Régis Whiplash

|
|
Não curto nem um pouco o Bob, quem sabe depois eu assino;;; |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | putz, atitude mais ridicula desses idiotas que se julgam fãs...
cuspo nesse abaixo assinado... tomara que eles continuem juntos, Bob Rock é um dos melhores produtores de música do mundo.... |
dito. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Quero q o Bob se foda, não vo assinar nada, se o metallica não quisesse fazer esse tipo de musica não faria, mas é claro q o Bob influenciou nisso. |
|
 |
Seu-Madruga King Nothing

|
|
Mas pelo visto vai ter bastante assinatura .. é quase uma a cada 15 segundos .. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Seu-Madruga escreveu: | | Mas pelo visto vai ter bastante assinatura .. é quase uma a cada 15 segundos .. |
E até parece que o Metallica vai ligar pra isso neh?  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Lady Justice escreveu: | E até parece que o Metallica vai ligar pra isso neh?  |
Se vai ligar nao sabemos .... mas concerteza se ligar vai ser puta de uma idiotice |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | E até parece que o Metallica vai ligar pra isso neh?  |
Era o que eu ia escrever agora...
Até parece que os caras do Metallica vão parar pra prestar atenção numa besteira dessas...esses "fãs" deviam arranjar o que fazer viu |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O Problema deve ser q antes de produzir o metallica o Bob tja tinha produzido tbm o Bom Jovi. |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
| Citação: | putz, atitude mais ridicula desses idiotas que se julgam fãs...
cuspo nesse abaixo assinado... tomara que eles continuem juntos, Bob Rock é um dos melhores produtores de música do mundo....
|
Amigão quando vc escutou metallica pela primeira vez e qual foi o album? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | O Problema deve ser q antes de produzir o metallica o Bob tja tinha produzido tbm o Bom Jovi. |
eu ja ouvi fala q eles demitiram ele pq ele se metia muito na composição das musicas, mas não confirmo pq não me lembro a fonte
Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Jan 20, 2005 12:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
eu lembro q o lars disse q tinha odiado trabalhar com ele porque ele se metia muito..tipo, no caso de sad but true ele disse para eles mudarem a afinação...mas ai, depois do sucesso os caras acabaram amando o bob |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Não vou perder tempo assinando essa merda. Se esses ''fãs'' não estão satisfeitos com o Bob Rock que vão ouvir o Ride The Lightning. |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Quem tiver dúvida se esse tal bob tem ou não influência sobre lars e james é só assistir o documentário "A year and half in the life of metallica",  e a propósito eu assinei o abaixo assinado. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| MetallicaFan escreveu: | | Citação: | putz, atitude mais ridicula desses idiotas que se julgam fãs...
cuspo nesse abaixo assinado... tomara que eles continuem juntos, Bob Rock é um dos melhores produtores de música do mundo....
|
Amigão quando vc escutou metallica pela primeira vez e qual foi o album? |
o que q vc tá querendo com essa pergunta??
se vc tá fazendo algum pré-julgamento aí da minha pessoa, saiba que prefiro o Metallica da era pré-Bob Rock à posterior....
mas tenho consciencia de que o Bob é um puta dum produtor, teve grande importancia no papel de elevar o Metallica à categoria de uma das maiores bandas do mundo, e que o próximo álbum vai ser o próximo album seja com qualquer produtor que estiver alí....
acho que uma atitude como a desses fãs que assinam o abaixo-assinado é assinar tbm um atestado de não conhecer a banda como ela é hoje em dia... tão querendo uma coisa que nunca irá acontecer... tão querendo que o Metallica volte a fazer o que fazia com outros produtores.... e isso meu amigo, já era... os tempos mudaram, são outros, e o Metallica tem plena consciencia disso, ao contrário de um monte de outras bandas que não gostam de enxergar esse fato.... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | Era o que eu ia escrever agora...
Até parece que os caras do Metallica vão parar pra prestar atenção numa besteira dessas...esses "fãs" deviam arranjar o que fazer viu |
claro q o metallica não vai ligar...pra fazer isso tem q ser um "fã" otário que se preocupa com o metallica, e se eles se preocupam assim a esse ponto de perder o tempo fazendo essa porra da abaixo-assinado eles não vão resistir a um cd novo na loja sendo ele feito pelo bob ou não |
|
 |