| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Pq aqui não tem essas coisas???????
Ai como eu odeio Santo Andréeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!! merda de cidade nojentaaaaaaaaaaaa e não tem nada pra fazer!!! Cade a merda da Rota do Rock q tinha aki???? Acabaram com a única bosta de domingoq tinha....aff...q lixo....  |
Po Carol, Santo André pra SP eh dois pulinho |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Pq aqui não tem essas coisas???????
Ai como eu odeio Santo Andréeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!! merda de cidade nojentaaaaaaaaaaaa e não tem nada pra fazer!!! Cade a merda da Rota do Rock q tinha aki???? Acabaram com a única bosta de domingoq tinha....aff...q lixo....  |
ABC é uma droga! Aquelas porcarias de festivais que o Volkana promove são tudo de New Metal e Hard Core...!
Vez ou outra rola uns festivais legais de Metal aqui no Victoria Hall.
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Mon Dec 20, 2004 3:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Megadave escreveu: | | ..Agora teve mô festival sábado (BH Metal Fest), e nem no Korzus rolou confusão... |
dae henrique, foi muito foda hein??
só pra citar os melhores momentos:
- Mad Dragzter tocando Troops of Doom
- Korzus tocando Raining Blood
- O show do Overdose que foi muiiiiiiiiiiiiiito loko!!
- Shaman tocando Mr. Crowley e No More Tears (nossa, o Hugo toca muito!!)
- As jams que rolaram no final (Korzus e Overdose se juntando pra homenagear o Dimebag tocando "Strength Beyond Strength" e "Mouth For War"; e o Hugo todo sujo de torta cantando BELLZ \m/ )
- e claro, o show do Metallica Cover... pirei!!!! eles tocam muito... apesar de terem tocado uns 20 minutos só e terem cortado uns solos .... mas foi foda!!! a única banda da noite que a galera ficou pedindo "MAIS UM" no final....
piores momentos dignos de menção :
- aquela banda francesa tocando só no playback e sem batera, hahahahahaha... que merda foi aquela?!?!?! só achei sacanagem a galera ficá tacando cerveja neles e ficá vaiando... po, os caras vieram da França só pra tocá alí bixu...
- aquela merda do Elétrika dando de penetra no show e tocando System Of A Down num festival de metal, puta q pariu... horrível.... mereceram as vaias e as copadas na cara...
apesar do treco só ter terminado lá pras 3 da manhã, puta exaustão, nossa, foi muito foda.... grande celebração do metal... as jams no final foi foda.... treco pra ficar nos anais do heavy metal nacional...  |
puta merda foi du caralho demais !!!! Eu até dei uma olhada lá pra ver se eu te via , mas era meio foda com aquele tanto de gente . Porra praticamente todos os shows violentos .
Nossa deu pena dos cara da Seet Silence , os cara nem tinha baterista , era tudo playback fudido , e começaram a ser atingidos por copos de cerveja e tal , o coitado do vocalista ficou com o cabelo bem encharcado de cerva .
Nossa aquele vocalista do Overdose é muiito joselitoooooo , o cara é sem noção demais , ficava falando umas merda , fazendo umas cara bizarra , e falando : seis são da kaceta , do caralho , vamo quebrar essa porra .
Nossa Korzus foi doido demaaaais , os caras tocando Correria , porra que animal que foi . O Metallica cover também tocou pra caramba pena que foi só :
Enter Sandman , Creeping Death , Seek And Destroy e Master Of Puppets.Mas foi muito loco . Ah eu conheço o guitarrista da banda , ele trabalha numa loja de discos que eu vou ás vezes , meu irmão tinha comentando comigo ha mais tempo que tinha um cara dessa loja que tinha uma banda cover do Metallica .
Ah Shaman foi du caralho também , tocaram música inédita muito foda , Mr Crownley e No More Tears do Ozzy , mais as músicas do ritual , solos e tal . Como era aniversário do guitarrista do shaman o Hugo Mariutti deve tortada , ovada , farinha tudo na cabeça dele , aí ele cantou a For Whom The Bell Tools . O tributo ao Pantera com o cara do Overdose na primeira música só no embromation também foi muito massa . Ah e o Korzus e o Matos tocando Evil Sight ficou muito loco . De boa , esse festival foi ANIMAL !!! Nossa tô quebrado até agora . Fiquei lá na frente , onde você tava André ? Cadeira não né? |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | ABC é uma droga! Aquelas porcarias de festivais que o Volkana promove são tudo de New Metal e Hard Core...!
