MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Apenas para guitarristas - Quem é o melhor ???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Fri May 28, 2004 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é que ele não curte o Page...

cada um com seu gosto né... Razz

TUDO BEM NAO CURTIR (O Q É UM TANTO ESTRANHO) , POREM TEM Q RESPEITAR MTO O PAGE, POXA.... Mad Shocked
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
...mas dá muita trave ao vivo...

o que é "dar trave"??
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que é "dar trave"??

Dar trave, na linguagem de guitarrista, é não acertar a nota em cheio, errar um bend, errar uma nota da escala ... Essas coisas ...
As vezes o bend tem que subir um tom inteiro e o nego não acerta e sobe só meio e fica feio na música. Isso é dar trave !!!! É aquele "quase chegou" ... Aquela nota que faz vc fazer aquela cara de Confused ... AHAHAHAHAHA !!!
Entendeu ??? O Slash é o Rei da trave ... O Kirk tem dado trave a torto e a direito ao vivo ... Passou um show na MTV, se não me engano na Alemanha, num legal pequeno e ele erra o solo da Blackened inteirinho !!! Chega a doer o ouvido de tão ruim ... Fora que ele não tem feito a segunda parte do solo dela e fica só tocando a base ...
E olha que quem tá falando é um fanático, hein ??? Tô analizando tecnicamente esse tópico. O Kirk já foi, hein ??? Não há como negar o que ele já fez, mas assim como o Lars ele desaprendeu nos últimos anos, hein ??? Vamos ficar atentos e usar a razão no lugar da paixão, pois a paixão cega, hein ???

Sei lá ...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Dar trave, na linguagem de guitarrista, é não acertar a nota em cheio, errar um bend, errar uma nota da escala ... Essas coisas ...
As vezes o bend tem que subir um tom inteiro e o nego não acerta e sobe só meio e fica feio na música. Isso é dar trave !!!! É aquele "quase chegou" ... Aquela nota que faz vc fazer aquela cara de Confused ... AHAHAHAHAHA !!!
Entendeu ??? O Slash é o Rei da trave ... O K (...)

soh.... to ligado que ki é então...

e realmente, o Kirk tem errado bastante em solos ao vivo ultimamente....
mas nada que me faça fazer menos dele... errar é humano po, e ao vivo se erra muito mesmo, não é só o Metallica que erra ao vivo....
por outro lado, olha como ele tá destruindo no solo de Dyers Eve nesses shows.... ele mesmo disse num dos ultimos videos do Met On Tour que é um solo muito difícil pra ele fazer.... e o tem tocado muito bem, como pude perceber nos shows do livemetallica....

enfim, acho normal ele dá seus errinhos básicos ao vivo... assim como o Lars.... só não acho normal como anda fraco o vocal do James.... isso sim me preocupa....
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh.... to ligado que ki é então...

e realmente, o Kirk tem errado bastante em solos ao vivo ultimamente....
mas nada que me faça fazer menos dele... errar é humano po, e ao vivo se erra muito mesmo, não é só o Metallica que erra ao vivo....
por outro lado, olha como ele tá destruindo no solo de Dyers Eve nesses shows.... ele mesmo disse num dos ultimos videos do Met On Tour que é um solo (...)

Claro que errar é humano !!! Eu tenho um show pirata do Dream Theater e um do Liquid Tension em que eles dão uma errada feia. Errada da banda se perder e começar a tocar a música de novo mesmo .... Isso é normal e acontece com todo mundo.
O Kirk foi um puta guitarrista e criou solos do caralho. O que me preocupa é que ele tem errado muito sozinho. Solos na trave direto. O Lars tem tocado o simples e não reproduz mais o que ele fez no disco. Mas não compromete a música como um todo. Mas é o James que me preocupa mais. Acho que é falta da cachaça que ele devia colocar naquela caneca que ele toma quando tá fazendo aquecimento antes do show ... AHAHAHAHAH !!! Tô preocupado ...

James: VOLTA A BEBER, PELO AMOR DE DEUS !!!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
JAMES VOLTA A BEBER!!

hahahahaahahahahh Laughing

até que pode c isso mesmo... hahaha, sei lá....

mas dexa o cara sóbrio po.... ele tá se sentindo melhor assim.... Smile

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri May 28, 2004 3:14 pm, num total de 1 vez
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Malmsteen(trabalha muito bem em cima de solos e ainda por cima é mestre)
Zakk Wylde(o Rei dos Feedback)
James Hetfield(os melhores riffs q eu já ouvi)
Friedman e Mustaine(dupla q trabalha bem solos e riffs)
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Vou explicar:

Eu acho que page faz muita pose, muito barulhinho, fazer aquelas coisas com arco de violino, baqueta, etc ... mas dá muita trave ao vivo. Por exemplo: O Hendrix fazia um monte de coisa ao vivo, arranhava a guitarra no chão, tacava fogo, etc ... Mas na hora do vamo ver ele era foda !!! Eu acho o Page limitado como guitarrista. Ele pode ter composto vários riffs que entraram pra hi (...)

já eu curto bastante ele usa o arco do violino e tal, acho q ele consegue um som bonito da guitarra com aquilo, mas se tu num acha é tua opnião né

só acho meio estranho chama ele de limitado, por mais q num goste do som q o kra faz, acho q limitado seja uma das unicas caracteristicas q num se encaixam nele....cada coisa do led zeppelin q tu ouve é um tipo de som diferente
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
ele entro no guns em...86, no lugar de tracii guns, mas antes ele participo do hollywood rose, e de uma banda ainda mais antiga chamada road crew q tocou junto a steven adler...são as unicas, e depois a snakept, isso depois de sair do guns...ele não sabia ler cifra, mas quando entro na snakept deve ter aprendido...isso dpeois de sair do guns...

ae, erro meu, o slash não toco no hollywood rose...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meus preferidos:

ricthie blackmore
kerry king
glen tipton
adrian smith
satriani
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o melhor sempre vai ser o Joe satriani
ele deu aula para VARIOS guitarristas... inclusive para o james e para o kirk!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não toco guitarra, toco baixo
mas o dave murray e o kirk tocam mto...
opnião de leigo...
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião o melhor da atualidade é o Zakk Wylde.
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:
Na minha opinião o melhor da atualidade é o Zakk Wylde.

Pra mim também.
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Smile

|
|
V
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5