Master of Justice Frantic

|
|
vcs ficam falando da Amy Lee... é pq nunca escutaram ela ao vivo... nunca escutaram sua voz como ela realmente é, sem retoque de estúdio...
essa pra mim não tem talento nenhum....
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Dec 22, 2004 2:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | vcs ficam falando da Amy Lee... é pq nunca escutaram ela ao vivo... nunca escutaram sua voz como ela realmente é, sem retoque de estúdio...
essa pra mim não tem talento nenhum.... | eu tenho uma versão dela cantando Going Under só com violão, e da pra ve q ela é muito boa, afinação perfeita, ela só tem alguns problemas nos graves |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Master of Justice escreveu: | vcs ficam falando da Amy Lee... é pq nunca escutaram ela ao vivo... nunca escutaram sua voz como ela realmente é, sem retoque de estúdio...
essa pra mim não tem talento nenhum.... | eu tenho uma versão dela cantando Going Under só com violão, e da pra ve q ela é muito boa, afinação perfeita, ela só tem alguns problemas nos graves |
ja escutou ela num show?? na frente da galera toda?? não numa coisa pequena tocando só com violãozinho não... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | Master of Justice escreveu: | vcs ficam falando da Amy Lee... é pq nunca escutaram ela ao vivo... nunca escutaram sua voz como ela realmente é, sem retoque de estúdio...
ja escutou ela num show?? na frente da galera toda?? não numa coisa pequena tocando só com violãozinho não... | sim, mas eu até comcordo com vc, nos shows ela não manda la muito bem, só quiz ressaltar que há exeções: Derrepente pelo ritmo do show, sei la...
mas mesmo assim continua sendo a minha voz feminina preferida |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | ja escutou ela num show?? na frente da galera toda?? não numa coisa pequena tocando só com violãozinho não... |
Nm show eu nao sei, mas no estúdio pelo menos ela destrói. |
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | ja escutou ela num show?? na frente da galera toda?? não numa coisa pequena tocando só com violãozinho não... |
Nm show eu nao sei, mas no estúdio pelo menos ela destrói. |
poizeh, só destrói pq tá no estúdio, com todos os retoques, pro-tools, recursos que colocam até a sua voz como destruidora....
ao vivo vc vê como a voz dela realmente é... e é uma porcaria, posso te falar isso...
é assim que vc separa os talentosos dos com pouco talento... tbm, pra tá numa banda daquela, tem mais é que ser lixo mesmo....
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Dec 22, 2004 4:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | poizeh, só destrói pq tá no estúdio, com todos os retoques, pro-tools, recursos que colocam até a sua voz como destruidora....
ao vivo vc vê como a voz dela realmente é... e é uma porcaria, posso te falar isso...
é assim que vc separa os talentosos dos com pouco talento... tbm, pra tá numa banda daquela, tem mais é que ser lixo mesmo.... |
Nao posso afirmar, a única vez q eu vi Evanescence ao vivo foi tocando Thougthless do Korn, e realmente ela cantou mal pra caralho. Mas acho q isso foi pq ela nao consegue fazer as mudanças de tons q o Jonathan Davis faz, nisso o cara eh genio, ta cantando um negocio fino e de repente faz um som grave, o cara destrói ao vivo. Ja a Ammy Lee quando era pra mudar de tom ela desafinava toda, perdia o fôlego, foi mto ruim mesmo.
Mas em estúdio pelo menos eu pago um pau pra voz dela. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

| |
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Não curto mto bandas c/ vocais femininos, mas eu escolho a Janis. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | | ja escutou ela num show?? na frente da galera toda?? não numa coisa pequena tocando só com violãozinho não... |
Po me da agonia ouvir essa mina cantando em algumas músicas ela só grita tipo a Sandy, com akela fozinha...kredu. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Lenore escreveu: | | Não curto mto bandas c/ vocais femininos, mas eu escolho a Janis. |
tb não curto, mas a janis??!!pqp...horrivel, ela e o gaddy lee pareçem a bruxa baratuxa, e a voz da janis é ridicula |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Master of Justice escreveu: | vcs ficam falando da Amy Lee... é pq nunca escutaram ela ao vivo... nunca escutaram sua voz como ela realmente é, sem retoque de estúdio...
essa pra mim não tem talento nenhum.... |
Concordo..
A Amy Lee até que canta bem..mas está longe de ser uma vocalista excepcional
A voz dela ao vivo é nasalada..... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
mas a voz da amy lee não é uma voz rara...
é uma voz bem treinada apenas, como a tarja |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | mas a voz da amy lee não é uma voz rara...
é uma voz bem treinada apenas, como a tarja |
Voz da Tarja eh grotesca |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
a voz da tarja apesar de meio chata eh melhor q a da amy lee com certeza |
|
 |