MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
...And Justice For All (Que acham do som de produção?)

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:23 pm Assunto: ...And Justice For All (Que acham do som de produção?) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu Acho que and justice for all é um album muito pobre no som pois mal se ouve o baixo e a bateria parecem estalos... Seriam o melhor album se nao fosse o seu som... Mad
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente álbum pra ouvir. Mas seria melhor ainda se tivesse um baixo mais audível.

FINITO!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho a bateria suprema, só peca por não se ouvir o baixo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho uma excelente produção, só não é perfeita por conta do baixo.
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Torna se um som muito duro sem o baixo nao acham as vezes a bateria parecem pequenos estalos devido a quase inexistencia do baixo ... Oiçam Blackened ao vivo e depois no album é totalmente diferente
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses "estalos" são foda.
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Esses "estalos" são foda.

Me fazem dor de cabeça Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SleepKnot escreveu:
Me fazem dor de cabeça Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing

A sério, acho que a ausência do baixo deu um ambiente bem diferente e marcante ao albúm. O som da bateria ficou bem cru, era assim que els queriam, e é assim que eu gosto. Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema é só o baixo mesmo.
Não tenho nada a reclamar quanto a bateria.
wiliambc
King Nothing
King Nothing

wiliambcMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele foi meio mal gravado sim....mas eu gosto, ate o chiado dos slides nas cordas eu acho foda, mas sou suspeito pois eh meu album preferido
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei o som do and justice mtoo bom..

tudo certinho.. soh o problema com o baixo msm..

acho que ficaria melhor se desse para ouvi-lo.. mas o album ainda assim eh um dos melhores..
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O som eh mais ou menos, a producao foi mediana e quase nao tem baixo. O que torna o album muito bom sao as musicas, claro, e a performace otima de todos. Acho que foi o auge de tecnica dos integrantes.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca tive oque reclamar quanto ao som do AJFA, logico que faz falta o baixo, mas as guitas, a bateria, no geral pra mim é beleza, sempre usei como exemplo de som de bateria que curto a desse album, principalmente os pedais.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Excelente álbum pra ouvir. Mas seria melhor ainda se tivesse um baixo mais audível.

FINITO!

And Justice for Jason resolveu este problema
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
And Justice for Jason resolveu este problema
Pra mim piorou. Versão porca demais, até eu faço melhor.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4