MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Apenas pela TDTNC, DM estaria vendendo tanto?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
wiliambc
King Nothing
King Nothing

wiliambcMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao

o cd inteiro eh foda, DM atualmente pra min o melhor dos ultimos 4 albuns, tdnc a musica q mais gosto e q mais me lembra as antigas...aqle fim estilo one eh muito foda
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O DM tem 75% de semelhança com Loads, Reloas e etc...afinal, dos 4 integrantes que tocavam naquela época hoje temos 3. Sacou?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
O DM tem 75% de semelhança com Loads, Reloas e etc...afinal, dos 4 integrantes que tocavam naquela época hoje temos 3. Sacou?

Gostei do seu raciocínio. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Pow meow! O St. Anger também é 75% do Master Shocked Shocked

Que foooda!!!

E us Load são 100% Justice! Ta loko!!! Twisted Evil Twisted Evil

Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Pow meow! O St. Anger também é 75% do Master Shocked Shocked

Que foooda!!!

E us Load são 100% Justice! Ta loko!!! Twisted Evil Twisted Evil

Laughing Laughing

isso faz sentido.. o que nao faz mto sentido eh cair tanto de produçao do Justice pro Load.. se bem que eu ateh gosto do Load.. soh que Justice destroi cm ele Laughing
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
isso faz sentido.. o que nao faz mto sentido eh cair tanto de produçao do Justice pro Load.. se bem que eu ateh gosto do Load.. soh que Justice destroi cm ele Laughing

Vamos voltar à velha discussão de sempre...não acho que seja queda de produção cara, é 1 estilo totalmente diferente que a BANDA escolheu ao fazer o Load...os caras quiseram mudar o estilo e pronto...acho o Load 1 grande album sim...

Agora quanto a TDNC, particularmente acho a pior música do disco...aquele começo me irrita...só na segunda parte que a música fica boa....DM é 1 disco muito foda, por isso está vendendo tanto...só não entendi pq esse foi o primeiro single, afinal, poderiam ter escolhido uma musica mais porrada pra voltar com tudo....enfim, são escolhas...
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silviokc escreveu:
Agora quanto a TDNC, particularmente acho a pior música do disco...aquele começo me irrita...só na segunda parte que a música fica boa....DM é 1 disco muito foda, por isso está vendendo tanto...só não entendi pq esse foi o primeiro single, afinal, poderiam ter escolhido uma musica mais porrada pra voltar com tudo....enfim, são escolhas...

Eles têm de escolher uma música que agrade a todo o público.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adorei a TDTNC..

pra mim ela e a All Nightmare Long sao as melhores do album.
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De fato o DM é 1 grande album...não é a toa que está vendendo tanto. Eu gostei de todas as músicas e da 2ª metade de TDTNC! rsrsrs.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5