MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Algumas Dúvidas.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
»Igør Het« escreveu:
O primeiro solo que vc escuta é do James. É fácil distinguir... é só ver pela técnica, pegada...

Por falar em solos do James, tem em Nothing Else Matters, Orion, Whiskey In The Jar (eu vi!) e onde mais??? Question
MOP tbm
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que biografia autorizada so o livro "So What". Que vai sar lançada nos EUA em agosto desse ano.

Editado pela última vez por Shreck em Thu Jul 15, 2004 3:18 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Metal Up Your Ass, eu acho que você cometeu um engano. Tu se referiste a música "Orion" e ela nunca fui tocada ao vivo. Se você foi assistir no "S&M", você está se referindo a outra música e muito talvez "Master Of Puppets" e se for essa eu tenho certeza absoluta que o solo mais lento é feito pelo James e o outro solo é feito em sua integridade pelo Kirk.

É pq o cara comentou da versão inacabada de ktullu ai eu misturei tudo, eu tenho uma mp3 da versão demo de ktulu e é muito show,
Agora, orion nunca foi tocada ao vivo????? Eu tenho ela ao vivo em mp3

Agora foi vc q se enganou.... Wink
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
MOP tbm

Tem uns solos dele no Load e no Reload tb... nao lembro quais músicas, vou escutar depois.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
É pq o cara comentou da versão inacabada de ktullu ai eu misturei tudo, eu tenho uma mp3 da versão demo de ktulu e é muito show,
Agora, orion nunca foi tocada ao vivo????? Eu tenho ela ao vivo em mp3

Agora foi vc q se enganou.... Wink

..hahahahahahahaha.. Um erro atrás do outro..hahahahaha..

Ela foi tocada na tour do "Master Of Puppets"? Como está essa versão ao vivo? Eu sempre achei que eles nunca tocaram essa.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

..hahahahahahahaha.. Um erro atrás do outro..hahahahaha..

Ela foi tocada na tour do "Master Of Puppets"? Como está essa versão ao vivo? Eu sempre achei que eles nunca tocaram essa.

ela foi tocada na década de 90, ta bem legal, soh q eles deram uma encurtada nela, tenho uma outra q eh um medley q eles fizeram de tolive is to die com the kall of ktulu e tbm ficou ducaralho!!!
mas eh isso aeh, acontece!!! Smile 8) Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas aí tem diferença. Em já escutei diversas vezes em "Medley", mas inteira eu nunca escutei.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas aí tem diferença. Em já escutei diversas vezes em "Medley", mas inteira eu nunca escutei.

poizeh...

inteira eles nunca a tocaram... nem To Live Is To Die... só em medleys mesmo....

e esse medley de To Live e Ktulu, que era tocado na Nowhere Else To Roam Tour (93), era foda mesmo.... e vinha logo depois de Orion, que fazia parte do solo de baixo do Jason... daí ficava as 3 instrumentais do Metallica uma colada na otra... apesar de incompletas, claro...

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 15, 2004 10:55 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que eles não tocam essa por ser a preferida do Cliff. Talvez como respeito... Sei lá. Eu acharia muito legal se tocassem ela inteira. Para celebrar o Cliff em alguma data especial...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
poizeh...

inteira eles nunca a tocaram... nem To Live Is To Die... só em medleys mesmo....

e esse medley de To Live e Ktulu, que era tocado na Nowhere Else To Roam Tour (93), era foda mesmo.... e vinha logo depois de Orion, que fazia parte do solo de baixo do Jason... daí ficava as 3 instrumentais do Metallica uma colada na otra... apesar de incompletas, claro...

E o melhor desse medley é a hora q eles vão trocar de uma música pra outra, o kirk segura o solo de to live is to die, fica estendendo ele ai entra o tamm tamtammm tamm tamtamm...
Muito Metallica isso!!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostava muito desse mini Medleys que a banda fazia. Gostava muito do Medley do "...And Justice For All". Faz tempo que não escuto algo do gênero.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostava muito desse mini Medleys que a banda fazia. Gostava muito do Medley do "...And Justice For All". Faz tempo que não escuto algo do gênero.

Era legal os Medleys, mas foi bom eles acabarem com eles pq agora eles taum tocando as músicas na íntegra.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eles poderiam fazer um Medley do "St. Anger". Eu tenho muita vontade de escutar mais músicas desse cd ao vivo.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
E o melhor desse medley é a hora q eles vão trocar de uma música pra outra, o kirk segura o solo de to live is to die, fica estendendo ele ai entra o tamm tamtammm tamm tamtamm...
Muito Metallica isso!!!

hahahhahaha, podi cre, tbm piro nessa hora! Very Happy Twisted Evil

po, vo até colocá aqui pra escutá... Metal

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jul 17, 2004 1:47 am, num total de 1 vez
|Ale Hetfield|
King Nothing
King Nothing

|Ale Hetfield|MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí, blz? sou nova aqui e queria saber se alguém sabe o que significa aquele adesivo "EET FUK" que ta na guitarra do James no show de 1989 em Seattle.. (o show do 'Live Shit')
Valew
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4