MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Andreas Kisser tocará para Caetano Veloso

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O pouco de respeito q eu tinha por esse cara já era...

Pq?

PM
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O pouco de respeito q eu tinha por esse cara já era...

Aprovado

Depois vc reclama q eu prefiro os tempos antigos... Rolling Eyes

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

queria ver se o metallica tocasse com o caetano veloso...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Co mcerteza seria algo bem podre e nada a ver, quem ouviiu o Caretano Cantando nirvana sabe do q estou falando.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
KearBarl escreveu:

Co mcerteza seria algo bem podre e nada a ver, quem ouviiu o Caretano Cantando nirvana sabe do q estou falando.

queria ver a reação se o metallica tocasse com o caetano, isso q eu quis dizer.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Oct 18, 2005 10:12 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Metal up your ass escreveu:
KearBarl escreveu:

Ia ser uma atitude incrivel q mostra muito talento, já o Andreas é um idiota por fazer isso.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Isso nem passa pela minha cabeça...pois eu sei muito bem que seria impossível de acontecer...mas, se acontecesse, eu iria rever meus conceitos...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Nah, eles já tocaram com o JaRule, que é trocentas vezes pior...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Nah, eles já tocaram com o JaRule, que é trocentas vezes pior...

Eu achei deprimente aquilo no SKOM!

FAITH NO MORE IS BACK
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu achei legal, e eles não tocaram com o Ja rule , eles só emprestaram uma musica.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
e eles não tocaram com o Ja rule , eles só emprestaram uma musica.

Isso.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Foi justamente oq eu respondi, ia ser um lixo, citei o nirvana, pq pra ele tocar com o metallica, ele teria q cantar algo do tipo e em ingles.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
eu achei legal, e eles não tocaram com o Ja rule , eles só emprestaram uma musica.

Po, não tocaram propriamente falando, mas eles tavam todos lá no estúdio curtindo a música e o modo como ela foi feita.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, não tocaram propriamente falando, mas eles tavam todos lá no estúdio curtindo a música e o modo como ela foi feita.

O james e o ob não tavam la Razz

Ta, eu entendi oq vcs querem dizer, só q eu achei q não foi tão ruim assim, eu achava uma merda, mas depois q vi como foi feito achei uma coisa normal.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eles tavam "curtindo" Doug...tava na cara que eles não tavam gostando de merda nenhuma e sim fingindo pra agradar ou quem sabe cumprir contrato (o que é mais provável).

E foi isso que me conformou quanto essa questão. Wink

60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8