wiliambc King Nothing

|
|
Nao
o cd inteiro eh foda, DM atualmente pra min o melhor dos ultimos 4 albuns, tdnc a musica q mais gosto e q mais me lembra as antigas...aqle fim estilo one eh muito foda |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
O DM tem 75% de semelhança com Loads, Reloas e etc...afinal, dos 4 integrantes que tocavam naquela época hoje temos 3.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Lester escreveu: | O DM tem 75% de semelhança com Loads, Reloas e etc...afinal, dos 4 integrantes que tocavam naquela época hoje temos 3.  |
Gostei do seu raciocínio.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Lester escreveu: | O DM tem 75% de semelhança com Loads, Reloas e etc...afinal, dos 4 integrantes que tocavam naquela época hoje temos 3.  |
Pow meow! O St. Anger também é 75% do Master
Que foooda!!!
E us Load são 100% Justice! Ta loko!!!
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Will escreveu: | Pow meow! O St. Anger também é 75% do Master
Que foooda!!!
E us Load são 100% Justice! Ta loko!!!
 |
isso faz sentido.. o que nao faz mto sentido eh cair tanto de produçao do Justice pro Load.. se bem que eu ateh gosto do Load.. soh que Justice destroi cm ele  |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | isso faz sentido.. o que nao faz mto sentido eh cair tanto de produçao do Justice pro Load.. se bem que eu ateh gosto do Load.. soh que Justice destroi cm ele  |
Vamos voltar à velha discussão de sempre...não acho que seja queda de produção cara, é 1 estilo totalmente diferente que a BANDA escolheu ao fazer o Load...os caras quiseram mudar o estilo e pronto...acho o Load 1 grande album sim...
Agora quanto a TDNC, particularmente acho a pior música do disco...aquele começo me irrita...só na segunda parte que a música fica boa....DM é 1 disco muito foda, por isso está vendendo tanto...só não entendi pq esse foi o primeiro single, afinal, poderiam ter escolhido uma musica mais porrada pra voltar com tudo....enfim, são escolhas... |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| silviokc escreveu: | | Agora quanto a TDNC, particularmente acho a pior música do disco...aquele começo me irrita...só na segunda parte que a música fica boa....DM é 1 disco muito foda, por isso está vendendo tanto...só não entendi pq esse foi o primeiro single, afinal, poderiam ter escolhido uma musica mais porrada pra voltar com tudo....enfim, são escolhas... |
Eles têm de escolher uma música que agrade a todo o público. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu adorei a TDTNC..
pra mim ela e a All Nightmare Long sao as melhores do album. |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
De fato o DM é 1 grande album...não é a toa que está vendendo tanto. Eu gostei de todas as músicas e da 2ª metade de TDTNC! rsrsrs. |
|
 |