Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | espero que não esteja me incluindo aí.... |
Não...pelo menos no forum vc nem falo nada
E nos chats...eu sei q eh zuera tb 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
Master of Justice Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Não...pelo menos no forum vc nem falo nada
E nos chats...eu sei q eh zuera tb  |
q?
Usuário em estado de hibernação. |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Cara, sinceramente, vocês ainda tão discutindo isso? Treco chato po, cada um fica na sua e sejam felizes assim... Cada um vive do seu jeito, cada um tem seu jeito, e se o cara é feliz assim, deixa ele... Ficar tentando mudar o cara é escrotisse.
 |
|
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Cara, sinceramente, vocês ainda tão discutindo isso? Treco chato po, cada um fica na sua e sejam felizes assim... Cada um vive do seu jeito, cada um tem seu jeito, e se o cara é feliz assim, deixa ele... Ficar tentando mudar o cara é escrotisse. |
!
Por mim...assunto encerrado 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|