MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album de Figurinhas da Copa de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun May 02, 2010 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem entrei mais no site pra ver os pacotes que recebi Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun May 02, 2010 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

17 seleções completas, 82 figuras faltando.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Nem entrei mais no site pra ver os pacotes que recebi Laughing

Também estou assim, nunca lembro de entrar no site. Fiz isso ontem depois de vários dias.

Dá uma preguiça isso...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falta pouco também, alguém sabe se depois de 90% ganha só 1 pacote?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem de noite eu nao ganhei meus 2 pacotinhos, agora de meio eu entrei e estavam lá, tomara que eu recebe mais essa noite, se nao me roubaram.

Agora tem uma galera com o mesmo numeros de pacotinhos.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tô com 83% completo e 22 seleções completas.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

90% completo, 17 seleções completas.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao completei nenhuma seleção Cool
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E desde quando isso é motivo para " Cool "? Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri May 07, 2010 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq só eu nao completei nenhum time, logo sou bonzão Cool

Laughing
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Sat May 08, 2010 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim só falta o Julio Cesar do Brasil pra completar!

Mais promo codes divulgados:

DESTAPA
CELEBRA
FELICIDAD
COCA-COLA

Teve gente que conseguiu usar todos, teve gente que só 3, 2 ou 1. Tentem a sorte!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat May 08, 2010 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui só foi 3, só nao funcionou o Felicidad, que deixei por ultimo.

Quando eu terminar de trocar essas que consegui, completo o album. Very Happy

Editado pela última vez por Moonwalker em Sat May 08, 2010 1:18 pm, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat May 08, 2010 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Pra mim só falta o Julio Cesar do Brasil pra completar!

Mais promo codes divulgados:

DESTAPA
CELEBRA
FELICIDAD
COCA-COLA

Teve gente que conseguiu usar todos, teve gente que só 3, 2 ou 1. Tentem a sorte!

Aqui funcionou todos. Só veio 1 figura que eu não tinha. Botei pra trocar. Se trocar essas, completo o album.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat May 08, 2010 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Das 15 que ganhei, só 1 eu nao tinha. Agora to com 14 repetidas, e só umas 10 pra menos. Very Happy
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat May 08, 2010 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Acho que ficarei com umas figuras de brinde. Laughing

Tô dando F5 aqui, tá dando certo, já consegui trocar umas 5 já Very Happy. Falta pouco agora.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
Página 14 de 18