MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aonde é que estão as Explorers de James Hetfield ???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Explorer favorita do JAYMZ pelo que eu sei nao e nenhuma dessas ai e sim a White Explorer com capitadores EMG-60/81 e detalhe ela nao e ESP e sim GIBSON.

O guita base da minha tem uma igual, essas sao fotos da guita dele, assistam o Video do BLACK ALBUM que na Gravação da Wherever é com essa guita que ele grava.

Fuck it all and no regrets
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
A Explorer favorita do JAYMZ pelo que eu sei nao e nenhuma dessas ai e sim a White Explorer com capitadores EMG-60/81 e detalhe ela nao e ESP e sim GIBSON.
(Imagem)
O guita base da minha tem uma igual, essas sao fotos da guita dele, assistam o Video do BLACK ALBUM que na Gravação da Wherever é com essa guita que ele grava.

segundo o site que eu consultei, site respeitado aliás, a favorita dele é a que eu postei...

veja por vc mesmo:

http://www.montyjay.com/jameswhiteespexpdot.html -> ESP Branca, favorita

http://www.montyjay.com/jameswhitegibsonexp.html -> Gibson Branca, que vc tá se referindo

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 02, 2004 2:56 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
então...

acredita-se que essa aí é a velha favorita do James, que ele usa desde o Justice só em estúdio, e que agora tá com todos estes desenhos novos... aqui vai uma foto de como ela era antes, na epoca da gravação do Black:

(Imagem)

essa sempre foi a guitarra favorita dele... dizem que ele só a usa em estúdio por cíumes mesmo, com medo de acontecer algo a ela nos shows...

já a Explorer Branca que ele têm usado nos shows é essa:

(Imagem)

Wink

Sim, esta é a Explorer favorita (velha de guerra) do James. Ela ainda existe, só que não é a que foi exibida em umas fotos aí (com desenhos de teias). A "verdadeira" aparece em fotos do antigo site Jump in the Studio, lembro de um vídeo que o James mostra ela e ainda fala que agora é a "yellow explorer", pq de tão velha, ela tá bem amarelada. Continua com o adesivo da silhueta da garota, mas com vários outros adesivos.

Ops... é esta aqui mesmo!!

Editado pela última vez por jordan em Mon Aug 02, 2004 3:23 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Sim, esta é a Explorer favorita (velha de guerra) do James. Ela ainda existe, só que não é a que foi exibida em umas fotos aí (com desenhos de teias). A "verdadeira" aparece em fotos do antigo site Jump in the Studio, lembro de um vídeo que o James mostra ela e ainda fala que agora é a "yellow explorer", pq de tão velha, ela tá bem amarelada. Continua com o adesivo da silhueta da garota, mas com vários outros adesivos.

Ops... é esta aqui mesmo!!

(Imagem)

É com isso tiramos a nossa duvida,pelo menos uma delas Rolling Eyes e essa explorer já tá bem detonada mesmo...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
É com isso tiramos a nossa duvida,pelo menos uma delas Rolling Eyes

qual sua outra dúvida??

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim ... o modelo da guitarra eh o mesmo... ( na white explorer) mas.... pode ser a signature do ajmes.. ou vcs axam q ele ira fica com uma guitarra ... mais de 15 anos??

" Voces podem jogar Tudo do nosso palco fora, mas só não jogue a nossa cerveja, ela é nosso combustivel " - James Kingfield
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:
Sim ... o modelo da guitarra eh o mesmo... ( na white explorer) mas.... pode ser a signature do ajmes.. ou vcs axam q ele ira fica com uma guitarra ... mais de 15 anos??

é a mesma... já foi explicado aqui que é a mesma.... a guitarra tá até meio amarelada de tão velha....

|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é a mesma... já foi explicado aqui que é a mesma.... a guitarra tá até meio amarelada de tão velha....

Essas guita eh igual vinho Very Happy

hetfieldbr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 10:20 am Assunto: Guitars Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bem amigos....

a guitar branca velha de guerra do james á GIBSON white explorer (more beer)que ele usou até um pouco antes da gravacao do And justice for all, nesta epoca o james passou a ser patrocinado pela ESP e ai ganhou a primeira ESP branca (FUK EET), porem eu já achei fotos dele usando a Gibson branca em shows da turne and justice for all. Faz muito tempo que eu nao o vejo mais usar a (more beer) porem esta foi a primeira.

"But we will never stop
We will never quit
cause we are THE FOUR HORSEMEN!"
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fico pensando...qtas guitas esses caras devem ter?
tipo...ce o cara quise te 700 guitarras ele tem...sempre achei que guitarras fossem que nem raquetes de tenis...usa e dpois pega otra...é patrocinado mesmo...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho a branca antiga, a guitarra mais loka... essa nova cheio de desenho ta bem porca

...the curse lives on in their eyes!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
sempre achei que guitarras fossem que nem raquetes de tenis...usa e dpois pega otra

pode cre, sempre achei isso tb, agora nego vem com guitarra de 20 anos Shocked

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu fico pensando...qtas guitas esses caras devem ter?
tipo...ce o cara quise te 700 guitarras ele tem...sempre achei que guitarras fossem que nem raquetes de tenis...usa e dpois pega otra...é patrocinado mesmo...

É mas sempre tem uma favorita, seja pelo timbre ou por segurar melhor a afinação ou por ser apenas antiga mesmo... hehe
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah q eu acho + loca era aquela de 2 braços q ele tocava fade to black...
mto foda aquela guitarra, eu sinto falta dele tocando com a flying V dele, tenho uma e a acho ótima, mas particularmente eu num curto les paul naum...

1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth
Kpetao Megalos Poutsos
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 3:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho muito foda o modelo Explorer.
Até pedi para um luthier fazer uma pra mim =P

Life out here is raw
But we will never stop
We will never quit
'Cos this is your Metallica!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4