MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As 180 melhores no baixo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lista boa, eh claro q nao da pra ser perfeita
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Agora se vcs quiserem ouvir um baixo fudido de rapido, escutem Sting of the Bumblebee do Manowar!! nossa, incrivel como aquele infeliz do Joey de Maio consegue solar tao rapido daquele jeito!!

hehehe eu sou mais o baixista do marduk..esse sim eh foda i toca rapido!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po eu num sei se olhei mal, mas num vi pantera na lista, e porra, o Rex toca muito bem...

Hell bound, cowboys from hell, 5 minutes alone, e outras...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po eu num sei se olhei mal, mas num vi pantera na lista, e porra, o Rex toca muito bem...

Hell bound, cowboys from hell, 5 minutes alone, e outras...

eu lembro de ter visto Floods alí em algum lugar....

não sei o que que tem demais nessa música que o povo vive pagando pau....

e pra mim o Rex não tem nada demais não cara... tipo, ele meio que só ficava na sombra dos outros 3, que eram muito mais feras que ele....
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, beatles, red hot, rush e pink floyd tem bastante, nao?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu lembro de ter visto Floods alí em algum lugar....

não sei o que que tem demais nessa música que o povo vive pagando pau....

e pra mim o Rex não tem nada demais não cara... tipo, ele meio que só ficava na sombra dos outros 3, que eram muito mais feras que ele....

Ele nã ose destacava muito não realmente, mas preste a atenção no som do cara, pra você ver, ele é um grande baixista sim, e o baixo dele nos CDs Cowboy from hell e vulgar..., é phoda.

E detalhe, o baixo dele é importante no bantera q tem apenas um guitarrista e muitas vezes o baixo fazia a base enquanto o avia solos de guitarra.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
nossa, beatles, red hot, rush e pink floyd tem bastante, nao?

eu concordo de ter bastante rush...o kra é infernal
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mtoooo bala o site

olhei a maioria das listas d rock q tinha
Very HappyVery HappyVery Happy
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na bateria acho que tem Battery e Dyers Eve do Metallica.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Na bateria acho que tem Battery e Dyers Eve do Metallica.

eu lembro de te visto, e acho que tinha outra
dyers eve era a q tava mais bem colocada, acho que tava entre as 50
sobre esse site, essa lista de baxo aí até tá legal, mas o cara comete cada atrocidade nas outras listas, puta merda
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
O Stevão está lá com 4, mas acho que existem linhas mais marcantes que "Blood Brothers" e "Stranger In A Strange Land".

Powerslave e Hallowed By Thy Name, por exemplo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Powerslave e Hallowed By Thy Name, por exemplo

Com certeza... Eu estava escutando os dois primeiros discos do Maiden... Nossa o Steve ali está imbatível. Impossível não se emocionar com as linhas de "Innocent Exile", "Ghengis Khan"; "Drifter"... Tente assistir o video "Live At Rainbow"... O som do baixo faz chorar..

Outra música com o baixo maravilhoso é "Phantom Of The Opera"... Sei lá... Para mim nunca teve, não tem e nunca terá alguém melhor do que o Steve.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza... Eu estava escutando os dois primeiros discos do Maiden... Nossa o Steve ali está imbatível. Impossível não se emocionar com as linhas de "Innocent Exile", "Ghengis Khan"; "Drifter"... Tente assistir o video "Live At Rainbow"... O som do baixo faz chorar..

Outra música com o baixo maravilhoso é "Phantom Of The Opera"... Sei lá... Para mim nunca teve, não tem e nunca terá alguém melhor do que o Steve.

nossa phantom ele destroi qualque um, outras fuderosas tbm sao infinite dreams e seventh son
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

nossa phantom ele destroi qualque um, outras fuderosas tbm sao infinite dreams e seventh son
mt loko no baixo eh rime of the ancient mariner, pqp, tem umas partes q o bichão arrebenta, véio loko é foda..
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, eu achei essa lista razoavelmente boa, especialmente por incluir TOMMY THE CAT do primus em terceiro lugar! é uma honra pra qq fã de primus, alem do q o les realmente toca pra cacete nas musicas citadas, mas faltou hamburger train, uma instrumental de 8 min incrivel!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5