MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abaixo assinado contra o Bob Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Metallica mudou, foi porque a banda quis mudar também. Num ia chegar um produtor e fazer a cabeça dos caras assim, ele só foi mais um motivo pra isso acontecer. E eu acho o Bob Rock um bom produtor, apesar de no St Anger ter dado uma vacilada em algumas coisas.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh eu assinei.. o metallica mudou por causa do metallica mesmo.. mas axo eu que o bob rock "ajudou" na mudança.. mas se bem que o bob rock boto o metallica nas parada i tal.. mas na minha opinião ele popizou o metallica, claro na minha opinião..
mas axo impossível isso da certo.. bob jah de da familia do metallica, eh como tira alguem da banda..
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
o que q vc tá querendo com essa pergunta??

se vc tá fazendo algum pré-julgamento aí da minha pessoa, saiba que prefiro o Metallica da era pré-Bob Rock à posterior....

mas tenho consciencia de que o Bob é um puta dum produtor, teve grande importancia no papel de elevar o Metallica à categoria de uma das maiores bandas do mundo, e que o próximo álbum vai ser o próximo album seja com qualquer produtor que estiver alí....

acho que uma atitude como a desses fãs que assinam o abaixo-assinado é assinar tbm um atestado de não conhecer a banda como ela é hoje em dia... tão querendo uma coisa que nunca irá acontecer... tão querendo que o Metallica volte a fazer o que fazia com outros produtores.... e isso meu amigo, já era... os tempos mudaram, são outros, e o Metallica tem plena consciencia disso, ao contrário de um monte de outras bandas que não gostam de enxergar esse fato....

Calma amigão,não quero fazer nenhum pré-julgamento,mas esses fãs q estão assinando a petição são fãs principalmente do black album p/ trás,eu gosto de todos os discos do metallica menos st. anger e não é por radicalismo e sim por que é um disco totalmente fora do meu gosto musical,prefiro bilhões de fezes o master...,e assinei tb por que na minha opinião esse cara está tendo atualmente uma influência negativa nos caras do metallica,quem compõe as músicas são os músicos do metallica mas bob rock tem muita influência nesse processo,só um cego não enxerga isso,se vc acha q essa influência é benéfica o problema é seu,e só p/ terminar,gosto do metallica desde 88 e só tenho 25 anos então tá explicado por que eu prefiro a fase antiga e vc a fase recente e o metallica por mim nunca precisaria de nenhum produtor p/ ser uma grande banda pois eles já são desde a época do master...quando ganharam discos e mais discos de ouro sem ter ao menos um single ou videoclip rolando na "EMPTY" ,o slayer nunca teve um bob rock da vida e é uma das maiores bandas da história do metal,isso é uma questão de gosto e opinião!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
fezes

Vezes,foi mal.
vhammett
King Nothing
King Nothing

vhammettMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom... se o Metallica mudou nao foi so culpa do Bob... os integrantes também tem culpa. Não sei se tirando ele vai mudar muita coisa...

era melhor esperar o proximo album, pq dai dah pra discutir quem eh q tem culpa

bom eh minha opiniao
flwzz
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ah porra, fala sério que ainda tem gente que acha que ele é o único responsavel pelo metallica ter mudado de estilo... Rolling Eyes

se o cara acha qeu ele num vale nada, blza, respeito, mas um argumento como esse seu não dá pra engolir... coisa mais ultrapassada, cliche, e totalmente fora da realidade....

eh logico que ele naum foi o unico culpado, mais na minha opniao, qdo ele entro na banda os cara estavaam ganhando o mundo, e como eles eram ainda molekes!!...ele deu a dica de como faze isso de uma maneira mais facil, mesmo que para isso seria necessario mudar o estilo, afim de agradar uma faixa maior de gente, adquirindo assim mais fans... simples opniao minha... Wink

