Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Skull me fez chorar ali na outra página... |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Harvester escreveu: | | Valeu aí cara, vou ler. |
Já leu cara? Pode fazer um resumo do que foi dito?  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Tenho ouvido bastante Angra nos últimos tempos e é sem dúvida uma das bandas mais fodas de melódico que esse mundo já viu.
Os álbuns com o André são todos nota 10: O Angels Cry tem a performance mais afetada do André, mas é um clássico e não tem como não gostar. O Holy Land é genial ao combinar vários estilos junto ao Metal. O Fireworks foi um álbum sem frescuras e talvez tenha sido o álbum mais sério da banda, mostrando um lado completamente diferente daquele apresentado antes pela banda.
Já os álbuns da fase Edu são bastante irregulares. O Rebirth é um excelente álbum! Tem músicas cativantes e mostrou que banda podia sim continuar fazendo sucesso. Sem contar que foi o último álbum de Metal que teve destaque no mainstream brasileiro. O EP Hunters And Prey segue a mesma linha e é muito bom. Agora, o Temple of Shadows e o Aurora Consurgers são difíceis de engolir! São dois álbuns diferentes mas que de forma alguma causam aquela empolgação dos anteriores.
O Temple of Shadows foi muito aclamado dentro do mundo do Metal, mas é um álbum claramente feito para a molecada. É pretencioso demais e não chega a lugar algum. o Aurora Consurgers é simplesmente ruim.
Outra coisa é que vou nesse show deles com toda a certeza, a única coisa ruim vai ser ter que aguentar esse Sepultura falido junto. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Strider escreveu: | Tenho ouvido bastante Angra nos últimos tempos e é sem dúvida uma das bandas mais fodas de melódico que esse mundo já viu.
Os álbuns com o André são todos nota 10: O Angels Cry tem a performance mais afetada do André, mas é um clássico e não tem como não gostar. O Holy Land é genial ao combinar vários estilos junto ao Metal. O Fireworks foi um álbum sem frescuras e talvez tenha sido o álbum mais sério da banda, mostrando um lado completamente diferente daquele apresentado antes pela banda.
Já os álbuns da fase Edu são bastante irregulares. O Rebirth é um excelente álbum! Tem músicas cativantes e mostrou que banda podia sim continuar fazendo sucesso. Sem contar que foi o último álbum de Metal que teve destaque no mainstream brasileiro. O EP Hunters And Prey segue a mesma linha e é muito bom. Agora, o Temple of Shadows e o Aurora Consurgers são difíceis de engolir! São dois álbuns diferentes mas que de forma alguma causam aquela empolgação dos anteriores.
O Temple of Shadows foi muito aclamado dentro do mundo do Metal, mas é um álbum claramente feito para a molecada. É pretencioso demais e não chega a lugar algum. o Aurora Consurgers é simplesmente ruim.
Outra coisa é que vou nesse show deles com toda a certeza, a única coisa ruim vai ser ter que aguentar esse Sepultura falido junto. |
Penso a mesma coisa que vc cara!
Eu to loco pra ver esse show! Eu vou tentar ir em SP e mano... eles vao ta tocando com uma energia do caralho! É dahora quando uma banda entra no palco empolgada, e as apresentações deles nunca ficam devendo! |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Sepultura falido um caralho, ouvi aqui o A-lex e o baguiu ta sensacional. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Strider escreveu: | Tenho ouvido bastante Angra nos últimos tempos e é sem dúvida uma das bandas mais fodas de melódico que esse mundo já viu.
| James_Metcover escreveu: | Penso a mesma coisa que vc cara!
|
Então somos 3. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu penso o mesmo também, teve uma época que eu gostei mais do Temple of Shadows, curtia aquelas viagens. A merda dele é que é um disco muito irregular, tem canções maravilhosas e umas clichês no meio. Eu não gosto TANTO assim do Rebirth.
Acho que o álbum deles mais equilibrado no quesito canções fodas é o Angels Cry mesmo. |
|
 |

|
|
Unholy wars é foda demais!!! Ao vivo é nervoso de fudida!!! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | Eu penso o mesmo também, teve uma época que eu gostei mais do Temple of Shadows, curtia aquelas viagens. A merda dele é que é um disco muito irregular, tem canções maravilhosas e umas clichês no meio. Eu não gosto TANTO assim do Rebirth.
Acho que o álbum deles mais equilibrado no quesito canções fodas é o Angels Cry mesmo. |
Nunca cheguei a GOSTAR do Temple, tanto que fo inele que eu parei de comprar os CDs do Angra, originais, curto algumas musicas, algumas partes, etc, mas o album como um todo, nao, o Aurora entao, nem comento
Sobre o "mais equilibrado", fico com o Fireworks, acho tudo nele perfeito, atuaçãos dos caras, interpretação do Andre, melodias, etc. |
|
 |

|
|
O Aurora é terrível.
O podre no Temple é a voz do Edu, principalmente. Pqp.
A faixa do Temple que eu faço questão de pagar pau é a The Shadow Hunter. <3 |
|
 |

Make america great again
|
|
Rebirth é perfeito.
Nova Era, Acid Rain, Heroes Of Sand
Só delicias musicais. |
|
 |

|
|
Heroes of Sand já vale o Rebirth. Puta música foda. |
|
 |

Make america great again
|
|
O Hunters And Prey eu curto pra caralho tambem.
A versão dela em portugues é muito foda. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Angra pra mim se resumo ao Fireworks. O resto eu passo dando bico. |
|
 |

|