MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Angra

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não pago pau pro Angra, quero que o Angra se foda. Pago pau pro Rebirth.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Banda que consegue deixar o lixo do Genesis genial merece meu respeito eternamente.

Lixo do Genesis o caralho.
Banda clássica e massa demais rapaz. Smile

--
http://www.youtube.com/watch?v=Y2yN-B_uZP4

Linda demais essa música pqp...

Editado pela última vez por Megadave em Tue Apr 21, 2009 2:51 am, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

--

Curto muito os solos do Bittencourt! Este é um dos melhores dele.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa musica é tezão.

Era dahora quando o Shaman fazia cover dela nos shows.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui em uns três shows do Shaman, e meu sonho era ver Wings Of Reality ao vivo. Não tocaram em nenhum deles, aí desisti, e quando vieram de novo eu não fui, aí os demônios tocaram. Filhos da puta mesmo, queria muito ver um show com o Matos cantando as músicas do Fireworks.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Essa é massa, fui num show do Shaman em 2005, quando lançaram o Reason, o povo ficava gritando Carry On o show todo, mas no fim tocaram Lisbon, e ficou demais, André cantou pra caralho.

Achei até uma resenha do show no whiplash. Laughing

http://whiplash.net/materias/shows_users/050019.html
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

--

Música ruim pra caralho.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Música ruim pra caralho.

Que heresia cara, musica foda, com letra linda.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas... Only Quincas Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi duas vezes, e não gostei. Opinião, pô.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, você conheceu a Lisbon só agora?? Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exatamente. Não curto Angra.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra mesmo assim. Isso ai é classico do Metal Nacional.

Deveria ser ensinado nas escolas.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Exatamente. Não curto Angra.

Quincas, apresento-lhe um dos melhores discos nacionais de Metal. Sem preceonceitos.

Angra - Fireworks
Tracklist

1. Wings Of Reality
2. Petrified Eyes
3. Lisbon
4. Metal Icarus
5. Paradise

6. Mystery Machine
7. Fireworks
8. Extreme Dream
9. Gentle Change
10. Speed

Atente para as músicas em negrito.

Um abraço,
Maragato.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dar mais uma chance à banda. Eu só tinha ouvido o Holy Land, e achei muito ruim. Não sei se é renitencia minha, ou o álbum mesmo que é ruim.

Vou baixar o Fireworks, Fernando! Depois eu digo o que achei.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 7 de 12