MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Angra

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segunda vez só hoje que tu fala algo de mim sem ter certeza, procura prestar mais atenção antes de postar algo, cara. Wink
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fica axim não, miguxinhuuuu

Da ca um beixo Crying or Very sad
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fode ae Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Criatividade o Temple of Shadows tem de sobra mesmo, mas não consigo escutar aquele álbum todo nem que me paguem, é legal uma música ou outra.

Dizem que o Rebirth é cheio de cliches do power/melodico, who cares? Melhor álbum do Angra na minha opinião e eu respeito muito os caras pelo trabalho que fizeram nele.

Mas esse Aurora Consurgens é ruim que dói.

Concordo com a primeira parte, e tambem nao consigo ouvir muito CD.

Rebirth quando saiu a gente constumava dizer que era uma mistura de Stratovarius com helloween, e tem todos esses cliches mesmo, mas nao me importo, sendo bem aproveitados, todo cliche é valido.....por isso amo Edguy... Laughing

Aurora é uma bosta, salvo umas duas musicas que nem sei o nome.

Crazy Horse escreveu:
Mas criatividade é sinônimo de virtuosismo pra vocês?

Na minha opinião nao, prefiro muita coisa "simples" do que muitas "firulentas", mas logico que virtuosismo tambem é legal, tem hora certa pra usar, e tem caras que usam de maneira legal,, tipo o Paul Gilbert, o Rafael do Angra, Randy Rhoads e muitos outros, e dependendo do estilo isso seria parte importante

Eddie Dean escreveu:
Angra no Angels Cry é Helloween puro.

Eu nao acho, só lembra porque causa do estilo, mas nao acho as melodias parecidas, as estruturas, praticamente nada.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angels Cry e Fireworks são fudidos d+

Queria mto ouvir speed e gentle change ao vivo!

E Carolina IV ruleia ao vivo!

Editado pela última vez por Ricardeira em Mon Apr 20, 2009 4:04 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carolina IV é boa de qualquer jeito.

Uma que eu curto demais ao vivo e em estudio é Make Believe.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Angels Cry e Fireworks são fudidos d+

Queria mto ouvir speed e gentle change ao vivo!

E Carolina IV ruleia ao vivo!

Deu curiosidade, achei aqui mas ta carregando ainda, nem sei como ta.

Speed ao vivo com André

http://www.youtube.com/watch?v=AkwqLgaeix0

Gentle Change (clipe live) com Edu

http://www.youtube.com/watch?v=u73Snau1rWs

Se esse Edu assasinou essa musica, igual ele fez com Make Believe, eu vou comentar mal la, me recuso a ouvir Make Believe com Edu.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Make Believe com o Edu na turne do Rebirth era legal. Depois que ele fudeu tudo a voz ficou ruim.

Esse show na Argentina é classico. Saiu um dvdzinho dele pro povo do Fã Clube a muito tempo atras.

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Mon Apr 20, 2009 4:11 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Make Believe com o Edu na turne do Rebirth era legal. Depois que ele fudeu tudo a voz ficou ruim.

Esse show na Argentina é classico. Saiu um dvdzinho dele pro povo do Fã Clube a muito tempo atras.

Cara, tenho pavor desde o show que fui, que foi o primeiro da turne do Rebirth, em Novembro de 2001, fiquei apavorado no show, depois assisti o DVD que saiu em seguida, la acabou tudo, morreu a musica pra mim, na voz dele ela nao existe, nem parece a mesma musica.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho um amigo que tem esse dvd aí mesmo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Tenho um amigo que tem esse dvd aí mesmo.

Live in São paulo, se nao me engano né??

Na epoca saiu um VHS só pro fan clube, que era do show do Rio de Janeiro, da mesma epoca, ficou a mesma coisa.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso, no Live In São Paulo ele cantou pra caralho.

Tava fuçando na minha coleção aqui agora. Tenho ele em cd e dvd Laughing

Digipack dahora.

Puorra, do ANgra pra mim só falta o Fireworks Shocked preciso comprar ele.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho esse DVD pirata, que surrupiei de um amigo. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o Fireworks aqui, ganhei de aniversário, se quiser fazer negócio... Laughing
O encarte dele é uma merda, é tipo um poster se não me engano, faz uns 6 anos que essa porra tá mofando aqui na minha estante Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui em alguns workshops dos caras, e o DVD tava até barato, mas como eu ja tinha visto e nao tinha gostado, nem comprei.

Do rafael foi workshop, do Felipe e do kiko foi um horrorkshop.... Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por fmetal em Mon Apr 20, 2009 4:17 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 3 de 12