MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Angra

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas criatividade é sinônimo de virtuosismo pra vocês? Eu acho que auto-indulgência é uma coisa, criatividade é outra.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Virtuosismo esta dentro de tecnica, e tecnica é uma coisa, criatividade é outra.

Eu considero os dois ultimos albuns, além de criativos, tecnicos pra caralho.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Considero técnicos. Criativos... nem tanto.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Considero técnicos. Criativos... nem tanto.

nada é creativo o suficiente pra ti, camarada... Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criatividade é isso aqui:

"Fell the emotion of the moment
Feel the blood burning in your veins
Feel the heart beating fast
You're an engine moved by adrenaline"
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho Skull é muito fdp lol.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Caralho Skull é muito fdp lol.

Só tem miserável nesse fórum. Laughing

Eu ri mais pela pela filhodaputagem dele. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Melhor álbum do Angra na minha opinião e eu respeito muito os caras pelo trabalho que fizeram nele..

Rebirth melhor álbum do Angra? Tá forçando a amizade hein cara?

Angels Cry e Holy Land são supremos.

BonerChamp escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTRE Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que eu deixei bem claro logo que era minha opinião. Não gosto da voz de putinha perdendo a virgindade no Andre no Angra. Quero é distância do Angels Cry.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Por isso que eu deixei bem claro logo que era minha opinião. Não gosto da voz de putinha perdendo a virgindade no Andre no Angra. Quero é distância do Angels Cry.

Laughing Laughing Laughing

No começo eu também não gostava muito do álbum pelo exagero nos vocais, mas é um dos melhores.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curte a voz do Andre no Angels Cry e curte o Michael Kiske dos Keepers??

Contradição é a lei
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Não curte a voz do Andre no Angels Cry e curte o Michael Kiske dos Keepers??

Contradição é a lei

Foi pra mim isso? Pq se for eu curto a voz do Andre, porra. Não gostava no começo como falei no post.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que foi pra mim, só sei que se foi, ele tá errado mais uma vez, porque não curto a voz do Michael Kiske e penso da mesma forma que penso do Andre, Kiske cantando parece uma bichinha desnaturada sendo arrombada pelo tio.

Editado pela última vez por Régis em Mon Apr 20, 2009 2:14 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Foi pra mim isso? Pq se for eu curto a voz do Andre, porra. Não gostava no começo como falei no post.

Era pro Regis.

Eu jurava que ja tinha visto por ali ele falando que gostava do Helloween.

Angra no Angels Cry é Helloween puro.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
Página 2 de 12