| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
Caetano Veloso canta hoje com Andreas Kisser, do Sepultura
O guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, é conhecido por suas parcerias inusitadas. Nesta segunda, o músico soma mais uma a seu currículo: toca com Caetano Veloso no Na Mata Café, a partir das 23h.
A previsão é que o cantor baiano suba ao palco nas duas últimas músicas da noite: uma dos Beatles ainda não definida e o clássico Tropicália, composto por Caetano.
A aproximação entre Andreas e Caetano aconteceu através do produtor André Moraes, que trabalha com o cantor e também com o Sepultura.
O show ainda contará com participação de Jair Oliveira. No repertório, estarão músicas de Black Sabbath, Led Zeppelin, Rolling Stones, Deep Purple e Cream, entre outros.
Fonte: Whiplash!
======================
Pfff...
Esse Andreas Kisser é um poser, que o Deus Metal não tenha piedade dele  Hail to True Metal! 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
A musica do Sepultura com o Zé Ramalho é muuuuito ruim, eu diria até q é pior q pagode.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
odeio caetano veloso, como pessoa mesmo, não conheço ele, mas pelo o que vejo mesmo, já que é a unica vista que temos das celebridades.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | A musica do Sepultura com o Zé Ramalho é muuuuito ruim, eu diria até q é pior q pagode. |
Oh loko, eu acho essa música mó loka.
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
quando li o titulo do tópico pensei q era outra coisa 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | quando li o titulo do tópico pensei q era outra coisa  |
Mente suja viu... 
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Caetano Veloso eh uma bicha enrustida.
Mas em relação ao Andreas...não acho que ele seja poser por tocar com músicos/cantors de outros estilos.To cagando pro que ele faz da carreira dele fora do Sepultura.
O que importa eh o Sepultura..ele soh não pode levar essas viagens ai de mpb pra la.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | quando li o titulo do tópico pensei q era outra coisa  |
Essa era a intenção 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
| Illuminati escreveu: | Caetano Veloso canta hoje com Andreas Kisser, do Sepultura
O guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, é conhecido por suas parcerias inusitadas. Nesta segunda, o músico soma mais uma a seu currículo: toca com Caetano Veloso no Na Mata Café, a partir das 23h.
A previsão é que o cantor baiano suba ao palco nas duas últimas músicas da noite: uma dos Beatles ainda não definida e o clássico Tropicália, composto por Caetano.
A aproximação entre Andreas e Caetano aconteceu através do produtor André Moraes, que trabalha com o cantor e também com o Sepultura.
O show ainda contará com participação de Jair Oliveira. No repertório, estarão músicas de Black Sabbath, Led Zeppelin, Rolling Stones, Deep Purple e Cream, entre outros.
Fonte: Whiplash!
======================
Pfff...
Esse Andreas Kisser é um poser, que o Deus Metal não tenha piedade dele Hail to True Metal!  |
Dessa vez foi a sua pessoa quem falou demais. Pois se so pelo fato dele tocar com um cara de outro estilo musical o torna um poser, entao "Bay Area Thrasher que me perdoe". Mas vc se esqueceu que uma certa banda que vc adora, tambem tocou com caras de outro estilo. isto tambem nao os tornaria POSER?
OBS: eu nao estou dizendo que eles sao, eu apenas estou dando um exemplo para que o P.H pense um pouco no que ele disse.
Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
td bem q as musicas q o anthrax e o slayer fizeram com rappers ficaram fodas do mesmo jeito, mas deixa quietom, ahuhuahuahua
a do slayer nem chega a ser rap... é só
WAAAAAAAAAAAAAAR
WE DON'T NEED TO WAR!
foda, disorder...
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Oh loko, eu acho essa música mó loka. |
A Dança das Bórbuletas, é esse o nome né?
Não sei como tu consegue gostar disso.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | A Dança das Bórbuletas, é esse o nome né?
Não sei como tu consegue gostar disso. |
ah sim, eu ouvi, é legal até
"as borbooleeetas vão voaaaaandoo" 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Vai ficar gozado esse show...
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Thu Oct 13, 2005 9:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| KearBarl escreveu: | | Vai ficar gozado esse show... |
Huahuahauhauahauha....  |
|
 |
|