Rafael A. Torres King Nothing

|
|
Estou com uma duvida amigos: Tenho notado nos atuais shows do Metallica que James Hetfield não vem usando constantemente suas Guitarras modelo Explorer, ele as usa apenas em 3 ou 4 musicas, e não mais e quase todas as musicas. Com isso notei tb que ele vem usando muito as Guitarras Modelo Les Paul. Isso seria do gosto pessoal do James, tipo ele teria enjoado e rsolveu mudar, ou será que são os patrocinadores que fazem ele usar para divulgar os novos modelos e talz!!??? Se alguem souber de alguma coisa comuninquem-me!! VLW!! 8) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ele ainda tem usado bastante as Explorers, mas não com a mesma frequencia que antigamente...
o James é um grande admirador de Les Pauls tbm, vai ver que essa admiração tem aumentado nos ultimos anos, daí o motivo pra ele as estar usando mais frequentemente....
acho que num tem nada a ver esse lance de patrocinador não... po, Metallica nem precisa disso... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
infelizmente não intendo nada de modelo de guitarra |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu acho que ele usa ainda... dependendo da música e da afinação ele acaba usando uma ou outra...
Mas acho legal ele variar com as Les Paul...são bem locas tb  |
|
 |
Rafael A. Torres King Nothing

|
|
É to ligado que o Metallica naum precisa disso, mas as vezes os patrocinadores podem podem usar o Metallica pra divulaga jah que eles estão por todo o mundo fazendo shows...
Tb achei bem lokas as Les Paul dele, a Dourada é uma das mais lindas... |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
eu queria saber onde esta o modelo 1 da explorer kl huhuhu |
|
 |
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† King Nothing

|
|
INFERNAL HAILS !!!! mas gente.. o james nao tem so uma white explorer heavy metal e nem uma black explorer heavy metal, ele tem VAAARIIIASSSS.... com VAARIIIASSSS afinações, ele usa sim, mas.... nos nao estamos em todos os shows d metallica pra ver q guitarra o james usa ou deixa de usar.... mas.... pelas fotos e talz da pra perceber q ele nao usa mais a White explorer dele ( q só uso no "...and justice..." e umas gravações do " Black Album" .... e a black explorer ele usa ate hoje... mais frequentemente.....!!! INFERNAL GOOD BYES |
|
 |

|
|
| †¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu: | | INFERNAL HAILS !!!! mas gente.. o james nao tem so uma white explorer heavy metal e nem uma black explorer heavy metal, ele tem VAAARIIIASSSS.... com VAARIIIASSSS afinações, ele usa sim, mas.... nos nao estamos em todos os shows d metallica pra ver q guitarra o james usa ou deixa de usar.... mas.... pelas fotos e talz da pra perceber q ele nao usa mais a White explorer dele ( q só uso no "...and justice..." e umas gravações do " Black Album" .... e a black explorer ele usa ate hoje... mais frequentemente.....!!! INFERNAL GOOD BYES |
ele ainda usa nos shows e no estúdio uma Explorer ESP Branca... com uns desenhos novos... a dúvida é se esta é a mesma de antigamente, só que agora com novos desenhos...
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jul 31, 2004 6:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | | ele ainda usa nos shows e no estúdio uma Explorer ESP Branca... com uns desenhos novos... a dúvida é se esta é a mesma de antigamente, só que agora com novos desenhos... |
seria essa (não entendo de guitarras) |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | seria essa (não entendo de guitarras) |
então...
acredita-se que essa aí é a velha favorita do James, que ele usa desde o Justice só em estúdio, e que agora tá com todos estes desenhos novos... aqui vai uma foto de como ela era antes, na epoca da gravação do Black:
essa sempre foi a guitarra favorita dele... dizem que ele só a usa em estúdio por cíumes mesmo, com medo de acontecer algo a ela nos shows...
já a Explorer Branca que ele têm usado nos shows é essa:
 |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Muito loca essas guitarras hein? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | então...
acredita-se que essa aí é a velha favorita do James, que ele usa desde o Justice só em estúdio, e que agora tá com todos estes desenhos novos... aqui vai uma foto de como ela era antes, na epoca da gravação do Black:
(Imagem)
essa sempre foi a guitarra favorita dele... dizem que ele só a usa em estúdio por cíumes mesmo, com medo de acontecer algo a ela nos shows...
já a Explorer Branca que ele têm usado nos shows é essa:
(Imagem)
 |
naum sei naum andre, mas, eu acho as 3 diferentes entre si...
quanto ao topico, pelo q eu vi nas fotos dos shows, ele naum tem usado mto explores mesmo, mas as les paul dele tbm eh loucas (apesar de eu preferir as explores)
| Master of Justice escreveu: | | acho que num tem nada a ver esse lance de patrocinador não... po, Metallica nem precisa disso... |
o andre, parece q rola um "endrocer" (naum sei como escreve), pois no site da esp aparece o james e o kirk como usuarios da esp... parece que eles deixam exibir suas imagens como propaganda em troca de guitarras |
|
 |

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | | naum sei naum andre, mas, eu acho as 3 diferentes entre si... |
mas é quase absoluta certeza que as Explorers Brancas de Estúdio que eu e o Unnamed User postamos é a mesma.... é a guitarra preferida do James... só tão com os desenhos, ou adesivos, sei lá, mudados.... e a ao vivo que eu postei alí num tem nada a ver com a de estúdio não.... é uma guitarra nova do James, que ele começou a usar ha pouco tempo....
e é, eu to ligado nessa lance de Endorcer aí... mas o James ainda usa bastante suas explorers ao vivo....
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jul 31, 2004 11:55 pm, num total de 5 vezes |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | mas é quase absoluta certeza que as Explorers Brancas de Estúdio que eu e o Unnamed User postamos são as mesmas.... é a guitarra preferida do James... só tão com os desenhos ou adesivos, sei lá, mudados.... e a ao vivo que eu postei alí num tem nada a ver com a de estúdio não.... é uma guitarra nova do James, que ele começou a usar ha pouco tempo....
e é, eu to ligado nessa lance de Endorcer aí... mas o James ainda usa bastante suas explorers ao vivo.... |
eh, ate q pode ser uns adesivos mudados mesmo, mas eu achava que akilo era pintado, naum adesivo, por isso q eu achei q eram diferentes
quanto ao endorcer, eu creio q isso so rola em publicacoes da esp mesmo, pois ao vivo ninguem ve a marca da guitarra |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Provavelmente é a mesma guitarra ele só deve ter reformado ela |
|
 |