MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
All Nightmare Long: Segundo single

Ir à página 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 8:12 pm Assunto: All Nightmare Long: Segundo single Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com informações extra-oficiais, o segundo single do novo álbum do Metallica, "Death Magnetic", deverá ser da música "All Nightmare Long". Deverão ser lançadas 3 versões do single no começo de Dezembro deste ano.

CD1:

Digipack com três lugares para CDs, contendo um único disco e dois espaços vazios para colocar as outras duas versões do single.

1. All Nightmare Long (Versão do álbum)
2. Faixa ao vivo ainda não definida
3. Faixa ao vivo ainda não definida

CD2:

Caixa padrão de single, pode ser colocado na caixa do CD1

1. All Nightmare Long (Versão do álbum)
2. B-side ainda não confirmado
3. B-side ainda não confirmado

DVD:

Caixa padrão de single, pode ser colocado na caixa do CD1

1. All Nightmare Long (Vídeo)
2. Documentário de 30 minutos (Vídeo)
3. Video do aquecimento do Rock Am Ring

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Dec 08, 2008 9:42 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fãs de MTV terão seu cu chutado
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse single já está confirmado faz uns 2 dias.

Eu já fiz o pre-order do meu, versão japonesa SHM-CD.

Essas outras eu não sabia, de onde é a informação Doug? Pode me passar em inglês pra eu por no meu fórum? Smile

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Oct 15, 2008 8:17 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Esse single já está confirmado faz uns 2 dias.

Eu já fiz o pre-order do meu, versão japonesa SHM-CD.

Essas outras eu não sabia, de onde é a informação Doug? Pode me passar em inglês pra eu por no meu fórum? Smile

Tá no fórum do MetClub.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug ou Dands, alguem la no metclbu falou de shine como possivel lado b??
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Não sou ativo no fórum lá, não sei.

Espero que não, essa música tem q ser lançada num single sozinho com a capa dela. Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Pelo que eu vi, não.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

single seria um cd soh cm essa faixa? Razz Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
single seria um cd soh cm essa faixa? Razz Razz

Sim, é um CD com a música de trabalho corrente, geralmente, e usualmente vem algumas faixas bônus.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

All nightmare long? tomei um susto, esperava a End of the Line, TWJYL...todas menos ela. Aprovado
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada mais natural. Melhor música do álbum.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oba! Videoclipe chegando?
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Nada mais natural. Melhor música do álbum.

Aprovado

Certo que sim, essa música bagaça
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Aprovado

Certo que sim, essa música bagaça

nada mais justo!

realmente a melhor musica do album.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sabia que sería um single. Não vejo a hora de sair o video Laughing ...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 1 de 21