MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aonde é que estão as Explorers de James Hetfield ???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nesse msm topico já se discutiu sobre isso, volta umas páginas e procura Wink

Po, oq custa falar??? pra quem não frequenta é foda ficar lendo tudo..

PM
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei!!!

depois de uns minutos na busca, achei!!! =P

valew a todos...

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1803&postdays=0&postorder=asc&start=30

Adrenaline starts to flow!!!!
You're thrashing all around!!
Acting like a maniac!!
WHIPLASH!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Po, oq custa falar??? pra quem não frequenta é foda ficar lendo tudo..

Pq eu não lembro oq significa mas lembro dos caras perguntando...por isso Wink 8)

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Pq eu não lembro oq significa mas lembro dos caras perguntando...por isso Wink 8)

TA explicado então 8)
Mas vc falhou como fã denovo, como vc não sabia? tem ler mais!

PM
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
TA explicado então 8)
Mas vc falhou como fã denovo, como vc não sabia? tem ler mais!

hehe...eu só lembro q disseram q significa "IT FUCK" e q o André que disse, mas to sem certeza. Vo dar uma olhada lá Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que eu lembre, falaram que era eet fuck = eat fuck

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

Pelo oq eu lembro tbm era isso

PM
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

Eu que falei isso, mas tá errado... O André me corrigiu depois...

sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EXPLORER EH O MODELO MAIS MASSA Q EXISTE....MEU SONHO EH UMA JACKSSON EXPLORER...SAhushAHUEHaihsiohasA....vo demora pra tr isso um dia ='(

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
EXPLORER EH O MODELO MAIS MASSA Q EXISTE....MEU SONHO EH UMA JACKSSON EXPLORER...SAhushAHUEHaihsiohasA....vo demora pra tr isso um dia ='(

Desliga a porcaria do Caps Lock.
E mais uma vez, leia as regras.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Desliga a porcaria do Caps Lock.
E mais uma vez, leia as regras.

Antes era, da pra desligar o Caps lock, agora já está assim?

Ae Doug esse forum vai acabar te causando uma úlcera...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Antes era, da pra desligar o Caps lock, agora já está assim?

Ae Doug esse forum vai acabar te causando uma úlcera...

É nada... Eu to zen ainda.
O modo como eu chamo a atenção dos usuários varia de acordo com os posts da pessoa em questão. Se em algum outro tópico a pessoa já quis causar, então tem que ser mais agressivo e menos piedoso.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4