Editado pela última vez por wish_maiden em Thu Jan 20, 2005 9:39 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
eh logico que ele naum foi o unico culpado, mais na minha opniao, qdo ele entro na banda os cara estavaam ganhando o mundo, e como eles eram ainda molekes!!...ele deu a dica de como faze isso de uma maneira mais facil, mesmo que para isso seria necessario mudar o estilo, afim de agradar uma faixa maior de gente, adquirindo assim mais fans... simples opniao minha... Wink

Na verdade, no documentário q eu tenho gravado, o Jaymz fala q quando o Bob entrou, falou q o metallica ainda não tinha gravado um grande e verdadeiro disco de heavy metal da capacidade do metallica, q ele ia ajuda-los a dar tudo de si para fazerem o melhor disco ja feito. E de certa forma foi o que aconteceu, querendo ou não o black é o m,aior suicesso da carreira da banda nah...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Citação:
fezes

Vezes,foi mal.

Use o botão "Editar" da próxima vez.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
...eu prefiro a fase antiga e vc a fase recente..

vc não sabe ler não?? Mad

leia minha msg de novo com mais atenção e veja qual fase da banda que eu prefiro... Rolling Eyes Rolling Eyes
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Na verdade, no documentário q eu tenho gravado, o Jaymz fala q quando o Bob entrou, falou q o metallica ainda não tinha gravado um grande e verdadeiro disco de heavy metal da capacidade do metallica, q ele ia ajuda-los a dar tudo de si para fazerem o melhor disco ja feito. E de certa forma foi o que aconteceu, querendo ou não o black é o m,aior suicesso da carreira da banda nah...

eu tbm ja vi isso cara, o cara ja chego botando uma banca na banda, falando que eles ainda naum tinham gravado um albun, soh haviam gravado uns barulhos... metendo o pau do ...and justice for all...eh claro q o Black Albun eh o maior sucesso da banda, vende ateh hj por ai... porem ele eh o melhor album, musicalmente falando???? eu naum acho o ...and justice pode ter a pior gravação do mundo (eu particularmente acho q o ultimo eh mt pior...mais td bem) porem eh o melhor album da banda....na minha opniao
Seventh!
King Nothing
King Nothing

Seventh!MensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAEuhaeUHAEUHUHAUEA
É uma vergonha isso, simplesmente uma VERGONHA!

Fans querendo decidir o destindo da banda...heauhea, pra mim...quem concorda com essa palhaçada, simplesmente deve achar que os integrantes do metallica devem ter doença mental, e por isso nao conseguem fazer um som que ELES querem...hahuauhaeae...muito engraçado isso...quando eu vi essa noticia eu rachei de rir...

St.Anger é um pé no saco de chato, mas querer decidir o futuro da banda isso é foda...eahuehuaeuheah, eu racho de rir disso...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seventh! escreveu:
HAEuhaeUHAEUHUHAUEA
É uma vergonha isso, simplesmente uma VERGONHA!

Fans querendo decidir o destindo da banda...heauhea, pra mim...quem concorda com essa palhaçada, simplesmente deve achar que os integrantes do metallica devem ter doença mental, e por isso nao conseguem fazer um som que ELES querem...hahuauhaeae...muito engraçado isso...quando eu vi essa noticia eu rachei de rir...

St.Anger é um pé no saco de chato, mas querer decidir o futuro da banda isso é foda...eahuehuaeuheah, eu racho de rir disso...

O pior meu amigo, é que se o Metallica tiver mesmo tanta consideração pelos fãs como dizem ter, eles vão levar em consideração isso sim...
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
vc não sabe ler não??

leia minha msg de novo com mais atenção e veja qual fase da banda que eu prefiro...

Sei ler sim amigão,só q como li sua mensagem uma vez só entendi errado.,mas isso não muda nada no q eu falei. Evil or Very Mad
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O tempo do Bob Rock já se foi.... o Flemming fez um ótimo trabalho nos primeiros álbuns e deixa saudades.
Mas como os caras "amam" ele, o cara só sai do Metallica se morrer...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, esse assunto já ta manjado hein?
Uns defendem o bob, outros criticam....
Nunca vai parar essa discução, é que nem a do ovo e da galinha Razz
Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6