MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
All Nightmare Long: Segundo single

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você é cego, analfabeto ou tem problemas mentais? Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Você é cego, analfabeto ou tem problemas mentais? Laughing

Tenho problemas mentais Crying or Very sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 6:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vídeo do ensaio do Rock Im Park, que vem no single:
http://br.youtube.com/watch?v=P1_b2SgQh50

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hummmmm
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o video, achei engraçado a parte do "Lars cock sucking".
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não pode ser porque o porco é tão nojento quanto?

aham, bem por isso.

Coração Gelado escreveu:
Ele postou a foto porque o dieg...digo, o porco está fazendo cara de nojo também

postei por isso mesmo... Aprovado Aprovado

BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 02, 2009 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que baitolice essa historia de porco e tals...

"Suffer forever my apocalypse!"
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei no whiplashão, clip traduzido
http://www.youtube.com/watch?v=dNSj1ycjML4
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
achei no whiplashão, clip traduzido
http://www.youtube.com/watch?v=dNSj1ycjML4

e esse então:

http://www.youtube.com/watch?v=vTn3piA2uhE&feature=related

E tem gente que diz que o clip é uma merda. Rolling Eyes

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 04, 2009 2:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é a melhor musica do album e o clipe é fodão tbm.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 04, 2009 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
e esse então:

http://www.youtube.com/watch?v=vTn3piA2uhE&feature=related

E tem gente que diz que o clip é uma merda. Rolling Eyes

Larga de ser bitolado, Dands Rolling Eyes

A história pode ser bacana e interessante, mas o resultado final do clipe ficou tosco. Qual o problema alguém achar isso? Ninguém aqui dá o forévis para o Metallica, então temos o direito de criticar qualquer coisa que eles façam, certo? Rolling Eyes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Mar 04, 2009 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois que vi os videos e soube mais da historia, comecei a achar o clipe foda pra caralho

[+] VOLTA KARMA [-]
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Mar 04, 2009 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Larga de ser bitolado, Dands Rolling Eyes

A história pode ser bacana e interessante, mas o resultado final do clipe ficou tosco. Qual o problema alguém achar isso? Ninguém aqui dá o forévis para o Metallica, então temos o direito de criticar qualquer coisa que eles façam, certo? Rolling Eyes

Acho que a última pessoa desse fórum com a qual eu discutira qualquer coisa relacionada à banda seria você. Pode criticar o que quiser e eu critico o que eu quiser, mas discutir com você, não perco tempo. Smile

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 04, 2009 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Acho que a última pessoa desse fórum com a qual eu discutira qualquer coisa relacionada à banda seria você. Pode criticar o que quiser e eu critico o que eu quiser, mas discutir com você, não perco tempo. Smile

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 04, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei o clipe mediano, podia pelo menos ser algo mais ligado ao ritmo da música, sei lá, mostrar a banda no meio dos negócios tocando... Acho que ficaria mais legal
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 19, 20, 21  Próximo
Página 20 de 21