MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Amy Lee nega participação em álbum do Metallica.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um exemplo de uma mulher linda, mas q não tem peito nem bunda é a Patrícia Poeta.
http://www.terra.com.br/istoegente/96/fotos/beleza_poeta.jpg
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Um exemplo de uma mulher linda, mas q não tem peito nem bunda é a Patrícia Poeta.

Nossa, rascunho do inferno Laughing Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora esse topico virou belo sexo?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Um pão com ovo Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
agora esse topico virou belo sexo?

Naum, apenas quis dar um exemplo de q tem outras mulheres com as mesmas falta de curvas do q a Amy Lee, mas q dão de 10 a 0 nela.
Alfredo Felipe
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ela é uma ótima cantora, mas não faz o estilo METALLICA!

METALLICA!!!!!
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem - vindo ao clube!!!
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

HUHUAHUSHUASHSAUHSA, Mas a respeito da Amy Lee com o Metallica, ah cara, seria grandes meses de espera jogados fora, a Amy Lee canta mal. Laughing

xxx
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Um troço que me dá raiva quando alguém fala: Os Metallica, Os Iron Maiden, Os Black Sabbath, acho muito tosco. Laughing

Pior minha mãe outro dia. Tava tocando St. Anger, ai ela "Nossa, não sabia que o Nirvana tinha músicas assim." Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A minha véia é loca brow, ela roba nossos cds [meus e do meu irmão]

Um dia eu flagrei ela com o Overkill do Motörhead Laughing Laughing Laughing Laughing

xxx
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jun 16, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ulybrunieri escreveu:
Pior minha mãe outro dia. Tava tocando St. Anger, ai ela "Nossa, não sabia que o Nirvana tinha músicas assim." Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A minha véia é loca brow, ela roba nossos cds [meus e do meu irmão]

Um dia eu flagrei ela com o Overkill do Motörhead Laughing Laughing Laughing Laughing
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jun 16, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dia que Metallica fizer CD com Amy Lee, eu me mato!
Metallica = trash!
Evanescence = pop emo depressive metal!

Nada a ver!!!!!!!

"Suffer forever my apocalypse!"
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jun 16, 2008 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
O dia que Metallica fizer CD com Amy Lee, eu me mato!
Metallica = trash!
Evanescence = pop emo depressive metal!

Nada a ver!!!!!!!
Pyorrrr mew!

METALICA É TRRRRRRRRRAAAAAAAAASHHHHHHHHH!!!!!!!!

METAL MANOW!

Editado pela última vez por troi4n em Mon Jun 16, 2008 6:04 pm, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jun 16, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

A Patrícia Poeta é linda demais! Smile

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:

Metallica = trash!

Até que não é tão absurdo o que o cara falou... Laughing Laughing Laughing
Levando em conta os últimos trabalhos da banda... Laughing Laughing Laughing

BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thrash metal!!

"Suffer forever my apocalypse!"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10