| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | "Um produtor não deve fazer você soar como ele. Ele deve fazer o seu som ter a melhor versão de si mesmo que for possível." (James Hetfield) |
é tendo essa frase como referencia q eu acho q o Bob não tebalhou bem nos últimos 2 albuns
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
nada a ver o abaixo-assinado... como se a banda fosse demitir um produtor q está com eles há mais de 10 anos por causa de um abaixo assinado... sem noção.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
até parece que um abaixo assinado vai tirar o bob rock...
isso aí se chama falta do que fazer |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Tem mais de 12.000 assinaturas já, putz... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | | Tem mais de 12.000 assinaturas já, putz... | 12.000 desocupados  |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
| Citação: | | 12.000 desocupados |
Desocupados por quê? só por que assinaram? Levando sua filosofia em conta,então somos todos desocupados por estarmos expondo nossas opiniões nesse fórum,certo? Acho q a palavra correta não é desocupado...  |
|
 |
Horus King Nothing

|
|
cuspo nesse abaixo assinado ridiculo de fdp q num tem o q fazer! |
|
 |

|
|
| Citação: | | cuspo nesse abaixo assinado ridiculo de fdp q num tem o q fazer! |
Minha nossa!!!!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| MetallicaFan escreveu: | | Citação: | | cuspo nesse abaixo assinado ridiculo de fdp q num tem o q fazer! |
Minha nossa!!!!! |
C tá bem revoltadinho né cara?
Vc assinou e pronto...cabou, é sua opinião.
Como eu já disse, cuspo e piso nesse abixo assinado ridículo que além de tudo não vai ter efeito nenhum.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | C tá bem revoltadinho né cara?
Vc assinou e pronto...cabou, é sua opinião.
Como eu já disse, cuspo e piso nesse abixo assinado ridículo que além de tudo não vai ter efeito nenhum. |
O cara ta revoltadinho???
| DandS escreveu: | | Como eu já disse, cuspo e piso nesse abixo assinado ridículo que além de tudo não vai ter efeito nenhum. |
PM |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |

|
|
Como o meu objetivo nesse fórum não é arranjar inimizades,muito pelo contrário,encerro minha participação nesse tópico numa boa,sem atritos com ninguém,blz? todos tem suas opiniões e devem ser respeitadas,portanto espero q ninguém tenha se ofendido com algo q expus nesse tópico,sou uma pessoa q prezo a amizade,mesmo q a distancia,só não quero ser chamado de fdp e desocupado,pois nunca ofendi ninguém aqui e sei da seriedade desse site q gosto bastante e não quero JAMAIS desreipeitar ninguém,Blz? PAZ!!!!!!!!!!  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| MetallicaFan escreveu: | Como o meu objetivo nesse fórum não é arranjar inimizades,muito pelo contrário,encerro minha participação nesse tópico numa boa,sem atritos com ninguém,blz? todos tem suas opiniões e devem ser respeitadas,portanto espero q ninguém tenha se ofendido com algo q expus nesse tópico,sou uma pessoa q prezo a amizade,mesmo q a distancia,só não quero ser chamado de fdp e desocupado,pois nunca ofendi ninguém aqui e sei da seriedade desse site q gosto bastante e não quero JAMAIS desreipeitar ninguém,Blz? PAZ!!!!!!!!!!  |
O que? Creio eu q ninguem va te ofender por causa da sua mensagem
E discordo de vc, são 12000 desocupados mesmo!!!
Como ja disseram ai, vc acha que o Metallica vai mandar o cara embora por causa de um abaixo assinado?!
Se a opinião dos fãs fosse a coisa mais importante, não existiriam os loads
É tudo um bando de vagabundo...
 |
|
 |

|
|
| Citação: | O que? Creio eu q ninguem va te ofender por causa da sua mensagem
Como ja disseram ai, vc acha que o Metallica vai mandar o cara embora por causa de um abaixo assinado?!
É tudo um bando de vagabundo... |
Vagabundo? só por que assinei? Tudo bem se é isso q vc tem a oferecer,obrigado!  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| MetallicaFan escreveu: | | Citação: | O que? Creio eu q ninguem va te ofender por causa da sua mensagem
É tudo um bando de vagabundo... |
Vagabundo? só por que assinei? Tudo bem se é isso q vc tem a oferecer,obrigado!  |
Vagabundo = Desocupado
Beleza, vc assinou obviamente sabendo q não vai dar em nada...
Falou
 |
|
 |
|