Ricochet Frantic

|
|
Vai rolar aqui tb no Rio!!!! |
|
 |
Vitor King Nothing

|
|
| The Godfather escreveu: | EU TO SABENDO DISSO SIM KRA, INGRESSO NA MÃO, de q cidade vc é??
www.hotshows.com.br |
Eu sou de Vitória |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
ahhhhhhhhhhhhhhhh eu num vou!!!!
num acredito q odioooooooooooooooooooooooo |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| pamela hetfield escreveu: | ahhhhhhhhhhhhhhhh eu num vou!!!!
num acredito q odioooooooooooooooooooooooo |
Eu nem tô ligando mto q não vou no Anthrax, o mais foda, foi ter perdido o Sodom...  |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Bom show aí, pra quem for!  |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Falta UM dia galeeeera!!!
Vai ser ANIMAL!!! PQP!!!

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Thu Feb 24, 2005 9:27 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
porra... tava muito afim de ir...
puta q pariu, us cara vão tocá em vitória mas não vem pra cá...
bom show aí galera, depois contem como foi!! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
É DOMINGO AEEE
FALTA 2 DIAS |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Seguinte:
Eu ainda tô bobo por causa do show de ontem, ainda não consigo raciocinar direito. Mas já consigo dizer que o show foi PERFEITO!!!!!! Eu acho que só faltou a I Am The Law.... mas não prejudicou em nada a falta dela. Puta que pariu, que show!!!!!!! Encontrei o Wagnão e o Roberto lá... hahaha.. estavam bobos, igual eu. Mano, foi iraaaaaaaado!!!! Os caras tem uma puta presença, não param um minuto, o show foi completamente agitado do começo ao fim, maravilhoso!!! A mais calminha foi a Safe Home, que a galera cantou junto a música toda. Puta, que foda!!!!
Ahhhhhhh.... e de quebra, em homenagem ao grande Dimebag, eles tocaram a New Level!!!!!!!! Perfeito!!!!!
To bobo ainda... quero ver denovo!!!
Editado pela última vez por »Igør Het« em Sat Feb 26, 2005 3:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Seguinte:
Eu ainda tô bobo por causa do show de ontem, ainda não consigo raciocinar direito. Mas já consigo dizer que o show foi PERFEITO!!!!!! Eu acho que só faltou a I Am The Law.... mas não prejudicou em nada a falta dela. Puta que pariu, que show!!!!!!! Encontrei o Wagnão e o Roberto lá... hahaha.. estavam bobos, igual eu. Mano, foi iraaaaaaaado!!!! Os caras tem uma puta presença, não param um minuto, o show foi completamente agitado do começo ao fim, maravilhoso!!! A mais calminha foi a Safe Home, que a galera cantou junto a música toda. Puta, que foda!!!!
Ahhhhhhh.... e de quebra, em homenagem ao grande Dimebag, eles tocaram a New Level!!!!!!!! Perfeito!!!!!
To bobo ainda... quero ver denovo!!! |
Porra que animal cara. Mas e aí, pegou autógrafo com os caras lá, tirou foto? Depois conta melhor do show ae  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Seguinte:
To bobo ainda... quero ver denovo!!! |
caralho que inveja!!!!!!!
ah colé igor, pode contá mais aí rapaiz!!!
qual foi a set?? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Ae galera,
Tava conversando com o Igor no msn, aí ele tava me contando sobre o show, e me falou que ganhou credencial da produção do show pra poder entrar nos camarins, viu o show do palco ainda o viado, e falou com os caras. Ele tava de saída, aí ele me pediu pra colocar as fotos da credencial que ele ganhou lá pra poder ter acesso a essas coisas, depois ele disse que fala mais sobre o show aqui. Ae as fotos  foda pra caralho!
Doido demais hein, pqp 
Editado pela última vez por Megadave em Sun Feb 27, 2005 7:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Nossa, que show manos!!!!! Que set-list animal!
Fui eu, o Roberto e minha mina! Muito comédia! Eu encontrei muita gente conhecida lá no Credicard Hall! Foi louco ver o Igor no final do show! hahaha Ele não estava nem acreditando no que ele tinha vista! Assim como eu e o Roberto!
Acho que eu não vou me esquecer das cenas do shows tão rapidamente assim! Esse show sim eu conto para os meus netos!
Eu fiquei muuuuito perto do Palco!!! O som estava perfeito!
O Charlie Benante é um FPD na bateria! O cara toca muito!!!!
E todos eles são muuuuito simpáticos. O Rob (guitarrista), desceu pra comprimentar uma menina que estava chorando de emoção na grade!!! Olhem isso!! hahaha
Eu que não estava muito indo com a cara do Joey Ver (o novo baixista), curti o cara pra caramba! Ele era quem mais agitava no palco!
O John Bush canta muito fodamente!
Meu, não acredito que ví o Scott Ian, e poucos metros de mim!!! Scott Ian é um mito!!! Olha o que ele escreveu no site do Anthrax:
| Citação: | February 26, 2005 - (...) Last night we played Sao Paulo to 5000 or so raging zombies who only wanted to be fed metal. They sing so loud here and not just the words. They sing the guitar solos as well! Sick. A great start to this tour. More soon.
Cheers, Scott |
Nossa, perfeito esse show! Já quero ir de novo!
EU VÍ ANTHRAX CA**LHOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Mon Feb 28, 2005 9:22 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
O público brasileiro é o melhor para shows de Metal!! |
|
 |
Vitor King Nothing

|
|
puta que pariu...
eu vi o show ontem aqui em vitória e foi insano!!
os caras agintam demais..
o set foi esse ( fora de ordem):
NFL
Got the time
Caught in a mosh
Safe Home
Room for one more
Antisocial
Only
Indians
What doesnt die
Fueled
Fucking Hostile (Pantera)
Madhouse
Metal Thrashing Mad
Bring the noise
faltou umas classicas ai mas nem da pra perceber...caralho que ver eles denovo!!!
 |
|
 |