy, pq ela se encaixa melhor no q no meu gosto

brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kate Bush...

nao sei se vcs jah ouviram ela, se nao ouviram ouçam a musica - Wuthering Heights - e reparem no agudo dela.

eu soh escutei essa musica dela, nem sei se ela faz isso em todas, mas nessa eu curti Razz
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TrendKiller escreveu:

A mulher é um monstro cantando além de ser gostosa e bonita pra caralho. Ai ai... Perfeita ela...

Nooooooooooossaaa
Angela Gossow é perfeiitaaaa!!!!

Eu amo essa mulé Love
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
TrendKiller escreveu:

Nooooooooooossaaa

Eu amo essa mulé Love

ué... resolveu sair do armário??

Usuário em estado de hibernação.
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nooooooooooossaaa

Eu amo essa mulé Love

A pergunta que não quer calar é:

Você pegaria Angela Gossow Question

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TrendKiller escreveu:
A pergunta que não quer calar é:

Você pegaria Angela Gossow Question

Eu pegaria!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4