MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Carreira de Adrian Smith fora do Maiden

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 10:16 am Assunto: A Carreira de Adrian Smith fora do Maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo o "Awoken Broken", álbum do novo projeto do Smith, Primal Rock Rebellion, tive a idéia de criar esse tópico para falarmos especificamente sobre o guitarrista e sua carreira fora do Iron Maiden. É, também, espaço para indicações, críticas, etc.

Discografia:

ASAP

- A.S.A.P. (1989)

Michael Kiske

- Instant Clarity (1995)

Psycho Motel

- State of Mind (Psycho Motel) (1996)
- Welcome to the World (1997)

Bruce Dickinson

- Accident of Birth (1997)
- The Chemical Wedding (1998)
- Tyrany Of Souls (2005) (Segundo a Wikipedia, ele tocou nesse álbum. Não sei se a informação é correta)

Primal Rock Rebellion

- Awoken Broken (2012)

Em minha opinião, os três melhores discos dessa seleção são "Awoken Broken", "State of Mind" e "The Chemical Wedding".

O principal projeto do Smith é o Psycho Motel! O melhro disco desse grupo é o "State Of Mind", que, apesar da produção fraca, ganha do sucessor, "Welcome To The World", em termos de pegada e peso. No entanto, "Welcome..." já é um álbum mais maduro, com um vocal mais comedido, e excelentes faixas como "No Loss For Me", "Welcome to The World", "A Quarter To Heaven" e "Rain".

E eu estou simplesmente tarado pelo álbum do Primal Rock Rebellion. Puta peso! Musicalidade moderna e um vocalista fudido, que brinca com a voz durante o álbum inteiro.

Aqui, algumas faixas do Psycho Motel e Primal Rock Rebellion:

Sintam esse peso e a capacidade desse vocalista:
http://www.youtube.com/watch?v=2h4oUu0JgTw

http://www.youtube.com/watch?v=WX5NgSsXSWk

Música de macho, mesmo.

Do "Welcome To The World"

http://www.youtube.com/watch?v=7MGb0B3885Q

http://www.youtube.com/watch?v=35v3XjuV62s

Do "State of Mind"

http://www.youtube.com/watch?v=Ghhnc5IFy5g

http://www.youtube.com/watch?v=fToaJrIMv2Y

No Iron Maiden atual, eu não entendo a forma simplória como ele vem tocando. É sempre as mesmas coisas, sem pegada, sem paixão, sem bolas.

Comentem!
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah não bicho, olha a merda
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior tópico do ano.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só ignorar ele! Smile
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faço o que eu quiser.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você continua entrando pra encher o saco. Por quê?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que carreira?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá postado ali em cima. Só ler.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Você continua entrando pra encher o saco. Por quê?

Camões escreveu:
Faço o que eu quiser.

Não sabe ler, idiota?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quedar se inerte.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai tomar no cu.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra que isso, cara?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor parece que dá moral propositalmente. Parece que gosta do circo tanto quanto o Camões.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que eu não entendo certas "mentalidades"... Tipo... Aparece falando bobagem. Aí, xinga. Depois, xinga de novo. É que a moderação (quando) aparece e só diz "sossegue". Aí, um mentecapto como o Camões tem um espaço ideal para fazer suas palhaçadas. É blindado! Assim, como é que você vai ter vontade de falar de qualquer coisa que seja? Isso aí é um câncer. E eu to sentado, aqui, perdendo tempo tentando entender a mente de um filho da puta desses... Quer dizer... What the fuck?

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Apr 21, 2012 12:27 pm, num total de 2 vezes
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

monta um blog cara
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5