| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | nao entendo como podem cobrar qse meio salario minimo pra i num show do anthrax... |
Mew, ta muito caro heim... Eu gostaria de ir, mas vou é guardar dinheiro pra ir em outros shows... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Puta merda , pagar um ingresso desse preço e ainda passagem de busão pra sampa pra ver Anthrax fica sem jeito ... Olha o preço .... Vou ficar só com vontade de ir mesmo ... |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Pô, 40 reais (Meia Entrada), pra ver uma banda fudidaça como Anthrax, acho um preço muito bom!!!
Acho um preço bem acessível, pelo menos pra mim, que não pagaria por exemplo, 30 reais pra um show do Shaman. Detalhe, preço de uma entrada inteira, e show Nacional.
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Pô, 40 reais (Meia Entrada), pra ver uma banda fudidaça como Anthrax, acho um preço muito bom!!!
Acho um preço bem acessível, pelo menos pra mim, que não pagaria por exemplo, 30 reais pra um show do Shaman. Detalhe, preço de uma entrada inteira, e show Nacional. |
Sampa que fura olho no preço dos shows ... Vou num festival amanhã que tem 7 bandas incluindo shaman e korzus e paguei 20 reais ... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
15 reais o show do shaman q teve em junho, 20 o do angra q teve em outubro e 20 o do paul di'anno e dr. sin mes passado
somando tudo da menos q o ingresso desse ai
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
mas a meia entrada só vai ser vendida no caixa né?
eu que moro em BH to fudido então, vou ter que pagar inteira (claro que não vou se for por esse preço mesmo... um absurdo....)
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | mas a meia entrada só vai ser vendida no caixa né?
eu que moro em BH to fudido então, vou ter que pagar inteira (claro que não vou se for por esse preço mesmo... um absurdo....) |
Mas 40 reais eu dô numa banda q eu curto muiiiiiiiiiiiiito mesmo, eu curto Anthrax, mas não no ponto de curtir, como Slayer, Kreator, Testament, Metallica, q são uma das minhas bandas preferidas...
Sei la, antes eu gastava muita grana, agora to dando uma segurada, pq a coisa ta apertando, e ficar "gastando" dinheiro assim tbm é foda... 
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
orra, eu escutei o novo cd um pouco, e to pensando seriamente em ir (de camarote, já q sou estudante), mas é torcer p/ q não tenha censura...
Porra véio, eu to ficando realmente empolgado em ir nesse show... Não iria de pista pq se fosse ia morrer de cotovelada e talz, ehehhe
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | orra, eu escutei o novo cd um pouco, e to pensando seriamente em ir (de camarote, já q sou estudante), mas é torcer p/ q não tenha censura...
Porra véio, eu to ficando realmente empolgado em ir nesse show... Não iria de pista pq se fosse ia morrer de cotovelada e talz, ehehhe |
porra cara não é assim também não pô . Claro que abre autos mosh , tem empurra empurra , mas isso é o de menos . |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
cara, o meu problema nem é com isso, mas é q eu tenho só 13 anos e num sou mto alto ou forte, e essas coisas são realmente perigosas, ainda mais se tratando numa banda pesada como o anthrax, entende? pq tipo, se fosse pra ir de pista num show leve como, digamos, rhapsody, eu até iria, mas nesse caso do anthrax deve ser mto mais pesado o negócio, entende? por isso eu prefiro ir no camarote, agitar de cima e acima de tudo curtir o som...
flws
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | cara, o meu problema nem é com isso, mas é q eu tenho só 13 anos e num sou mto alto ou forte, e essas coisas são realmente perigosas, ainda mais se tratando numa banda pesada como o anthrax, entende? pq tipo, se fosse pra ir de pista num show leve como, digamos, rhapsody, eu até iria, mas nesse caso do anthrax deve ser mto mais pesado o negócio, entende? por isso eu prefiro ir no camarote, agitar de cima e acima de tudo curtir o som...
flws |
aí é meio paia mesmo cara , tipo que você é bem novo também . Pra entrar tem que entrar com acompanhante porque a censura deve ser 16 anos .Mas nem dá confusão nesses shows não , pode ter certeza que show do Charlie Brown rola mais zona do que show de metal cara . Teve um show do charlie brown aqui em bh , que teve cara quebrando cadeira na cabeça do outro . Agora teve mô festival sábado , e nem no Korzus rolou confusão . Fiquei lá na frente de boa , curtindo o show . |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | cara, o meu problema nem é com isso, mas é q eu tenho só 13 anos e num sou mto alto ou forte, e essas coisas são realmente perigosas, ainda mais se tratando numa banda pesada como o anthrax, entende? pq tipo, se fosse pra ir de pista num show leve como, digamos, rhapsody, eu até iria, mas nesse caso do anthrax deve ser mto mais pesado o negócio, entende? por isso eu prefiro ir no camarote, agitar de cima e acima de tudo curtir o som...
flws |
hahaha que é isso bixu! Não rola tudo isso que vc pensa não.
O que rola é muita zoação, coro do pessoal berrando de cantar, e agitando muito. Nada de quebra-pau. Lógico que sempre rola umas rodinhas.
Mas nada que um Gelou depois não faça melhorar.
Zueira! 
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | ..Agora teve mô festival sábado (BH Metal Fest), e nem no Korzus rolou confusão... |
dae henrique, foi muito foda hein??
só pra citar os melhores momentos:
- Mad Dragzter tocando Troops of Doom
- Korzus tocando Raining Blood
- O show do Overdose que foi muiiiiiiiiiiiiiito loko!!
- Shaman tocando Mr. Crowley e No More Tears (nossa, o Hugo toca muito!!)
- As jams que rolaram no final (Korzus e Overdose se juntando pra homenagear o Dimebag tocando "Strength Beyond Strength" e "Mouth For War"; e o Hugo todo sujo de torta cantando BELLZ \m/ )
- e claro, o show do Metallica Cover... pirei!!!! eles tocam muito... apesar de terem tocado uns 20 minutos só e terem cortado uns solos .... mas foi foda!!! a única banda da noite que a galera ficou pedindo "MAIS UM" no final....
piores momentos dignos de menção :
- aquela banda francesa tocando só no playback e sem batera, hahahahahaha... que merda foi aquela?!?!?! só achei sacanagem a galera ficá tacando cerveja neles e ficá vaiando... po, os caras vieram da França só pra tocá alí bixu...
- aquela merda do Elétrika dando de penetra no show e tocando System Of A Down num festival de metal, puta q pariu... horrível.... mereceram as vaias e as copadas na cara...
apesar do treco só ter terminado lá pras 3 da manhã, puta exaustão, nossa, foi muito foda.... grande celebração do metal... as jams no final foi foda.... treco pra ficar nos anais do heavy metal nacional... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Dec 20, 2004 3:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
flws |
Para mano, show punk q eh bem mas fudido eu ja ia com 13 anos, no show do Bad Religion/Pennywise foram varios maluquinho de 13/14 anos com agente, nao pega nda nao cara. Se vc nao quiser apanhar soh nao entrar nas rodinhas, fica la pulando, curtindo o show.
Editado pela última vez por Caco Phony em Mon Dec 20, 2004 3:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: |
dae henrique, foi muito foda hein?? |
Pq aqui não tem essas coisas???????
Ai como eu odeio Santo Andréeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!! merda de cidade nojentaaaaaaaaaaaa e não tem nada pra fazer!!! Cade a merda da Rota do Rock q tinha aki???? Acabaram com a única bosta de domingoq tinha....aff...q lixo.... 
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Editado pela última vez por Carol Ulrich em Mon Dec 20, 2004 3:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|
|