MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Apenas para guitarristas - Quem é o melhor ???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andy La Roque
Michael Ammot
Dave Mustaine
Adrian Smith
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stanley Jordan Shocked

Meu deus, fui no show dele aqui em Curitiba, o kra é o demônio Twisted Evil
Umas coisas que eu nunca imaginei que ia ver na minha vida o maldito fez, parece q tem 3 kras tocando ao mesmo tempo....fez um arranjo pra Stairway to Heaven q é de fica babando...Eleanor Rigby, Change the World e Insensatez tb ficaram foda..era aniversário dele, toco parabens pra vc tb, hehe.....enfim, o show foi MTO foda, acho q atualmente é o melhor do mundo Razz
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Stanley Jordan Shocked

Meu deus, fui no show dele aqui em Curitiba, o kra é o demônio Twisted Evil
Umas coisas que eu nunca imaginei que ia ver na minha vida o maldito fez, parece q tem 3 kras tocando ao mesmo tempo....fez um arranjo pra Stairway to Heaven q é de fica babando...Eleanor Rigby, Change the World e Insensatez tb ficaram foda..era aniversário dele, toco parabens pra vc tb, hehe.....enfim, o show foi MTO foda, acho q atualmente é o melhor do mundo Razz

esse cara eh mto foda... influencio mta gente... toca mtooo !!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5