| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
A Explorer favorita do JAYMZ pelo que eu sei nao e nenhuma dessas ai e sim a White Explorer com capitadores EMG-60/81 e detalhe ela nao e ESP e sim GIBSON.
O guita base da minha tem uma igual, essas sao fotos da guita dele, assistam o Video do BLACK ALBUM que na Gravação da Wherever é com essa guita que ele grava.
Fuck it all and no regrets |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | A Explorer favorita do JAYMZ pelo que eu sei nao e nenhuma dessas ai e sim a White Explorer com capitadores EMG-60/81 e detalhe ela nao e ESP e sim GIBSON.
(Imagem)
O guita base da minha tem uma igual, essas sao fotos da guita dele, assistam o Video do BLACK ALBUM que na Gravação da Wherever é com essa guita que ele grava. |
segundo o site que eu consultei, site respeitado aliás, a favorita dele é a que eu postei...
veja por vc mesmo:
http://www.montyjay.com/jameswhiteespexpdot.html -> ESP Branca, favorita
http://www.montyjay.com/jameswhitegibsonexp.html -> Gibson Branca, que vc tá se referindo
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 02, 2004 2:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | então...
acredita-se que essa aí é a velha favorita do James, que ele usa desde o Justice só em estúdio, e que agora tá com todos estes desenhos novos... aqui vai uma foto de como ela era antes, na epoca da gravação do Black:
(Imagem)
essa sempre foi a guitarra favorita dele... dizem que ele só a usa em estúdio por cíumes mesmo, com medo de acontecer algo a ela nos shows...
já a Explorer Branca que ele têm usado nos shows é essa:
(Imagem)
 |
Sim, esta é a Explorer favorita (velha de guerra) do James. Ela ainda existe, só que não é a que foi exibida em umas fotos aí (com desenhos de teias). A "verdadeira" aparece em fotos do antigo site Jump in the Studio, lembro de um vídeo que o James mostra ela e ainda fala que agora é a "yellow explorer", pq de tão velha, ela tá bem amarelada. Continua com o adesivo da silhueta da garota, mas com vários outros adesivos.
Ops... é esta aqui mesmo!!

Editado pela última vez por jordan em Mon Aug 02, 2004 3:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| jordan escreveu: | Sim, esta é a Explorer favorita (velha de guerra) do James. Ela ainda existe, só que não é a que foi exibida em umas fotos aí (com desenhos de teias). A "verdadeira" aparece em fotos do antigo site Jump in the Studio, lembro de um vídeo que o James mostra ela e ainda fala que agora é a "yellow explorer", pq de tão velha, ela tá bem amarelada. Continua com o adesivo da silhueta da garota, mas com vários outros adesivos.
Ops... é esta aqui mesmo!!
(Imagem) |
É com isso tiramos a nossa duvida,pelo menos uma delas e essa explorer já tá bem detonada mesmo... |
|
 |

|
|
| Strider escreveu: | É com isso tiramos a nossa duvida,pelo menos uma delas  |
qual sua outra dúvida??
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† King Nothing

|
|
Sim ... o modelo da guitarra eh o mesmo... ( na white explorer) mas.... pode ser a signature do ajmes.. ou vcs axam q ele ira fica com uma guitarra ... mais de 15 anos??
" Voces podem jogar Tudo do nosso palco fora, mas só não jogue a nossa cerveja, ela é nosso combustivel " - James Kingfield |
|
 |

|
|
| †¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu: | | Sim ... o modelo da guitarra eh o mesmo... ( na white explorer) mas.... pode ser a signature do ajmes.. ou vcs axam q ele ira fica com uma guitarra ... mais de 15 anos?? |
é a mesma... já foi explicado aqui que é a mesma.... a guitarra tá até meio amarelada de tão velha....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | | é a mesma... já foi explicado aqui que é a mesma.... a guitarra tá até meio amarelada de tão velha.... |
Essas guita eh igual vinho 
 |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
Muito bem amigos....
a guitar branca velha de guerra do james á GIBSON white explorer (more beer)que ele usou até um pouco antes da gravacao do And justice for all, nesta epoca o james passou a ser patrocinado pela ESP e ai ganhou a primeira ESP branca (FUK EET), porem eu já achei fotos dele usando a Gibson branca em shows da turne and justice for all. Faz muito tempo que eu nao o vejo mais usar a (more beer) porem esta foi a primeira.
"But we will never stop
We will never quit
cause we are THE FOUR HORSEMEN!" |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
eu fico pensando...qtas guitas esses caras devem ter?
tipo...ce o cara quise te 700 guitarras ele tem...sempre achei que guitarras fossem que nem raquetes de tenis...usa e dpois pega otra...é patrocinado mesmo... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
eu acho a branca antiga, a guitarra mais loka... essa nova cheio de desenho ta bem porca
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | sempre achei que guitarras fossem que nem raquetes de tenis...usa e dpois pega otra |
pode cre, sempre achei isso tb, agora nego vem com guitarra de 20 anos 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| wasting my hate escreveu: | eu fico pensando...qtas guitas esses caras devem ter?
tipo...ce o cara quise te 700 guitarras ele tem...sempre achei que guitarras fossem que nem raquetes de tenis...usa e dpois pega otra...é patrocinado mesmo... |
É mas sempre tem uma favorita, seja pelo timbre ou por segurar melhor a afinação ou por ser apenas antiga mesmo... hehe |
|
 |
Henry Invisible Kid

|
|
ah q eu acho + loca era aquela de 2 braços q ele tocava fade to black...
mto foda aquela guitarra, eu sinto falta dele tocando com a flying V dele, tenho uma e a acho ótima, mas particularmente eu num curto les paul naum...
1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth |
|
 |
Kpetao Megalos Poutsos King Nothing

|
|
Eu acho muito foda o modelo Explorer.
Até pedi para um luthier fazer uma pra mim =P