MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax em Fevereiro!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Pq aqui não tem essas coisas???????
Ai como eu odeio Santo Andréeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!! merda de cidade nojentaaaaaaaaaaaa e não tem nada pra fazer!!! Cade a merda da Rota do Rock q tinha aki???? Acabaram com a única bosta de domingoq tinha....aff...q lixo....Crying or Very sad Crying or Very sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Po Carol, Santo André pra SP eh dois pulinho
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Pq aqui não tem essas coisas???????
Ai como eu odeio Santo Andréeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!! merda de cidade nojentaaaaaaaaaaaa e não tem nada pra fazer!!! Cade a merda da Rota do Rock q tinha aki???? Acabaram com a única bosta de domingoq tinha....aff...q lixo....Crying or Very sad Crying or Very sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ABC é uma droga! Aquelas porcarias de festivais que o Volkana promove são tudo de New Metal e Hard Core...!
Vez ou outra rola uns festivais legais de Metal aqui no Victoria Hall.

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Mon Dec 20, 2004 3:22 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Megadave escreveu:
..Agora teve mô festival sábado (BH Metal Fest), e nem no Korzus rolou confusão...

dae henrique, foi muito foda hein??

só pra citar os melhores momentos:

- Mad Dragzter tocando Troops of Doom
- Korzus tocando Raining Blood
- O show do Overdose que foi muiiiiiiiiiiiiiito loko!!
- Shaman tocando Mr. Crowley e No More Tears (nossa, o Hugo toca muito!!)
- As jams que rolaram no final (Korzus e Overdose se juntando pra homenagear o Dimebag tocando "Strength Beyond Strength" e "Mouth For War"; e o Hugo todo sujo de torta Laughing cantando BELLZ \m/ )
- e claro, o show do Metallica Cover... pirei!!!! eles tocam muito... apesar de terem tocado uns 20 minutos só e terem cortado uns solos Crying or Very sad .... mas foi foda!!! a única banda da noite que a galera ficou pedindo "MAIS UM" no final....

piores momentos dignos de menção Laughing :

- aquela banda francesa tocando só no playback e sem batera, hahahahahaha... que merda foi aquela?!?!?! só achei sacanagem a galera ficá tacando cerveja neles e ficá vaiando... po, os caras vieram da França só pra tocá alí bixu...

- aquela merda do Elétrika dando de penetra no show e tocando System Of A Down num festival de metal, puta q pariu... horrível.... mereceram as vaias e as copadas na cara...

apesar do treco só ter terminado lá pras 3 da manhã, puta exaustão, nossa, foi muito foda.... grande celebração do metal... as jams no final foi foda.... treco pra ficar nos anais do heavy metal nacional... Metal

puta merda foi du caralho demais !!!! Very Happy Eu até dei uma olhada lá pra ver se eu te via , mas era meio foda com aquele tanto de gente . Porra praticamente todos os shows violentos .

Nossa deu pena dos cara da Seet Silence , os cara nem tinha baterista , era tudo playback fudido , e começaram a ser atingidos por copos de cerveja e tal Laughing , o coitado do vocalista ficou com o cabelo bem encharcado de cerva Laughing .
Nossa aquele vocalista do Overdose é muiito joselitoooooo Laughing Laughing , o cara é sem noção demais , ficava falando umas merda , fazendo umas cara bizarra , e falando : seis são da kaceta , do caralho , vamo quebrar essa porra Laughing Laughing .

Nossa Korzus foi doido demaaaais , os caras tocando Correria , porra que animal que foi Metal . O Metallica cover também tocou pra caramba pena que foi só :
Enter Sandman , Creeping Death , Seek And Destroy e Master Of Puppets.Mas foi muito loco . Ah eu conheço o guitarrista da banda , ele trabalha numa loja de discos que eu vou ás vezes , meu irmão tinha comentando comigo ha mais tempo que tinha um cara dessa loja que tinha uma banda cover do Metallica .

Ah Shaman foi du caralho também , tocaram música inédita muito foda , Mr Crownley e No More Tears do Ozzy , mais as músicas do ritual , solos e tal . Como era aniversário do guitarrista do shaman o Hugo Mariutti deve tortada , ovada , farinha tudo na cabeça dele Laughing , aí ele cantou a For Whom The Bell Tools . O tributo ao Pantera com o cara do Overdose na primeira música só no embromation também foi muito massa Very Happy Very Happy . Ah e o Korzus e o Matos tocando Evil Sight ficou muito loco Very Happy Very Happy . De boa , esse festival foi ANIMAL Very Happy !!! Nossa tô quebrado até agora Laughing . Fiquei lá na frente , onde você tava André ? Cadeira não né?
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
ABC é uma droga! Aquelas porcarias de festivais que o Volkana promove são tudo de New Metal e Hard Core...!
Vez ou outra rola uns festivais legais de Metal aqui no Victoria Hall.

