MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Amy Lee nega participação em álbum do Metallica.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Massa eu uso direto. Laughing

Eu não gosto de gírias estilo "os mano, as mina": só, podiscrê, já é, tô ligado!

ISSO é irritante ao extremo e totalmente não natural por parte de quem usa.

Concordo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falo mano o tempo inteiro, qualquer um que eu vou chamar (amigo, claro) chamo de mano

Ow mano olha isso

Mano que que aconteceu?

Mano mano mano mano mano.... Laughing Laughing Laughing Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uso massa direto...
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uso massa também, e meu vô também usava, alguma coisa contra as gírias batutas do meu vô?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 3:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa?! Tbm uso sempre! Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
uso massa direto...
Aprovado
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Thu Jun 26, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que massa o que! giria manjada! o certo eh:
TRI LEGAL TCHE!!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jun 26, 2008 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falar que tal coisa é massa eu uso direto, nem lembro que é gíria as vezes.

Dessas outras aí eu uso só o "tô ligado". As vezes eu até paro de usar, mas do nada volta. É foda. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jun 26, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

''Tô ligado'' é meio que obrigatório no meu vocabulário, toda hora falo isso. Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10