Vez ou outra rola uns festivais legais de Metal aqui no Victoria Hall. |
Verdade....só vejo essas bostas de New metal, System Of A Down cover, Korn cover....bah...NUNCA fizeram um festival de Thrash nessa bosta... se fizeram foi lá nos quintos dos infernos, pq aqui não tem...
Vamu vê ano q vem né... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Verdade....só vejo essas bostas de New metal, System Of A Down cover, Korn cover....bah...NUNCA fizeram um festival de Thrash nessa bosta... se fizeram foi lá nos quintos dos infernos, pq aqui não tem...
Vamu vê ano q vem né...  |
Eu ja fui num KoRn cover em SBC, foi bem legal!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | ...onde você tava André ? |
cara, fiquei na arquibancada quase que o tempo todo, só desci pro show do Metallica Cover e nas jams que rolaram no final....
preferi ficar mais de boa nesse...
mas nessas horas que citei aí como melhores momentos, eu pirava... tanto que to com o pescoço duro até agora.... fuckin' whiplash... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Dec 20, 2004 3:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | cara, fiquei na arquibancada quase que o tempo todo, só desci pro show do Metallica Cover e nas jams que rolaram no final....
mas nessas horas que citei aí como melhores momentos, eu pirava... tanto que to com o pescoço duro até agora.... fuckin' whiplash...  |
Eu nu mfui nisso por falta de carona, a pé num rola nem a pau.
Po e ouvi dizer que na tarde de autógrafos rolou maio barraco, os caras queriam adiar, ai uma amiga minha disse que se fizessem isso ela ia processar o Marista e os caras do Shamam, ai a galera começou a gritar em coro, Processo, Processo!!!
ai botaram pra dentro ate quem não devia, hahahaha
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | cara, fiquei na arquibancada quase que o tempo todo, só desci pro show do Metallica Cover e nas jams que rolaram no final....
mas nessas horas que citei aí como melhores momentos, eu pirava... tanto que to com o pescoço duro até agora.... fuckin' whiplash...  |
Arquibancada ? Mas é um bambi mesmo porra . Caralho eu tô todo quebrado aqui , porra de 6 da tarde as 3 da manhã em pé , e empolgado lá na frente .Porra cansou pra caralhoo . Putz com o Metallica cover eu tava como se fosse o metallica mesmo , até voou meus óculos no chão umas 3 vezes , sorte que nínguem pisou neles .
| Metal up your ass escreveu: | Eu nu mfui nisso por falta de carona, a pé num rola nem a pau.
Po e ouvi dizer que na tarde de autógrafos rolou maio barraco, os caras queriam adiar, ai uma amiga minha disse que se fizessem isso ela ia processar o Marista e os caras do Shamam, ai a galera começou a gritar em coro, Processo, Processo!!!
ai botaram pra dentro ate quem não devia, hahahaha |
Deu muita confusão na tarde de autógrafo com o Shaman . Tipo que os caras acabaram atrasando , aí ficou uma fila gigantescaaa lá fora . Aí começou a chover , e a galera na fila , tava mô lerdeza do kacete , aí o povo começou a ficar revoltado . O segurança porque achou que a tarde de autógrafos acabou foi embora , aí mô galera que nem era pra entrar porque tava com ingresso sem ser promocional entrou ahuhauha . Eu fui com um amigo meu no show , aí a gente ficou um tempo na porra dessa fila , aí tava demorando demais , nem tivemo paciência e entramo logo no marista . A primeira banda Dynasty quase nínguem viu , porque todo mundo tava lá fora . Ah mas não perderam nada também .
Ah aquele Eletrika foi um cu , eles sim mereciam tomar ovada . E o cara :
'' esse é o eltrika , quem não gostou vai se fuder ! Vai se fuder ! '' aauhauhuaa . Depois fui descobrir o motivo dele ter dado tanto xilique porque tacaram coisa na banda da França , os fdp são da mesma porra de gravadora . Uma gravadora muito tosca , que só tem banda desconhecida .
Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 20, 2004 9:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | Deu muita confusão na tarde de autógrafo com o Shaman . Tipo que os caras acabaram atrasando , aí ficou uma fila gigantescaaa lá fora . Aí começou a chover , e a galera na fila , tava mô lerdeza do kacete , aí o povo começou a ficar revoltado . O segurança porque achou que a tarde de autógrafos acabou foi embora , aí mô galera que nem era pra entrar porque tava com ingresso sem ser promocional entrou ahuhauha . Eu fui com um amigo meu no show , aí a gente ficou um tempo na porra dessa fila , aí tava demorando demais , nem tivemo paciência e entramo logo no marista . A primeira banda Dynasty quase nínguem viu , porque todo mundo tava lá fora . Ah mas não perderam nada também . |
O Overdose tbm detonou neh? Grande banda o Bozo manda bem pra caralho.
Agora me arrependo de não ter ido, eu não curto Shaman e eles estava menfatizando muito o show deles, esse lance do Metallica cover ter tocado só 20 min, foi mancada, e o eletrika q é paia tocou muito mais neh?
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | O Overdose tbm detonou neh? Grande banda o Bozo manda bem pra caralho.
Agora me arrependo de não ter ido, eu não curto Shaman e eles estava menfatizando muito o show deles, esse lance do Metallica cover ter tocado só 20 min, foi mancada, e o eletrika q é paia tocou muito mais neh? |
O Metallica Cover nem tava previsto pro festival , assim como o Eletrika também não . E eu comentei sobre o eletrika no post passado , é que eu editei ele . Tipo o eletrika deve ter tocado umas 4 músicas também , mas porra que banda RUIM .... Vocalista mô fdp .
E Overdose mandou muito bem sim , porra a banda faz um som du caralho , aquele vocalista é um show a parte também .
Comédia foi a galera gritando o refrão da música lá :
'' VAI SE FUDEEEER ! '' hauahuhauha .
Ah vale lembrar o Pompeu do Korzus mandando todo mundo levantar '' a piroca '' pros políticos filha da puta , e tal . UhaHAHaaha o Marista Hall todo com o dedinho do meio levantado 
Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 20, 2004 9:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | O Metallica Cover nem tava previsto pro festival... |
tava previsto sim... tavam falando que ia ter um tributo ao Metallica desde o começo da divulgação...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | tava previsto sim... tavam falando que ia ter um tributo ao Metallica desde o começo da divulgação... |
então me explica porque na divulgação não tinha metallica cover , nos cartazes , nas placas e etc ? E os próprios carinhas do festival falaram , que era uma surpresa e num sei que , você não lembra ? Podem ter comentado que iam levar metallica cover , mas não tava nada certo e eles nem tavam comentando mais nada sobre isso . |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | tava previsto sim... tavam falando que ia ter um tributo ao Metallica desde o começo da divulgação... |
então me explica porque na divulgação não tinha metallica cover , nos cartazes , nas placas e etc ? E os próprios carinhas do festival falaram , que era uma surpresa e num sei que , você não lembra ? Podem ter comentado que iam levar metallica cover , mas não tava nada certo e eles nem tavam comentando mais nada sobre isso . |
tavam divulgando sim... nas propagandas em rádio anunciava: "tributo ao metallica".... no rockambole do domingo anterior falaram que ia ter tbm... até entrevistaram um cara da banda....
no cartaz não tinha, é verdade... mas tavam falando que ia ter sim... tanto que isso foi um dos principais motivos deu ter ido... talvez sem isso eu não teria ido....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

Galö Metal
|
|
Pois é, falaram desde o início que teria uma surpresa, (homenagem ao metallica) mas por causa do atraso que eles devem ter encurtado a apresentação da banda, tudo por causa do Shamanta.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pois é, falaram desde o início que teria uma surpresa, (homenagem ao metallica) mas por causa do atraso que eles devem ter encurtado a apresentação da banda, tudo por causa do Shamanta. |
Bem , eu só fiquei sabendo que ia ter tributo ao Metallica porque o André me falou uns dias antes do show , eu já tinha comprado ingresso porque iria com ou sem a banda . E tipo o tamanho da apresentação da banda cover do Metallica , não teve nada a ver com o atraso do Shaman ..... O festival começou as 6 em ponto , com a banda Dynasty mesmo muitas pessoas estando lá fora . E além disso o Shaman foi a última banda a se apresentar, que nem teve limite de tempo pro show . Então não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra .... A organização do festival deve simplesmente ter estipulado um tempo pra banda se apresentar , só isso . |
|
 |
|
|