Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| |Ale Hetfield| escreveu: | E aí, blz? sou nova aqui e queria saber se alguém sabe o que significa aquele adesivo "EET FUK" que ta na guitarra do James no show de 1989 em Seattle.. (o show do 'Live Shit')
Valew |
acho que é get fuck que tá escrito ali, mas nao tenho certeza |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| |Ale Hetfield| escreveu: | E aí, blz? sou nova aqui e queria saber se alguém sabe o que significa aquele adesivo "EET FUK" que ta na guitarra do James no show de 1989 em Seattle.. (o show do 'Live Shit')
Valew |
Eu suponho que EET FUK = It fuck. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Valew |
EET FUCK = EAT FUCK = Coma merda
 |
|
 |
|Ale Hetfield| King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | EET FUCK = EAT FUCK = Coma merda
 |
Issu! Valew cara pela resposta....!
E, falando nesse show cara, o melhor - muito bom mesmo.. mo energia do James e talz... queria estar lá.. se eu não tivesse dois aninhos nessa época!
Valew
Metallica rules the world!  |
|
 |
Júlio King Nothing

|
|
A História do Ride The Lightining começa em 82 com a banda se preparando para gravar suas demos e Kill èm All, muitos dos riffs contidos no Ride foram escritos na mesma época q os do Kill Em All, a música Ride The Lightining já estava pronta bem antes do primeiro disco ser lançado, Mustaine reinvidica até hoje créditos de Escape, que segundo consta, ele foi o autor do riff principal da música.
O Ride The Ligtining e o Kill Em All foram feitos por um mesmo conceito, entretanto, a banda trabalhou mais nas músicas para lançar o segundo disco e limou algus toques do Mustaine e adicionou masi a veia de Hammet. Que já estava trabalhando com a banda antes de o lançamento do Kill, naqueel interim de 2 meses da despedida de Mustaine.
Como o Maiden q lançou O debut e Killers da mesma forma, no Killers tinha muita coisa que já estava composta, e quase pronta, só adicionaram o Adrian. |
|
 |
haywood King Nothing

|
|
vou aproveitar este tópico de duvidas pra tirar uma duvida minha que nao encontrei na seção de curiosidades... sei também que talvez até encontraria a resposta em algum topico antigo, mas eu nao tenho muito tempo pra usar o pc daki da faculdade, agradeceria se alguem pudesse me responder
Por que diabos eles tocam Ecstasy of Gold na abertura dos Shows??  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| haywood escreveu: | vou aproveitar este tópico de duvidas pra tirar uma duvida minha que nao encontrei na seção de curiosidades... sei também que talvez até encontraria a resposta em algum topico antigo, mas eu nao tenho muito tempo pra usar o pc daki da faculdade, agradeceria se alguem pudesse me responder
Deve ser pq gostam da música uai...
To zuando, eu num sei, só sei que gosto desse música que foi feita pra trilha sonora de um filme de bang bang bem antigo e famoso, o The bad, the good & the ugle, ow o bom, o mau e o feio ow Tres homens em conflito, ele recebeu duas traduçôes aqui no Brasil e na última é mais fácil de achálo, e o Ramones também usa uma música desse filme, que é a música principal do filme e que recebe o mesmo nome do filme... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Deve ser pq gostam da música uai...
To zuando, eu num sei, só sei que gosto desse música que foi feita pra trilha sonora de um filme de bang bang bem antigo e famoso, o The bad, the good & the ugle, ow o bom, o mau e o feio ow Tres homens em conflito, ele recebeu duas traduçôes aqui no Brasil e na última é mais fácil de achálo, e o Ramones também usa uma música desse filme, que é a música principal do filme e que recebe o mesmo nome do filme... |
James - The Good
Lars - The Bad
Kirk - The Ugly |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | James - The Good
Lars - The Bad
Kirk - The Ugly |
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| haywood escreveu: | vou aproveitar este tópico de duvidas pra tirar uma duvida minha que nao encontrei na seção de curiosidades... sei também que talvez até encontraria a resposta em algum topico antigo, mas eu nao tenho muito tempo pra usar o pc daki da faculdade, agradeceria se alguem pudesse me responder
pq o James curte a música.... esse filme, "The Good, The Bad and The Ugly" é o preferido dele....
a música dá mó clima.... é uma otima idéia colocá-la como abertura.... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | James - The Good
Lars - The Bad
Kirk - The Ugly |
James o bom? Se bem que hoje em dia pode até ser, mas antigamente... |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
É... realmente o Mustaine teve uma grande participação no início do Metallica.
Bom, pelo menos os caras se referem às músicas como composição dele. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | James o bom? Se bem que hoje em dia pode até ser, mas antigamente... |
kirk que deveria ser o bom...bril...
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
idhsihaiduhasdihsdihu
e o rob deveria ser o ugly
poxa, o cara eh feio pra cacilda meu... parece um macaco qdu ele toca o baxo la no chão
é pitoresco... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| troi4n escreveu: | idhsihaiduhasdihsdihu
e o rob deveria ser o ugly
poxa, o cara eh feio pra cacilda meu... parece um macaco qdu ele toca o baxo la no chão
é pitoresco... |
Só o rob, o Jason era estragado, mas todos saum feios.... |
|
 |