MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Andreas Kisser tocará para Caetano Veloso

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh, eu curto we did it again.

Não é uma música muito boa, mas da pra ouvir na boa.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Cara mostrou que tem uma cabeça boa.
Os fãs podem não curtir a musica, mas po? Todo mundo se abre todo quandi falam q o Metallica ta abrindo e cabeça e buscando novos estilos... pq essa diferença de critérios??
E tem Razão o MetallicA e JaRule é mais estranho q Andreas e Caetano!

PM
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
ahh, eu curto we did it again.

Não é uma música muito boa, mas da pra ouvir na boa.

achei q eu fosse o unico

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eles tavam "curtindo" Doug...tava na cara que eles não tavam gostando de merda nenhuma e sim fingindo pra agradar ou quem sabe cumprir contrato (o que é mais provável).

E foi isso que me conformou quanto essa questão. Wink

Eu não teria tanta certeza assim...

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Os fãs podem não curtir a musica, mas po? Todo mundo se abre todo quandi falam q o Metallica ta abrindo e cabeça e buscando novos estilos... pq essa diferença de critérios??

Bruno, quem tem essas atitudes é fanático burro e bitolado. Só isso para explicar uma coisa dessas Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 7:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
E tem Razão o MetallicA e JaRule é mais estranho q Andreas e Caetano!

JaRule é mais estranho q Caetano???!! Ce ta louco Bruno??

As músicas do Caretano são um porro, a voz do cara e´escrota, o cara é mais desafina q eu cantando com o nariz intupido.

JaRule, pode cantar musicas q não agradam, mas o RAP está muito próximo ao Rock, quantas bandas ja fizeram duo com Rapers? Uma penca delas, até o Sleyer ja tocou com Sun 41. ja a MPB do Caetano...

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As músicas do Caretano são um porro, a voz do cara e´escrota, o cara é mais desafina q eu cantando com o nariz intupido.

JaRule, pode cantar musicas q não agradam, mas o RAP está muito próximo ao Rock, quantas bandas ja fizeram duo com Rapers? Uma penca delas, até o Sleyer ja tocou com Sun 41. ja a MPB do Caetano...

Sun 41 náo é rap não...

Pra mim, tocar com com JaRule é mais deprimente

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por mim pode tocar até com o araketo... foda-se.

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Sun 41 náo é rap não...

Pra mim, tocar com com JaRule é mais deprimente

Sum41 detona.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
por mim pode tocar até com o araketo... foda-se.

o sepultura tocaria, não pelo estilo de musica, mas pq eles gostam de inovar em termos de percursão., se bem q isso meio q acabou depois q o Max saiu.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algumas MPB´S são legais... não nescessariamente as do Caetano.
Não critiquei o JaRule.. só usei pra comparar.

PM
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Algumas MPB´S são legais... não nescessariamente as do Caetano.
Não critiquei o JaRule.. só usei pra comparar.

Imaginem dueto com Caetano "Muito Lindo" Veloso Feat. Ja "Yo Motherfucker" Rule!!!!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Wed Oct 19, 2005 2:57 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sum41 detona.

Sum41 fede.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
[metalremains] escreveu:

Sum41 detona.

Sum41 fede.

Eu detesto tambem...meu irmão que me pertuba com essa bosta!!

Respeito quem curte...mas nao curto esse tipo de som!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Wed Oct 19, 2005 5:24 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Sum41 fede.

Hahahaha, sabia que alguém ia falar mal da banda. Laughing
Mas de qualquer forma, eu curto.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8