MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Altar do Metal da Morte - Tópico Universal da Tr00eza MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deicide eu nunca achei tudo isso dentro do Death Metal, nunca me chamou muita anteção.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei uma caralhada de músicas do Napalm Death pra conhecer a banda. Odiei todas.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU JA SABIA

FILMA EU GALVÃO
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gutural do cara é forçado demais. Ele que vá aprender com Chris Barnes ou Akerfeldt.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah não, ai você falou besteira.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Ah não, ai você falou besteira.

PEDE PRA SER FILMADO AGORA
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete, Akerfeldt tava batendo punheta enquanto o Napalm Death já era uma das bandas mais importantes do metal extremo. Barney Greenway é influência.

Eu me levanto.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Cacete, Akerfeldt tava batendo punheta enquanto o Napalm Death já era uma das bandas mais importantes do metal extremo. Barney Greenway é influência.

Eu me levanto.

ja disse que te amo, hoje?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Akerfeldt criou o mundo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Akerfeldt criou o mundo.

Na verdade Chuck Schuldiner criou o mundo, mas desistiu do seu avatar pela má música feita em seu mundo, incluindo emos fazendo uso da arte sagrada do gutural. Akerfeldt é seu filho, o profeta.

Prova:
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Na verdade Chuck Schuldiner criou o mundo, mas desistiu do seu avatar pela má música feita em seu mundo, incluindo emos fazendo uso da arte sagrada do gutural. Akerfeldt é seu filho, o profeta.

Prova:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing

Chuck Schuldiner é DEUS.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não tivesse morrido tava falido tocando em rock bar por prato de comida.

Scott Ian escreveu:
ja disse que te amo, hoje?

<3

Editado pela última vez por Skull em Thu Jun 16, 2011 4:12 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Prova:
(Imagem)

Já é bem a nona vez que tu posta essa imagem aqui. Laughing Tu tem ela pregada na parede do teu quarto, confesse. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Já é bem a nona vez que tu posta essa imagem aqui. Laughing Tu tem ela pregada na parede do teu quarto, confesse. Laughing

Um dia faço uma camiseta. Laughing

Essa imagem já foi meu avatar, cara. HAHAH
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 15 de 28