Verdade....só vejo essas bostas de New metal, System Of A Down cover, Korn cover....bah...NUNCA fizeram um festival de Thrash nessa bosta... se fizeram foi lá nos quintos dos infernos, pq aqui não tem... Evil or Very Mad

Vamu vê ano q vem né... Rolling Eyes

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Verdade....só vejo essas bostas de New metal, System Of A Down cover, Korn cover....bah...NUNCA fizeram um festival de Thrash nessa bosta... se fizeram foi lá nos quintos dos infernos, pq aqui não tem... Evil or Very Mad

Vamu vê ano q vem né... Rolling Eyes

Eu ja fui num KoRn cover em SBC, foi bem legal! Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
...onde você tava André ?

cara, fiquei na arquibancada quase que o tempo todo, só desci pro show do Metallica Cover e nas jams que rolaram no final....

preferi ficar mais de boa nesse...

mas nessas horas que citei aí como melhores momentos, eu pirava... tanto que to com o pescoço duro até agora.... fuckin' whiplash... Laughing Crying or Very sad

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Dec 20, 2004 3:46 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, fiquei na arquibancada quase que o tempo todo, só desci pro show do Metallica Cover e nas jams que rolaram no final....

mas nessas horas que citei aí como melhores momentos, eu pirava... tanto que to com o pescoço duro até agora.... fuckin' whiplash... Laughing Crying or Very sad

Eu nu mfui nisso por falta de carona, a pé num rola nem a pau.

Po e ouvi dizer que na tarde de autógrafos rolou maio barraco, os caras queriam adiar, ai uma amiga minha disse que se fizessem isso ela ia processar o Marista e os caras do Shamam, ai a galera começou a gritar em coro, Processo, Processo!!!

ai botaram pra dentro ate quem não devia, hahahaha

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arquibancada ? Mas é um bambi mesmo porra Laughing Laughing . Caralho eu tô todo quebrado aqui , porra de 6 da tarde as 3 da manhã em pé , e empolgado lá na frente .Porra cansou pra caralhoo . Putz com o Metallica cover eu tava como se fosse o metallica mesmo Laughing , até voou meus óculos no chão umas 3 vezes , sorte que nínguem pisou neles Laughing .

Metal up your ass escreveu:
Eu nu mfui nisso por falta de carona, a pé num rola nem a pau.

Po e ouvi dizer que na tarde de autógrafos rolou maio barraco, os caras queriam adiar, ai uma amiga minha disse que se fizessem isso ela ia processar o Marista e os caras do Shamam, ai a galera começou a gritar em coro, Processo, Processo!!!

ai botaram pra dentro ate quem não devia, hahahaha

Deu muita confusão na tarde de autógrafo com o Shaman . Tipo que os caras acabaram atrasando , aí ficou uma fila gigantescaaa lá fora . Aí começou a chover , e a galera na fila , tava mô lerdeza do kacete , aí o povo começou a ficar revoltado . O segurança porque achou que a tarde de autógrafos acabou foi embora , aí mô galera que nem era pra entrar porque tava com ingresso sem ser promocional entrou ahuhauha Laughing Laughing. Eu fui com um amigo meu no show , aí a gente ficou um tempo na porra dessa fila , aí tava demorando demais , nem tivemo paciência e entramo logo no marista . A primeira banda Dynasty quase nínguem viu , porque todo mundo tava lá fora Laughing Laughing . Ah mas não perderam nada também Laughing .

Ah aquele Eletrika foi um cu , eles sim mereciam tomar ovada . E o cara :
'' esse é o eltrika , quem não gostou vai se fuder ! Vai se fuder ! '' aauhauhuaa Laughing Laughing . Depois fui descobrir o motivo dele ter dado tanto xilique porque tacaram coisa na banda da França , os fdp são da mesma porra de gravadora . Uma gravadora muito tosca , que só tem banda desconhecida .

Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 20, 2004 9:04 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Deu muita confusão na tarde de autógrafo com o Shaman . Tipo que os caras acabaram atrasando , aí ficou uma fila gigantescaaa lá fora . Aí começou a chover , e a galera na fila , tava mô lerdeza do kacete , aí o povo começou a ficar revoltado . O segurança porque achou que a tarde de autógrafos acabou foi embora , aí mô galera que nem era pra entrar porque tava com ingresso sem ser promocional entrou ahuhauha Laughing Laughing. Eu fui com um amigo meu no show , aí a gente ficou um tempo na porra dessa fila , aí tava demorando demais , nem tivemo paciência e entramo logo no marista . A primeira banda Dynasty quase nínguem viu , porque todo mundo tava lá fora Laughing Laughing . Ah mas não perderam nada também Laughing .

O Overdose tbm detonou neh? Grande banda o Bozo manda bem pra caralho.

Agora me arrependo de não ter ido, eu não curto Shaman e eles estava menfatizando muito o show deles, esse lance do Metallica cover ter tocado só 20 min, foi mancada, e o eletrika q é paia tocou muito mais neh?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Overdose tbm detonou neh? Grande banda o Bozo manda bem pra caralho.

Agora me arrependo de não ter ido, eu não curto Shaman e eles estava menfatizando muito o show deles, esse lance do Metallica cover ter tocado só 20 min, foi mancada, e o eletrika q é paia tocou muito mais neh?

O Metallica Cover nem tava previsto pro festival , assim como o Eletrika também não . E eu comentei sobre o eletrika no post passado , é que eu editei ele . Tipo o eletrika deve ter tocado umas 4 músicas também , mas porra que banda RUIM .... Vocalista mô fdp Laughing .

E Overdose mandou muito bem sim , porra a banda faz um som du caralho , aquele vocalista é um show a parte também .

Comédia foi a galera gritando o refrão da música lá :
'' VAI SE FUDEEEER ! '' hauahuhauha Laughing Laughing .

Ah vale lembrar o Pompeu do Korzus mandando todo mundo levantar '' a piroca '' pros políticos filha da puta , e tal . UhaHAHaaha o Marista Hall todo com o dedinho do meio levantado Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 20, 2004 9:11 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O Metallica Cover nem tava previsto pro festival...

tava previsto sim... tavam falando que ia ter um tributo ao Metallica desde o começo da divulgação...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava previsto sim... tavam falando que ia ter um tributo ao Metallica desde o começo da divulgação...

então me explica porque na divulgação não tinha metallica cover , nos cartazes , nas placas e etc ? E os próprios carinhas do festival falaram , que era uma surpresa e num sei que , você não lembra ? Podem ter comentado que iam levar metallica cover , mas não tava nada certo e eles nem tavam comentando mais nada sobre isso .
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

então me explica porque na divulgação não tinha metallica cover , nos cartazes , nas placas e etc ? E os próprios carinhas do festival falaram , que era uma surpresa e num sei que , você não lembra ? Podem ter comentado que iam levar metallica cover , mas não tava nada certo e eles nem tavam comentando mais nada sobre isso .

tavam divulgando sim... nas propagandas em rádio anunciava: "tributo ao metallica".... no rockambole do domingo anterior falaram que ia ter tbm... até entrevistaram um cara da banda....

no cartaz não tinha, é verdade... mas tavam falando que ia ter sim... tanto que isso foi um dos principais motivos deu ter ido... talvez sem isso eu não teria ido....

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 7:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, falaram desde o início que teria uma surpresa, (homenagem ao metallica) mas por causa do atraso que eles devem ter encurtado a apresentação da banda, tudo por causa do Shamanta.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, falaram desde o início que teria uma surpresa, (homenagem ao metallica) mas por causa do atraso que eles devem ter encurtado a apresentação da banda, tudo por causa do Shamanta.

Bem , eu só fiquei sabendo que ia ter tributo ao Metallica porque o André me falou uns dias antes do show , eu já tinha comprado ingresso porque iria com ou sem a banda . E tipo o tamanho da apresentação da banda cover do Metallica , não teve nada a ver com o atraso do Shaman ..... O festival começou as 6 em ponto , com a banda Dynasty mesmo muitas pessoas estando lá fora . E além disso o Shaman foi a última banda a se apresentar, que nem teve limite de tempo pro show . Então não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra .... A organização do festival deve simplesmente ter estipulado um tempo pra banda se apresentar , só isso .
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8