MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aonde é que estão as Explorers de James Hetfield ???

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

Rafael A. TorresMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 1:58 am Assunto: Aonde é que estão as Explorers de James Hetfield ??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou com uma duvida amigos: Tenho notado nos atuais shows do Metallica que James Hetfield não vem usando constantemente suas Guitarras modelo Explorer, ele as usa apenas em 3 ou 4 musicas, e não mais e quase todas as musicas. Com isso notei tb que ele vem usando muito as Guitarras Modelo Les Paul. Isso seria do gosto pessoal do James, tipo ele teria enjoado e rsolveu mudar, ou será que são os patrocinadores que fazem ele usar para divulgar os novos modelos e talz!!??? Se alguem souber de alguma coisa comuninquem-me!! VLW!! 8)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele ainda tem usado bastante as Explorers, mas não com a mesma frequencia que antigamente...

o James é um grande admirador de Les Pauls tbm, vai ver que essa admiração tem aumentado nos ultimos anos, daí o motivo pra ele as estar usando mais frequentemente....

acho que num tem nada a ver esse lance de patrocinador não... po, Metallica nem precisa disso...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

infelizmente não intendo nada de modelo de guitarra
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que ele usa ainda... dependendo da música e da afinação ele acaba usando uma ou outra...

Mas acho legal ele variar com as Les Paul...são bem locas tb Twisted Evil
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

Rafael A. TorresMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 3:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É to ligado que o Metallica naum precisa disso, mas as vezes os patrocinadores podem podem usar o Metallica pra divulaga jah que eles estão por todo o mundo fazendo shows...
Tb achei bem lokas as Les Paul dele, a Dourada é uma das mais lindas...
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 3:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu queria saber onde esta o modelo 1 da explorer kl huhuhu
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

INFERNAL HAILS !!!! mas gente.. o james nao tem so uma white explorer heavy metal e nem uma black explorer heavy metal, ele tem VAAARIIIASSSS.... com VAARIIIASSSS afinações, ele usa sim, mas.... nos nao estamos em todos os shows d metallica pra ver q guitarra o james usa ou deixa de usar.... mas.... pelas fotos e talz da pra perceber q ele nao usa mais a White explorer dele ( q só uso no "...and justice..." e umas gravações do " Black Album" .... e a black explorer ele usa ate hoje... mais frequentemente.....!!! INFERNAL GOOD BYES
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:
INFERNAL HAILS !!!! mas gente.. o james nao tem so uma white explorer heavy metal e nem uma black explorer heavy metal, ele tem VAAARIIIASSSS.... com VAARIIIASSSS afinações, ele usa sim, mas.... nos nao estamos em todos os shows d metallica pra ver q guitarra o james usa ou deixa de usar.... mas.... pelas fotos e talz da pra perceber q ele nao usa mais a White explorer dele ( q só uso no "...and justice..." e umas gravações do " Black Album" .... e a black explorer ele usa ate hoje... mais frequentemente.....!!! INFERNAL GOOD BYES

ele ainda usa nos shows e no estúdio uma Explorer ESP Branca... com uns desenhos novos... a dúvida é se esta é a mesma de antigamente, só que agora com novos desenhos...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jul 31, 2004 6:05 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ele ainda usa nos shows e no estúdio uma Explorer ESP Branca... com uns desenhos novos... a dúvida é se esta é a mesma de antigamente, só que agora com novos desenhos...

seria essa (não entendo de guitarras)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
seria essa (não entendo de guitarras)

então...

acredita-se que essa aí é a velha favorita do James, que ele usa desde o Justice só em estúdio, e que agora tá com todos estes desenhos novos... aqui vai uma foto de como ela era antes, na epoca da gravação do Black:

essa sempre foi a guitarra favorita dele... dizem que ele só a usa em estúdio por cíumes mesmo, com medo de acontecer algo a ela nos shows...

já a Explorer Branca que ele têm usado nos shows é essa:

Wink
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito loca essas guitarras hein?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então...

acredita-se que essa aí é a velha favorita do James, que ele usa desde o Justice só em estúdio, e que agora tá com todos estes desenhos novos... aqui vai uma foto de como ela era antes, na epoca da gravação do Black:

(Imagem)

essa sempre foi a guitarra favorita dele... dizem que ele só a usa em estúdio por cíumes mesmo, com medo de acontecer algo a ela nos shows...

já a Explorer Branca que ele têm usado nos shows é essa:

(Imagem)

Wink

naum sei naum andre, mas, eu acho as 3 diferentes entre si...

quanto ao topico, pelo q eu vi nas fotos dos shows, ele naum tem usado mto explores mesmo, mas as les paul dele tbm eh loucas (apesar de eu preferir as explores)

acho que num tem nada a ver esse lance de patrocinador não... po, Metallica nem precisa disso...

o andre, parece q rola um "endrocer" (naum sei como escreve), pois no site da esp aparece o james e o kirk como usuarios da esp... parece que eles deixam exibir suas imagens como propaganda em troca de guitarras
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
naum sei naum andre, mas, eu acho as 3 diferentes entre si...

mas é quase absoluta certeza que as Explorers Brancas de Estúdio que eu e o Unnamed User postamos é a mesma.... é a guitarra preferida do James... só tão com os desenhos, ou adesivos, sei lá, mudados.... e a ao vivo que eu postei alí num tem nada a ver com a de estúdio não.... é uma guitarra nova do James, que ele começou a usar ha pouco tempo....

e é, eu to ligado nessa lance de Endorcer aí... mas o James ainda usa bastante suas explorers ao vivo....

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jul 31, 2004 11:55 pm, num total de 5 vezes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas é quase absoluta certeza que as Explorers Brancas de Estúdio que eu e o Unnamed User postamos são as mesmas.... é a guitarra preferida do James... só tão com os desenhos ou adesivos, sei lá, mudados.... e a ao vivo que eu postei alí num tem nada a ver com a de estúdio não.... é uma guitarra nova do James, que ele começou a usar ha pouco tempo....

e é, eu to ligado nessa lance de Endorcer aí... mas o James ainda usa bastante suas explorers ao vivo....

eh, ate q pode ser uns adesivos mudados mesmo, mas eu achava que akilo era pintado, naum adesivo, por isso q eu achei q eram diferentes Wink

quanto ao endorcer, eu creio q isso so rola em publicacoes da esp mesmo, pois ao vivo ninguem ve a marca da guitarra
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente é a mesma guitarra ele só deve ter reformado ela
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4