rato do esgoto Disposable Hero

|
|
Tava curtindo essa música hoje quando pensei nisso: se não estivessemos na era da internet, e consequentemente não tivessem liberado a My Apocalypse antes de lançar o albúm, talvez não tivesse esse sucesso todo.
Na minha opinião, foi essa música que fez a galera ficar anciosa pelo DM.
Se fosse apenas pelo single atual, todos iriam pensar que se tratava de um re-reload. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não acho que a TDTNC pareça algo de Reload. |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
Não concordo, acho que ficou bem diferente. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Só aquele finalzinho da The Day é diferente de tudo que eles fizeram nos Loads. |
|
 |
ThrashMetalera Invisible Kid

|
|
Tambám acho q ñ tem nada a ver c Reload. |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Não acho que tenha nada a ver com o Reload ou outro album, Death Magnetic é Death Magnetic e está a vender muito por ser um album muito bom |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
silada Invisible Kid

|
|
Nao,nao,nao e nao.
DM nao tem NADA a ver com Load ou Reload. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Tá vendendo porque é um puta álbum foderoso .
Editado pela última vez por Damned Soul em Fri Sep 26, 2008 4:28 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÇAI9N NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃ ONÃO NÃO NÃO NÃO NÃ ONÃ ONÃ ONÃ ONÃ IONÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃSO E MÃO! |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Também acho que não. Isso aí só deveria afetar aqueles pseudo-fãs de MTV. Que basta ver o clipe e achar "mainstream" que vão e compram. |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
Acho que se não estivessemos na era da internet o album iria vender bem mais. Atualmente é muito fácil adquirir músicas e além disso o album é caro e tem ainda a pirataria. Na era da internet todos tem mais opções de ter a música sem ter que efetivamente comprar o album. Antigamente comprava 1 ou 2 cds por semana, hj só compro quando o Metallica lança um novo. Quer dizer, de 5 em 5 anos. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Ahnn...
NOT!
Editado pela última vez por Maluco Doido em Wed Oct 08, 2008 3:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Se não estivessemos na era da internet o disco não ia vender nada em paises como o Brasil, que não existe divulgação, se com a internet o mercado é fraco, imagina sem... |
|
 |