MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As 180 melhores no baixo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahiahiah, eh que eu dei uma olhada rapidinha na lista... mas agora eu vi que tem umas merdinha deles lá sim..

Edit: Ah, e os meus baixistas favoritos são:
1º Cliff
2º Jason
3º Robert
4º John Myung (Dream Theater)
5º Tom Araya (Slayer)
6º Christian Giesler (Kreator)

Editado pela última vez por MatheuS *** em Wed Dec 29, 2004 3:47 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
ahiahiah, eh que eu dei uma olhada rapidinha na lista... mas agora eu vi que tem umas merdinha deles lá sim..

Edit: Ah, e os meus baixistas favoritos são:
1º Cliff
2º Jason
3º Robert
4º John Myung (Dream Theater)
5º Tom Araya (Slayer)
6º Christian Giesler (Kreator)

Nossa mano isso q eh lambe saco do Metallica
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é lambe saco.. Eu sou fan de Metallica e é a banda que eu mais curto. O que tem de mal em eu gostar dos três baixistas?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nossa mano isso q eh lambe saco do Metallica

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Ultimamente tenho percebido algumas tendências nesse forum...
Eu e o Ale chegamos a essas conclusões, que pra gente, depois de tudo que aconteceu esses dias, tá sendo muito chato e nos deixando cansados de uma certa forma.

O Ale, vendo essas coisas e conversando comigo fez algumas "regras" que ele julgou sendo extremamente condizentes com a realidade do forum e eu apoio ele:

1 - Se você não bebe cerveja na praia olhando bunda de mulher, você não sabe o que é viver.

2 - Gostar de tudo no Metallica = Alienado, atestado de burrice, baba ovo, sem opinião.

4 - Gostar de melódico: Nerd filhinho de papai que joga rpg o dia inteiro e bate punheta na tela do computador.

5 - Gostar dos Estados Unidos = Mal informado, elitista, sem opinião e paga pau.

6- Gostar mais de "Whiskey In The Jar" do que o cd 2 do "Garage Inc" é heresia.

"Eu sinceramente acho que ninguém é melhor do que ninguém e como qualquer relação precisa de respeito mútuo, há muita falta de respeito na comunidade.
Antes de vocês saírem criticando as pessoas, parem para pensar que nem sempre eles tiveram as mesmas oportunidades e facilidades que você teve."

Palavras minhas e do Ale principalmente.

[]s

Editado pela última vez por Dands em Wed Dec 29, 2004 11:25 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

1 - Se você não bebe cerveja na praia olhando bunda de mulher, você
MAis ou menos isso.

Se vc fica na net o dia inteiro sem fazer nada e achar ridiculo quem faz coisas "inuteis" pra se divertir vc npão sabe viver.

DandS escreveu:
2 - Gostar de tudo no Metallica = Alienado, atestado de burrice, baba ovo, sem opinião.

Defender o metallica em tudo e o metallica ser o melhor em todos os quesitos e achar Iron Maiden uma bosta sem conhecer nem 3 musicas, o cara é fanatico.

DandS escreveu:
4 - Gostar de melódico: Nerd filhinho de papai que joga rpg o dia inteiro e bate punheta na tela do computador.

Nada haver, mas melodico é ruim mesmo.

DandS escreveu:
5 - Gostar dos Estados Unidos = Mal informado, elitista, sem opinião e paga pau.

Nada haver tbm, mas o EUA ta fazendo muita bosta ultimamente, pode ser q seja por medo, mas q eles estão fazendo uma pessima polica externa estão.

DandS escreveu:
6- Gostar mais de "Whiskey In The Jar" do que o cd 2 do "Garage Inc" é heresia.[/i]

Whiskey in the JAr é foda!!!!

Cara. a sequencia certa é 1 2 3 4 5 6

Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Dec 29, 2004 11:33 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho Dands, puta q pariu...ah nem vo fala nada agora Brick wall
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh...sei la..eu concordo com o dands, mas eu acho um exagero,
ninguem tem q tomar conta da vida de ninguem, tudo é bom dependendo do ponto de vista e do gosto da pessoa, os unicos tipos de pessoas que podemos rotular de otários são os q acham q seu gosto é o unico e supremo e o resto são lesados, não gosto de pessoas q rotulam os outros....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixe... olha o escandalo que o dands faz.... Laughing

e daí, velho... isso aqui é apenas um forum de internet... vc se importa tanto assim com o que dizem de vc e dos outros por aqui??

vc mesmo diz que tá pouco se lixando pro que os outros vão pensar de vc e que é feliz do seu jeito... Rolling Eyes

parece que esse forum é sua vida, porra...

e sobre os treco que vc enumerou aí, nossa, nunca vi nada mais exagerado.... vcs 2 pegaram tudo e generalizaram ao extremo...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dé, não que sempre ocorra dessa forma, mas fo isó uma lembrança do que já li por aqui..hehehe..

Foi só um mini desabafo de algumas coisas que cansam ficar lendo sempre.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Dé, não que sempre ocorra dessa forma, mas fo isó uma lembrança do que já li por aqui..hehehe..

Exatamente...
lógico que nada dito aqui vai interferir na minha vida pessoal ou na do Ale... agente só diz isso pq fazemos parte do forum e nao concordamos com certas coisas...

Mas sei lá tb...essa não eh a primeira vez q essas coisas acontecem e nem vao ser as ultimas...eu vo para de fala sobre isso Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:

Eh, pelo visto o Dands ja está fazendo alguns de seus discípulos
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Mas sei lá tb...essa não eh a primeira vez q essas coisas acontecem e nem vao ser as ultimas...

claro que não... vc tá num forum de discussão, com várias opiniões que divergem da sua... se for reclamar de todas elas, e disser que elas te enchem o saco, então não é nem aconselhável frequentar esse lugar....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
claro que não... vc tá num forum de discussão, com várias opiniões que divergem da sua... se for reclamar de todas elas, e disser que elas te enchem o saco, então não é nem aconselhável frequentar esse lugar....

haha meu amigo, mas acho q vc não percebeu que foram minhas opinioes nao nao foram respeitas... Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
haha meu amigo, mas acho q vc não percebeu que foram minhas opinioes nao nao foram respeitas... Wink

espero que não esteja me incluindo aí....
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
espero que não esteja me incluindo aí....

Eu vi umas palavra estrenhas la... do tipo:
Cultura Idiota;

Realmente, uma falta de respeito...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5