| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Avisos : 4.99
AUSHAUHSUASHUASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
 |
HUAUHAUHUAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUAUHAUHAU DOUG É MUITO FODA, PUTA MERDA  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Avisos : 4.99
AUSHAUHSUASHUASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
 |

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Doug é foda.
| -Dands- escreveu: | Nem precisava desmentir nada, é mais do que lógico que o Metallica não a colocaria num álbum, pois, por mais que pudesse ficar legal, seriam acusados de um monte de porcarias (vendidos, posers, mainstream, etc), e com certeza os caras não iam querer esse tipo de coisa no álbum novo, inclusive o Rubin.
Eles devem estar super cautelosos com esse álbum novo, colocá-la nele seria pior do que fazer um St. Anger II pra muita gente.  |
Concordo.
Creio que o que o Metallica mais quer é mostrar pras pessoas que ainda conseguem fazer um bom álbum. Com a vocal do Evanescence em uma faixa a galera já ia cuspir em cima antes mesmo de ouvir. 
 |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
| |
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Eu sabia, vi isso sexta feira no Metallicabb.
Porém, como era um boato que só um verdadeiro imbecil acreditaria, eu nem trouxe o assunto para o fórum. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Apr 21, 2008 11:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Eu sabia, vi isso sexta feira no Metallicabb.
Porém, como era um boato que só um verdadeiro imbecil acreditaria, eu nem trouxe o assunto para o fórum. |
Somos dois então. Eu tinha visto isso no fórum do MetClub, que por sua vez tinham visto no MetallicaBB. Como eu também achei que o boato era nada a ver, nem me dei ao trabalho de falar.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| RegisMoura escreveu: | Só se fosse em Low Mans Lyric, Where the wild things are...
Músicas que eu acho que não serão como o novo álbum será.  |
Músicas como Nothing Else Matters e Unforgiven um vocal feminino cairia como uma luva, é porque a maioria que curte metal tem preconceito e não enxerga. Mas é só pegar uma versão como a Return to Serenity do Filmore do Testament, fica muito massa.
Mas como eu mesmo já disse, esse não é o álbum(momento na verdade) para o Metallica apostar nesse tipo de coisa.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Mon Apr 21, 2008 12:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| -Dands- escreveu: | Nem precisava desmentir nada, é mais do que lógico que o Metallica não a colocaria num álbum, pois, por mais que pudesse ficar legal, seriam acusados de um monte de porcarias (vendidos, posers, mainstream, etc), e com certeza os caras não iam querer esse tipo de coisa no álbum novo, inclusive o Rubin.
Eles devem estar super cautelosos com esse álbum novo, colocá-la nele seria pior do que fazer um St. Anger II pra muita gente.  |
Eu penso que se quiserem colocar ela pra cantar no álbum, colocariam sem ligar pra nada disso que vc disse, eles sempre foram assim, mas não colocariam pq realmente não tem NADA A VER!
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | Nunca ouvi falar desses boatos.
E não sei julgar se seria ruim ou não. Em The Memory Remains teve participação daquela doida lá e ficou bem massa. |
Eu ahcei estranha a participação da doida, no caso a Marianne Faithful. Será q a Amy ficaria no lalalalalalá tb, se o boato fosse verdadeiro? Haha.
| Harvester escreveu: | Músicas como Nothing Else Matters e Unforgiven um vocal feminino cairia como uma luva, é porque a maioria que curte metal tem preconceito e não enxerga. Mas é só pegar uma versão como a Return to Serenity do Filmore do Testament, fica muito massa.
Mas como eu mesmo já disse, esse não é o álbum(momento na verdade) para o Metallica apostar nesse tipo de coisa. |
Quem curte metal não tem preconceito contra vocais femininos. A prova disso é a existência de várias bandas européias com vocal feminino. Ah, e quem já ouviu A Tout Le Monde do MEgadeth com a Cristina Scabbia do Lacuna Coil? Ficou bem legal e tem até clipe. É só procurar no Youtube
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Mon Apr 21, 2008 4:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Os fãs de heavy, thrash e death metal tem sim (principalmente estes), Pandora  . Não precisa ser nenhum gênio parar perceber, é bem notável.
|
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Amy Lee ? podiam ter pensado em alguem melhorzinho para um boato.. mas pronto assim n da pra passar de boato n 
So What |
|
 |

|
|
Agora que eu pensei em algo... capaz que coloquem a Amy pra participar só pra imitar o Megadeth. Aí optaram logo pra Amy que é mais mainstream. 
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Estão com inveja do Mustaine!!!!!!! |
|
 |
|