| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | | O pouco de respeito q eu tinha por esse cara já era... |
Pq?
PM |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | | O pouco de respeito q eu tinha por esse cara já era... |
Depois vc reclama q eu prefiro os tempos antigos... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
queria ver se o metallica tocasse com o caetano veloso...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | queria ver se o metallica tocasse com o caetano veloso... |
Co mcerteza seria algo bem podre e nada a ver, quem ouviiu o Caretano Cantando nirvana sabe do q estou falando.
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | KearBarl escreveu: | | queria ver se o metallica tocasse com o caetano veloso... |
Co mcerteza seria algo bem podre e nada a ver, quem ouviiu o Caretano Cantando nirvana sabe do q estou falando. |
queria ver a reação se o metallica tocasse com o caetano, isso q eu quis dizer.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Oct 18, 2005 10:12 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KearBarl escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | KearBarl escreveu: | | queria ver se o metallica tocasse com o caetano veloso... |
Co mcerteza seria algo bem podre e nada a ver, quem ouviiu o Caretano Cantando nirvana sabe do q estou falando. |
queria ver a reação se o metallica tocasse com o caetano, isso q eu quis dizer. |
Ia ser uma atitude incrivel q mostra muito talento, já o Andreas é um idiota por fazer isso.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | queria ver a reação se o metallica tocasse com o caetano, isso q eu quis dizer. |
Isso nem passa pela minha cabeça...pois eu sei muito bem que seria impossível de acontecer...mas, se acontecesse, eu iria rever meus conceitos...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | queria ver se o metallica tocasse com o caetano veloso... |
Nah, eles já tocaram com o JaRule, que é trocentas vezes pior...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: |
queria ver se o metallica tocasse com o caetano veloso... |
Nah, eles já tocaram com o JaRule, que é trocentas vezes pior... |
Eu achei deprimente aquilo no SKOM!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

|
|
eu achei legal, e eles não tocaram com o Ja rule , eles só emprestaram uma musica.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | e eles não tocaram com o Ja rule , eles só emprestaram uma musica. |
Isso.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | queria ver a reação se o metallica tocasse com o caetano, isso q eu quis dizer. |
Foi justamente oq eu respondi, ia ser um lixo, citei o nirvana, pq pra ele tocar com o metallica, ele teria q cantar algo do tipo e em ingles.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | eu achei legal, e eles não tocaram com o Ja rule , eles só emprestaram uma musica. |
Po, não tocaram propriamente falando, mas eles tavam todos lá no estúdio curtindo a música e o modo como ela foi feita.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, não tocaram propriamente falando, mas eles tavam todos lá no estúdio curtindo a música e o modo como ela foi feita. |
O james e o ob não tavam la
Ta, eu entendi oq vcs querem dizer, só q eu achei q não foi tão ruim assim, eu achava uma merda, mas depois q vi como foi feito achei uma coisa normal.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, não tocaram propriamente falando, mas eles tavam todos lá no estúdio curtindo a música e o modo como ela foi feita. |
Eles tavam "curtindo" Doug...tava na cara que eles não tavam gostando de merda nenhuma e sim fingindo pra agradar ou quem sabe cumprir contrato (o que é mais provável).
E foi isso que me conformou quanto essa questão. 
60439-1
 |
|
 |
|