MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Altar do Metal da Morte - Tópico Universal da Tr00eza MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jun 05, 2011 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Greater Of Two Evils com as musicas mais lentas???????????????????

Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 06, 2011 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
melhor parte é a do the haunted Laughing

Vale frisar que esse novo é o melhor disco da banda e até agora top 3 do ano.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 06, 2011 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi poucas vezes, achei bom, porém estranho. Preciso de mais audições.

Mas de antemão já sei que jamais vou considerar o melhor deles Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comentem:

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bonzão, assim como todos do Deicide.

Gosto muito desse:
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Comentem:

(Imagem)

Você curte Deicide?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o The Stench Of Redemption p mim é um dos melhores do Deicide
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca consegui curtir muito Deicide, mas os mais recentes me agradaram mais.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deicide é bosta demais.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Você curte Deicide?

Cara, algumas coisas. O que posso dizer que curto realmente é esse álbum que postei. O restante do material, conheço superficialmente. Não consigo te dizer o nome de nenhum outro disco do Deicide. Eu curto esse aí especialmente porque tenho ele original. Um cara do Sebo uma vez queria me dar uma ninharia nuns livros, então peguei uns 10 pilas e mais esse álbum aí, pra ver como era o som. Curti absolutamente!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Cara, algumas coisas. O que posso dizer que curto realmente é esse álbum que postei. O restante do material, conheço superficialmente. Não consigo te dizer o nome de nenhum outro disco do Deicide. Eu curto esse aí especialmente porque tenho ele original. Um cara do Sebo uma vez queria me dar uma ninharia nuns livros, então peguei uns 10 pilas e mais esse álbum aí, pra ver como era o som. Curti absolutamente!
musicalmente falando eu acho foda. Só que o Glenn Benton é muito otario
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é o que basta, oras. Os músicos pode ir se foderem.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meio de um monte de perdedores idiotas, no metal, o Glenn se destaca. Até história com o mano que o Varg matou, do Mayhem, o fdp tem. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero que o Bentom vá pro caralho. Importa é que curto pra caralho o som do baixo dele.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deicide fede.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 14 de 28