MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Angra

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull me fez chorar ali na outra página...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Valeu aí cara, vou ler.

Já leu cara? Pode fazer um resumo do que foi dito? Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho ouvido bastante Angra nos últimos tempos e é sem dúvida uma das bandas mais fodas de melódico que esse mundo já viu.

Os álbuns com o André são todos nota 10: O Angels Cry tem a performance mais afetada do André, mas é um clássico e não tem como não gostar. O Holy Land é genial ao combinar vários estilos junto ao Metal. O Fireworks foi um álbum sem frescuras e talvez tenha sido o álbum mais sério da banda, mostrando um lado completamente diferente daquele apresentado antes pela banda.

Já os álbuns da fase Edu são bastante irregulares. O Rebirth é um excelente álbum! Tem músicas cativantes e mostrou que banda podia sim continuar fazendo sucesso. Sem contar que foi o último álbum de Metal que teve destaque no mainstream brasileiro. O EP Hunters And Prey segue a mesma linha e é muito bom. Agora, o Temple of Shadows e o Aurora Consurgers são difíceis de engolir! São dois álbuns diferentes mas que de forma alguma causam aquela empolgação dos anteriores.

O Temple of Shadows foi muito aclamado dentro do mundo do Metal, mas é um álbum claramente feito para a molecada. É pretencioso demais e não chega a lugar algum. o Aurora Consurgers é simplesmente ruim.

Outra coisa é que vou nesse show deles com toda a certeza, a única coisa ruim vai ser ter que aguentar esse Sepultura falido junto.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tenho ouvido bastante Angra nos últimos tempos e é sem dúvida uma das bandas mais fodas de melódico que esse mundo já viu.

Os álbuns com o André são todos nota 10: O Angels Cry tem a performance mais afetada do André, mas é um clássico e não tem como não gostar. O Holy Land é genial ao combinar vários estilos junto ao Metal. O Fireworks foi um álbum sem frescuras e talvez tenha sido o álbum mais sério da banda, mostrando um lado completamente diferente daquele apresentado antes pela banda.

Já os álbuns da fase Edu são bastante irregulares. O Rebirth é um excelente álbum! Tem músicas cativantes e mostrou que banda podia sim continuar fazendo sucesso. Sem contar que foi o último álbum de Metal que teve destaque no mainstream brasileiro. O EP Hunters And Prey segue a mesma linha e é muito bom. Agora, o Temple of Shadows e o Aurora Consurgers são difíceis de engolir! São dois álbuns diferentes mas que de forma alguma causam aquela empolgação dos anteriores.

O Temple of Shadows foi muito aclamado dentro do mundo do Metal, mas é um álbum claramente feito para a molecada. É pretencioso demais e não chega a lugar algum. o Aurora Consurgers é simplesmente ruim.

Outra coisa é que vou nesse show deles com toda a certeza, a única coisa ruim vai ser ter que aguentar esse Sepultura falido junto.

Penso a mesma coisa que vc cara!

Eu to loco pra ver esse show! Eu vou tentar ir em SP e mano... eles vao ta tocando com uma energia do caralho! É dahora quando uma banda entra no palco empolgada, e as apresentações deles nunca ficam devendo!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura falido um caralho, ouvi aqui o A-lex e o baguiu ta sensacional.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

James_Metcover escreveu:
Penso a mesma coisa que vc cara!

Então somos 3.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu penso o mesmo também, teve uma época que eu gostei mais do Temple of Shadows, curtia aquelas viagens. A merda dele é que é um disco muito irregular, tem canções maravilhosas e umas clichês no meio. Eu não gosto TANTO assim do Rebirth.

Acho que o álbum deles mais equilibrado no quesito canções fodas é o Angels Cry mesmo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unholy wars é foda demais!!! Ao vivo é nervoso de fudida!!!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu penso o mesmo também, teve uma época que eu gostei mais do Temple of Shadows, curtia aquelas viagens. A merda dele é que é um disco muito irregular, tem canções maravilhosas e umas clichês no meio. Eu não gosto TANTO assim do Rebirth.

Acho que o álbum deles mais equilibrado no quesito canções fodas é o Angels Cry mesmo.

Nunca cheguei a GOSTAR do Temple, tanto que fo inele que eu parei de comprar os CDs do Angra, originais, curto algumas musicas, algumas partes, etc, mas o album como um todo, nao, o Aurora entao, nem comento

Sobre o "mais equilibrado", fico com o Fireworks, acho tudo nele perfeito, atuaçãos dos caras, interpretação do Andre, melodias, etc.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Aurora é terrível.

O podre no Temple é a voz do Edu, principalmente. Pqp.

A faixa do Temple que eu faço questão de pagar pau é a The Shadow Hunter. <3
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rebirth é perfeito.

Nova Era, Acid Rain, Heroes Of Sand

Só delicias musicais.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heroes of Sand já vale o Rebirth. Puta música foda.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Hunters And Prey eu curto pra caralho tambem.

A versão dela em portugues é muito foda.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angra pra mim se resumo ao Fireworks. O resto eu passo dando bico.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Heroes of Sand já vale o Rebirth. Puta música foda.

Exatamente! a introdução mata a pau!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 5 de 12