KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Caio escreveu: | | »Igør Het« escreveu: | | O primeiro solo que vc escuta é do James. É fácil distinguir... é só ver pela técnica, pegada... |
Por falar em solos do James, tem em Nothing Else Matters, Orion, Whiskey In The Jar (eu vi!) e onde mais???  | MOP tbm |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Acho que biografia autorizada so o livro "So What". Que vai sar lançada nos EUA em agosto desse ano.
Editado pela última vez por Shreck em Thu Jul 15, 2004 3:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Metal Up Your Ass, eu acho que você cometeu um engano. Tu se referiste a música "Orion" e ela nunca fui tocada ao vivo. Se você foi assistir no "S&M", você está se referindo a outra música e muito talvez "Master Of Puppets" e se for essa eu tenho certeza absoluta que o solo mais lento é feito pelo James e o outro solo é feito em sua integridade pelo Kirk. |
É pq o cara comentou da versão inacabada de ktullu ai eu misturei tudo, eu tenho uma mp3 da versão demo de ktulu e é muito show,
Agora, orion nunca foi tocada ao vivo????? Eu tenho ela ao vivo em mp3
Agora foi vc q se enganou....  |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | MOP tbm |
Tem uns solos dele no Load e no Reload tb... nao lembro quais músicas, vou escutar depois. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | É pq o cara comentou da versão inacabada de ktullu ai eu misturei tudo, eu tenho uma mp3 da versão demo de ktulu e é muito show,
Agora, orion nunca foi tocada ao vivo????? Eu tenho ela ao vivo em mp3
Agora foi vc q se enganou....  |
..hahahahahahahaha.. Um erro atrás do outro..hahahahaha..
Ela foi tocada na tour do "Master Of Puppets"? Como está essa versão ao vivo? Eu sempre achei que eles nunca tocaram essa. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| dante´s inferno escreveu: | ..hahahahahahahaha.. Um erro atrás do outro..hahahahaha..
Ela foi tocada na tour do "Master Of Puppets"? Como está essa versão ao vivo? Eu sempre achei que eles nunca tocaram essa. |
ela foi tocada na década de 90, ta bem legal, soh q eles deram uma encurtada nela, tenho uma outra q eh um medley q eles fizeram de tolive is to die com the kall of ktulu e tbm ficou ducaralho!!!
mas eh isso aeh, acontece!!! 8)  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Mas aí tem diferença. Em já escutei diversas vezes em "Medley", mas inteira eu nunca escutei. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Mas aí tem diferença. Em já escutei diversas vezes em "Medley", mas inteira eu nunca escutei. |
poizeh...
inteira eles nunca a tocaram... nem To Live Is To Die... só em medleys mesmo....
e esse medley de To Live e Ktulu, que era tocado na Nowhere Else To Roam Tour (93), era foda mesmo.... e vinha logo depois de Orion, que fazia parte do solo de baixo do Jason... daí ficava as 3 instrumentais do Metallica uma colada na otra... apesar de incompletas, claro...
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 15, 2004 10:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu acho que eles não tocam essa por ser a preferida do Cliff. Talvez como respeito... Sei lá. Eu acharia muito legal se tocassem ela inteira. Para celebrar o Cliff em alguma data especial... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | poizeh...
inteira eles nunca a tocaram... nem To Live Is To Die... só em medleys mesmo....
e esse medley de To Live e Ktulu, que era tocado na Nowhere Else To Roam Tour (93), era foda mesmo.... e vinha logo depois de Orion, que fazia parte do solo de baixo do Jason... daí ficava as 3 instrumentais do Metallica uma colada na otra... apesar de incompletas, claro... |
E o melhor desse medley é a hora q eles vão trocar de uma música pra outra, o kirk segura o solo de to live is to die, fica estendendo ele ai entra o tamm tamtammm tamm tamtamm...
Muito Metallica isso!!! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu gostava muito desse mini Medleys que a banda fazia. Gostava muito do Medley do "...And Justice For All". Faz tempo que não escuto algo do gênero. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu gostava muito desse mini Medleys que a banda fazia. Gostava muito do Medley do "...And Justice For All". Faz tempo que não escuto algo do gênero. |
Era legal os Medleys, mas foi bom eles acabarem com eles pq agora eles taum tocando as músicas na íntegra. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Acho que eles poderiam fazer um Medley do "St. Anger". Eu tenho muita vontade de escutar mais músicas desse cd ao vivo. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | E o melhor desse medley é a hora q eles vão trocar de uma música pra outra, o kirk segura o solo de to live is to die, fica estendendo ele ai entra o tamm tamtammm tamm tamtamm...
Muito Metallica isso!!! |
hahahhahaha, podi cre, tbm piro nessa hora!
po, vo até colocá aqui pra escutá... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jul 17, 2004 1:47 am, num total de 1 vez |
|
 |
|Ale Hetfield| King Nothing

|
|
E aí, blz? sou nova aqui e queria saber se alguém sabe o que significa aquele adesivo "EET FUK" que ta na guitarra do James no show de 1989 em Seattle.. (o show do 'Live Shit')
Valew |
|
 |