MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
...And Justice For All (Que acham do som de produção?)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu disco preferido, tirando o fato de não ouvir o baixo é perfeito.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Eu nunca tive oque reclamar quanto ao som do AJFA, logico que faz falta o baixo, mas as guitas, a bateria, no geral pra mim é beleza, sempre usei como exemplo de som de bateria que curto a desse album, principalmente os pedais.

eu tbm achei isso.. soh que eu nao toco bateria Razz

mas tah tudo mto bem msm.. as musicas sao mto fodas, o que ajuda mto na qualidade do album..
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem nao toco bateria, mas curto muito so som dela nesse album... Laughing Laughing
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente a falta de baixo é fato...mas o som é muito bom...eles fizeram o que estavam afim no momento, ou seja, deixar o Jason de lado e aumentar as guitarras e baterias...acho que não precisava ter sido tanto assim, mas mesmo assim ficou muito bom. Excelente disco!
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A bateria nesse álbum é perfeita. Pronto.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje mesmo deletei todas as músicas do celular e coloquei o AJFA.
Som estuprador, coisa linda de se ouvir.
E as guitarras nem me dão dor de cabeça.
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O único problema é o baixo mesmo, como já disseram acima. Foi a mixagem que eu mais curti o som das guitarras (e bateria tb), um puta peso, muito bem equalizado. Fora que tb tem to live is to die, uma obra de arte.
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
O único problema é o baixo mesmo, como já disseram acima. Foi a mixagem que eu mais curti o som das guitarras (e bateria tb), um puta peso, muito bem equalizado. Fora que tb tem to live is to die, uma obra de arte.

Concordo pra que o baixo? Laughing Laughing

Editado pela última vez por SleepKnot em Thu Oct 16, 2008 6:54 pm, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pra mim piorou. Versão porca demais, até eu faço melhor.

Po ...faz ai entao.
Mas depois solta na net pra eu poder baixar ehehe
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu posso fazer. Mas só se for mais pro final do ano, tenho coisa pra caramba pra ler pra vestibulares.
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu posso fazer. Mas só se for mais pro final do ano, tenho coisa pra caramba pra ler pra vestibulares.

ih, sou o único véio aqui?? Crying or Very sad
vai prestar pra que, brother?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
ih, sou o único véio aqui?? Crying or Very sad
vai prestar pra que, brother?

Quantos anos você tem?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha primeira opção é direito na federal. Smile

Espero muito passar.
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já tô meio que começando a fugir dessas perguntas... Laughing
tenho 26 e vc?
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Blz ...mas depois posta aqui !
Eu quero baixar !!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4