MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Apenas pela TDTNC, DM estaria vendendo tanto?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DM não tem nada a ver com os LOADS.

DM é muito bom
Tá vendendo pq é realmente bom!
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em nenhum momento disse que TDTNC parece com as músicas do Load/Re-load, o que eu quis dizer foi que, por não ser tão pesada e rápida, não ser thrash, o pessoal poderia achar que viesse algo "mainstream".
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:
Em nenhum momento disse que TDTNC parece com as músicas do Load/Re-load, o que eu quis dizer foi que, por não ser tão pesada e rápida, não ser thrash, o pessoal poderia achar que viesse algo "mainstream".

Hm, bom, se levasse em conta a metade inicial da música talvez. Mas a segunda metade acho que faz o pessoal botar mais fé no peso e velocidade.

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exato...

...God, I'll make them pay!!!!!!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Day That Never Comes pra mim é TOTALMENTE LOAD, RELOAD, enfim.

Me lembrou a Until It Sleeps, inclusive.

Concordo com o que tu disse, então. Aprovado

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tu se referir a primeira parte eu até concordo.

Quanto a ela te lembrar a Until é normal, até porque o acorde do dedilhado é o mesmo, aí deve te causar a lembrança.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Sleeps é romantica ...

A The day é bem melancólica ...

Acho que não tem nada a ver uma com a outra
MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 4:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao eu axo k e uma musica mto boa posso arriscar ate a dizer k e uma das melhores deles!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
A Sleeps é romantica ...

A The day é bem melancólica ...

Acho que não tem nada a ver uma com a outra

Onde a Sleeps é romântica? Romântica é Nothing Else Matters.

Until it Sleeps é angustiante. Vide a letra e a forma como o James interpreta ela.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o ritmo dela romantico ...

Ela não é como The Day, Fade, Welcome home ...
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
A Sleeps é romantica

Hahahahahaha...
Não te conheço ainda velho, mas você tá brincando né?

Diga que sim, por favor...
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
A Sleeps é romântica...

Sinceramente... você está de brincadeira... Shocked Confused Shocked Surprised Shocked
Uma música que fala sobre doença/morte - angústia/depressão...
Não, definitivamente, não é sério!!!

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:
Hahahahahaha...
Não te conheço ainda velho, mas você tá brincando né?

Diga que sim, por favor...

O cara acabou de chegar e já nem aguenta mais o x-hunter Laughing Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Until it sleeps é praticamente a primeira parte de my heart will go on do titanic Laughing Laughing

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Oct 01, 2008 8:02 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Until it sleeps é praticamente a primeira parte de my heart will go on do titanic Laughing Laughing

Ta, sem exageiros Laughing Laughing

Mas a Until é bem angustiante mesmo, tipo, cantarolar ela seguindo a letra e tal é uma experiência interessante...

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5