MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
All Nightmare Long: Segundo single

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Onde vc fez o pedido do single?

Procura pelo site da HMV japan que tem lá em pré venda, tá saindo por 1500 yenes

Fiz a ordem de compra ontem. O lançamento é dia 03/12

Editado pela última vez por Angel Dust em Fri Oct 17, 2008 9:01 am, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu olhei lá! Acho q vou comprar esse single!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quanto seria 1500 yenes em reais?

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Oct 17, 2008 12:16 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na cotação de hj R$31,33
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O legal dessa musica ser o single é que deve ser tocada ao vivo tb.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
O legal dessa musica ser o single é que deve ser tocada ao vivo tb.

Unforgiven II era single e nunca foi tocada nos concertos da banda. Mas com certeza essa eles devem tocar Very Happy
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Fãs de MTV terão seu cu chutado
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

provavelmente depois que o single sair vao tocar essa musica sim
muito foda essa musica!
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O refrão dessa música me lembra algo do Slipknot ou algo do tipo... Mas tem uns riffs nela muito fodas
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

engraçado q tava ouvindo a versao demo dela, e ela se transformou bastante para melhor na versao final.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
O refrão dessa música me lembra algo do Slipknot ou algo do tipo... Mas tem uns riffs nela muito fodas

Lembra Slipklixo?

NEM AQUI NEM NO BREGA DE CABELUDA!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Slipknot, acho a banda muito foda, e notasse um som muito mais maduro nestes dois ultimos albúns.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço uma musica do Spliknot, uma do Guitar Hero 3. Laughing

Acho uma otima ideia ter escolhido o All Nightmare Long para ser o proximo single.

Musica muito viciante, muito foda. Para mim a melhor do album.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Lembra Slipklixo?

Não conheço o brega de cabeluda, mas pela entonação eu acho que posso concordar Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Lembra Slipklixo?

Aprovado Aprovado Aprovado Aprovado

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 3 de 21