Minero Hero Of The Day

|
|
lista boa, eh claro q nao da pra ser perfeita |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| metal_maiden escreveu: | | Agora se vcs quiserem ouvir um baixo fudido de rapido, escutem Sting of the Bumblebee do Manowar!! nossa, incrivel como aquele infeliz do Joey de Maio consegue solar tao rapido daquele jeito!! |
hehehe eu sou mais o baixista do marduk..esse sim eh foda i toca rapido!!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po eu num sei se olhei mal, mas num vi pantera na lista, e porra, o Rex toca muito bem...
Hell bound, cowboys from hell, 5 minutes alone, e outras... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Po eu num sei se olhei mal, mas num vi pantera na lista, e porra, o Rex toca muito bem...
Hell bound, cowboys from hell, 5 minutes alone, e outras... |
eu lembro de ter visto Floods alí em algum lugar....
não sei o que que tem demais nessa música que o povo vive pagando pau....
e pra mim o Rex não tem nada demais não cara... tipo, ele meio que só ficava na sombra dos outros 3, que eram muito mais feras que ele.... |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
nossa, beatles, red hot, rush e pink floyd tem bastante, nao? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | eu lembro de ter visto Floods alí em algum lugar....
não sei o que que tem demais nessa música que o povo vive pagando pau....
e pra mim o Rex não tem nada demais não cara... tipo, ele meio que só ficava na sombra dos outros 3, que eram muito mais feras que ele.... |
Ele nã ose destacava muito não realmente, mas preste a atenção no som do cara, pra você ver, ele é um grande baixista sim, e o baixo dele nos CDs Cowboy from hell e vulgar..., é phoda.
E detalhe, o baixo dele é importante no bantera q tem apenas um guitarrista e muitas vezes o baixo fazia a base enquanto o avia solos de guitarra. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | nossa, beatles, red hot, rush e pink floyd tem bastante, nao? |
eu concordo de ter bastante rush...o kra é infernal |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
mtoooo bala o site
olhei a maioria das listas d rock q tinha
   |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Na bateria acho que tem Battery e Dyers Eve do Metallica. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Ðernan escreveu: | | Na bateria acho que tem Battery e Dyers Eve do Metallica. |
eu lembro de te visto, e acho que tinha outra
dyers eve era a q tava mais bem colocada, acho que tava entre as 50
sobre esse site, essa lista de baxo aí até tá legal, mas o cara comete cada atrocidade nas outras listas, puta merda |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | O Stevão está lá com 4, mas acho que existem linhas mais marcantes que "Blood Brothers" e "Stranger In A Strange Land". |
Powerslave e Hallowed By Thy Name, por exemplo |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Powerslave e Hallowed By Thy Name, por exemplo |
Com certeza... Eu estava escutando os dois primeiros discos do Maiden... Nossa o Steve ali está imbatível. Impossível não se emocionar com as linhas de "Innocent Exile", "Ghengis Khan"; "Drifter"... Tente assistir o video "Live At Rainbow"... O som do baixo faz chorar..
Outra música com o baixo maravilhoso é "Phantom Of The Opera"... Sei lá... Para mim nunca teve, não tem e nunca terá alguém melhor do que o Steve. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Com certeza... Eu estava escutando os dois primeiros discos do Maiden... Nossa o Steve ali está imbatível. Impossível não se emocionar com as linhas de "Innocent Exile", "Ghengis Khan"; "Drifter"... Tente assistir o video "Live At Rainbow"... O som do baixo faz chorar..
Outra música com o baixo maravilhoso é "Phantom Of The Opera"... Sei lá... Para mim nunca teve, não tem e nunca terá alguém melhor do que o Steve. |
nossa phantom ele destroi qualque um, outras fuderosas tbm sao infinite dreams e seventh son |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | Dante's Inferno escreveu: | Com certeza... Eu estava escutando os dois primeiros discos do Maiden... Nossa o Steve ali está imbatível. Impossível não se emocionar com as linhas de "Innocent Exile", "Ghengis Khan"; "Drifter"... Tente assistir o video "Live At Rainbow"... O som do baixo faz chorar..
nossa phantom ele destroi qualque um, outras fuderosas tbm sao infinite dreams e seventh son | mt loko no baixo eh rime of the ancient mariner, pqp, tem umas partes q o bichão arrebenta, véio loko é foda.. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
ae, eu achei essa lista razoavelmente boa, especialmente por incluir TOMMY THE CAT do primus em terceiro lugar! é uma honra pra qq fã de primus, alem do q o les realmente toca pra cacete nas musicas citadas, mas faltou hamburger train, uma instrumental de 8 min incrivel! |
|
 |